- Veneno da Festa
Era final de tarde de uma quarta-feira, eu estava na rua sentada no meio-fio da calçada da casa de Naruto que dava de frente para minha casa com ele e Sasuke sentados ao meu lado jogando conversa fora, tediosamente. As nossas mães também estavam na rua, especificamente no portão da casa de Sasuke fofocando de alguém e vez ou outra as gargalhadas delas podiam ser ouvidas por nós e pela a rua inteira.
Suspirei, entediada o suficiente enquanto navegava no facebook, não encontrando nada que prestasse.
Naruto estava em uma conversa de áudio com seu primo que morava no outro estado. Estava sentado no meio entre eu e Sasuke, ele sempre ficava no meio para não segurar vela.
Aff.
Sasuke estava do seu outro lado enquanto jogava um jogo idiota de carro no celular.
- Hoje tu tirou o dia para suspirar, hein? – Comentou Naruto, me olhando de banda.
Suspirei mais uma vez.
- Isso aqui está muito chato. Vocês dois estão chatos.
- Você que está chata – resmungou Sasuke sem tirar sua atenção do jogo, o volume alto e o som do motor do carro já estava dando nos nervos.
E mais gargalhadas vieram de nossas mães, nos fazendo olhar para elas automaticamente. Itachi agora estava com elas e madrinha Kushina estava com sua mão no ombro dele, fazendo Itachi rir um pouco, balançando a cabeça para os lados.
Mas logo ele se afastou delas e veio em nossa direção, ainda com vestígios das risadas que deu.
- A fofoca ali está boa – comentou Naruto, e Itachi sentou-se ao meu lado.
- Qual é a da vez? – Disse o fitando. – Estão falando de alguma beata de igreja novamente?
Itachi apenas abriu um pequeno sorriso debochado.
- O assunto é você e meu irmão cabeçudo.
Franzi o cenho e Sasuke voltou sua atenção na mesma hora para o irmão.
- O que elas estão falando da gente?
Naruto soltou uma risadinha irônica, voltando a digitar algo no celular.
Itachi roeu o canto da unha de seu mindinho e cuspiu em seguida, fitando-a enquanto respondia tranquilamente:
- A mamãe tem quase noventa por cento de certeza que você e essa meliante rosa estão namorando. O que eu não tiro o direito de ela desconfiar, pois está bem na cara que os dois estão de rolo.
- Ai, ai – suspirou Naruto meio que rindo. – Meia dúzia de bacurinho.
Dei um tapa na cabeça dele.
- Ai, Sakura! – Ele me olhava incrédulo, a mão no local do tapa. - Isso dói.
- Imbecil – revirei os olhos, bufando.
Bom, não me surpreendia que nossas mães estivessem desconfiando, pois Sasuke e eu estávamos a cada dia mais juntos que o normal. Outro dia mamãe havia comentado esse detalhe e perguntado se eu estava gostando do Sasuke. Mas claro que eu apenas ignorei sua pergunta e joguei uma outra conversa no meio, tipo, o quanto ainda era contra o seu relacionamento com o comedor de mães. E não era nem preciso dizer que acabamos em discursão e comigo dormindo sem jantar.
- Pela reação dos dois, dona Mikoto está com a razão – comentou Itachi, agora olhando para mim e Sasuke.
Revirei os olhos e fingi descaso, olhando meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEu sei que estou mal falada. Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens. Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou...