- O Céu É Uma Vizinhança
Uma vez – aproximadamente um ano e meio – Itachi havia dito que um dia eu ainda iria ver o sol nascer quadrado por causa das minhas ações. Naquela época eu ri muito da cara dele e disse que era só o que me faltava para colocar em meu currículo de reputação ruim. Eu achava um máximo ter uma ficha na polícia. Na minha cabeça doente iria elevar meus status de fodona, tipo, não mexe comigo.
Agora, eu estava dentro de uma cela fedida e fria com um monte de adolescentes infratores que foram pegos com a boca na botija e lembrava das minhas palavras daquela época e percebia o quanto eu havia sido uma idiota por falar um monte de merda. A cadeia não era nenhum pouco legal, e as consequências do que estaria por vir não iria ser nenhum pouco boas.
Estava realmente em maus lençóis.
Eu tentava transparecer o mais calma possível, mas só eu sabia o furacão que estava dentro de mim. Eu queria gritar. Eu queria chorar. Eu queria a minha mãe. Mas eu sabia que me desesperar não iria me tirar daquela encrenca, só iria deixar Gaara e Sasuke mais desesperados.
Os dois só faltaram chorar como menininhas. Gaara estava de pé segurando as grades e com a testa encostada nela murmurando que estava fodido, pois não tinha grana para pagar um advogado. Já Sasuke, estava andando de um lado para outro com a mão na cabeça, o desespero era visível em seu rosto enquanto resmungava algo sobre ser esfolado pelo pai e escola militar. Eu não sabia o que tinham contado a ele sobre essa bendita escola, pois ele tinha fobia daquele lugar.
E eu, estava sentadinha no chão, abraçando meus joelhos encolhidos no meu peito enquanto roía as minhas unhas. Já estava presa a umas duas horas e meia e um monte de coisas já passou pela minha cabeça. E a primeira de todas era; a minha mãe iria me matar.
- Isso é tudo culpa do imbecil do Shikamaru – disse Sasuke de repente, agora revoltado e parando de andar, olhando para mim e Gaara. – Eu sabia que a ideia dele de invadir a casa dos outros iria dar merda.
Gaara se virou para Sasuke, ficando de costas para as grades.
- Lamentar agora não vai adiantar de nada. A merda já foi feita e estamos presos, fim da história.
- Fim da história os cambal. – Sasuke franziu o cenho. - Enquanto aquele filho da puta está lá fora estamos aqui dentro. E eu não sei qual é o pior, ficar aqui dentro ou ir para aquela droga de escola militar.
- Porra, você só sabe falar dessa merda de escola! – Brigou Gaara, o cenho franzido. – Tudo para você é essa escola militar. O que tem de mais? Deixa de ser marica.
Sasuke avançou para cima de Gaara, segurando a sua camisa, claramente nervoso.
- Repete de novo, seu filho da puta.
Merda.
Era só o que faltava para completar, aqueles dois brigando.
Me levantei rapidamente e fui apartar aquela briga antes que eles começassem a troca de socos e rolassem pelo chão.
- Dá para os dois pararem de brigar? – me enfiei no meio entre os dois, empurrando Sasuke para longe de Gaara. – Querem arrumar mais encrenca?
- Olha aqui – disse Sasuke para Gaara. – O Shikamaru está fora da banda.
Gaara tentou partir para cima de Sasuke, mas eu o impedi com minhas duas mãos em seu peito.
- Para, Gaara.
- Você não pode expulsá-lo. - Gaara apontou para Sasuke. - Você não é o dono da banda.
- Fui eu que teve a ideia de montar essa porra, então eu tenho o direito de expulsá-lo. Para falar a verdade, não sei por que ele está com a gente. Ele só arranja encrenca quando está no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEu sei que estou mal falada. Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens. Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou...