É uma historia moderna que se passa durante a quarentena, que Sansa e Daenerys vão ter que ocupar a mesma casa entre provocações, tensão, atração e entre outras coisas.
Jon é um Stark aqui.
Espero que gostem =)
Comentem o que acharam.---------------------------------------------------------
Sansa sentou-se no carro, ajustou a máscara sobre o nariz e a boca, revisou a lista mais uma vez e olhou para o supermercado. Não parecia ocupado, mas isso não significava que tudo que ela precisava estaria lá dentro. Seus irmãos estavam trabalhando em listas semelhantes em outras lojas. Com sorte, no final do dia eles não precisariam fazer compras por algumas semanas. Mas quem sabia quanto tempo essa quarentena iria durar.
Uma vez lá dentro, Sansa viu quantas prateleiras pareciam bem abastecidas e outras ainda estavam limpas. Seria mais eficiente começar em uma extremidade da loja e ir abrindo caminho, mas as prioridades eram desinfetante e papel higiênico, então ela queria ir primeiro.
Sansa empurrou o carrinho em direção ao corredor com lenços de papel, papel higiênico, produtos de higiene. Ela dividia um apartamento fora do campus com sua amiga Jayne, mas com Jayne estava indo para casa do seu pai, não fazia sentido ficar sozinha em quarentena. Ela sabia que ficaria sozinha. Aparentemente seus irmãos sentiram o mesmo. Então, se os Stark iam se agachar juntos na casa dos pais durante um pedido de estadia em casa que entraria em vigor esta noite, eles precisariam de muito papel higiênico.
Sansa pegou algumas caixas de lenços de papel, o limite era três, e avançou quando seu celular tocou. Ela disse a sua família para não ligar para ela a menos que fosse uma emergência, ela não queria pegar seu telefone e ter que desinfetá-lo mais tarde. Sim, ela ficou paranoica com os germes.
Respondendo, ela disse: ''É melhor que seja importante, Arya''
''Ei, Sans, eu não vou ficar com todo mundo, afinal. Estou indo para o Gendry. Eu já disse a mamãe e papai, mas queria avisar você.''
Sansa bufou. Arya tinha apenas dezenove anos e era caloura na faculdade ... como ela convenceu seus pais a deixá-la ficar com seu namorado? Ela também estava irritada por sua irmã estar abandonando-a com seus irmãos e Theon, que Robb insistiu que deveria ficar com eles porque ficaria entediado sem seu melhor amigo. Eles normalmente seriam distraídos pelas travessuras e humor de Arya, mas sem ela lá, eles direcionariam suas provocações a ela. Então, novamente, pelo menos ela não teria que ouvir sua irmã sonha com Gendry por semanas a fio. E ela teria seu banheiro compartilhado para ela.
Empurrando distraidamente para frente, ela viu que havia vários pacotes de papel higiênico á esquerda.
''Tudo bem. Basta ligar sempre. Você sabe como os pais se preocupam.''
Arya riu. ''Vou fazer. Obrigada por não me causar dor. Boa sorte com os meninos.''
''Você me deve por isso! Da próxima vez que houver um apocalipse, você está assumindo todas as minhas tarefas.''
''Eu juro que será feito, Lady Sansa.''
''Cale a boca. Eu tenho que ir. A lista de compras da mamãe.''
Elas se despediram e Sansa estava guardando o telefone no momento em que estendeu a mão para pegar o último pacote. Isso com certeza foi rápido.
Se ela não estivesse tão focada em garantir que o telefone fosse para o bolso externo de sua bolsa e não para o bolso interno(paranoica lembra?), ela teria visto a outra pessoa estender a mão por trás dela.
Sansa não tinha certeza de quem tocou primeiro, mas seu instinto de educação a fez soltar a o pacote quando ele foi puxado por outra pessoa. Mas então ficou com raiva. As pessoas devias ficar dois metros de distância uma da outra.
Ela se virou para encarar a pessoa. As palavras ficaram presas em sua garganta quando ela reconheceu a outra pessoa. Daenerys Targaryen.
''Ei, eu tive isso primeiro'', disse Sansa imediatamente irritada com o quão infantil ela parecia.
''Você não estava prestando atenção. E eu preciso disso'', essa foi a resposta curta enquanto Daenerys o colocava no carrinho.
Ela não sabia o por que dessa garota a fazer perder a paciência tão rapidamente. Elas mal se falavam na universidade. Daenerys era uma estudante de graduação do primeiro ano e que estudava para preservar e arquivar documentos antigos, e Sansa estava terminando seu primeiro ano na história de Westerosi. Sansa a via na biblioteca onde Daenerys trabalhava. Ela costumava ir quase todos os dias para estudar e ler, mas em vez de usar o nível principal, onde todos estavam, ela gostava do piso de coleções especiais. Que Daenerys estava sempre lá para seu trabalho, trabalho de estudo e seus estudos eram incidentais. Uma coincidência. Praticamente um aborrecimento, a garota loira prateada estava trabalhando na escrivaninha ou estudando em uma mesa próxima, derramando sobre livros antigos, parecendo tão bonita sem esforço mesmo quando mordendo a ponta do lápis. Sansa gostou mais da luz e da atmosfera daquele andar.
O irmão de Sansa, Jon, também trabalhava como estudante na biblioteca, mas trabalhava com empréstimo entre bibliotecas. Ele começou um mestrado no programa de cerveja da universidade. De alguma forma, Jon e Daenerys são amigos, ela não conhecia ninguém desde que era uma estudante internacional de Essos e Jon sempre fez amigos com facilidade. Ele também tem uma queda tão forte pela garota que nunca deixava de irritá-la. Ela ouviu Jon rir e brincar com Robb e Theon uma noite, uma conversa estúpida sobre garotas e quem tinha feito o quê. Depois de muito empurrar e gritar, Jon disse que tinha saído com Dany algumas vezes. A risada e o rubor dele, as dicas do que aconteceu nessas datas, distorciam algo em Sansa; seu peito doía e ela não conseguia respirar.
Depois daquela noite, ela parou de ir para o andar de coleções especiais com a frequência que costumava fazer. Isso acontecera quatro semanas antes.
''Sim, é quarentena, Daenerys, aparentemente todos nós precisamos. Mas esse pacote é meu e eu agradeceria se você me devolvesse.''
''Você dorme, Você perde, Stark,'' Daenerys respondeu com uma piscadela misteriosa. Sansa não conseguia ver a sua boca, coberta como estava por uma máscara. Mas ela podia jurar que a garota estava sorrindo. Ela conhecia bem aquele sorriso, sendo ocasionalmente direcionado a ela quando ela entrava no andar de coleções especial. Antes que Sansa pudesse argumentar, mais, a outra garota rapidamente se virou e empurrou o carrinho.
Sansa pensou em segui-la e simplesmente tirar do carrinho. Mas então provavelmente ela seria presa. Daenerys denunciaria com certeza. Ela bufou para si mesma e resmungou enquanto terminava de pegar o máximo de itens possível da lista. Esperançosamente, Robb, Jon e Theon tiveram mais sorte com o papel higiênico nas lojas que foram.
No estacionamento, ela observou Daenerys carregar carregas as compras para seu carro enquanto ela fazia o mesmo com o seu. Ela não entendia por que Daenerys precisava de tudo isso. Ela não morava na residência de um estudante de graduação? Ou a faculdade estava fechando todos os dormitórios, não apenas os da graduação? Sansa não tinha certeza. Ela verificaria quando chegasse em casa.
Sansa estava perdida em seus pensamentos quando o carro de Daenerys parou atrás dela assim que ela fechou o porta-malas do carro.
''Te vejo daqui a pouco.''
Novamente com aquela maldita piscadela, Sansa fumengou para si mesma. Dany acenou um adeus e foi embora.
Espere, o que Daenerys quis dizer com 'nos vemos daqui a pouco'?
-----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
compartilhando espaços
RomanceSansa gostou daquele confinamento com sua família, mas isso incluía uma pessoa que a provocava como nenhuma outra? Não. Ela mudaria de ideia? Absolutamente não, de jeito nenhum, nuh ... uh talvez?