Espero que estejam gostando da história. :)
Não esqueçam de votar!!!
..........................................................
Sansa desligou o telefone com Jeyne e suspirou tristemente. Desde o início da quarentena, elas não tinham falado muito e isso apenas a lembrava de como ela não tinha compartilhado muito de nada pessoal com sua amiga. Já tinha sido assim por um tempo, antes mesmo da quarentena acontecer. Elas estavam se distanciando e, ao telefone agora mesmo, Jeyne mencionou que queria viver por conta própria quando o aluguel acabasse, antes do início do semestre. Sansa sabia que amigos se distanciavam o tempo todo, mas elas eram amigas desde que eram crianças e doía pensar que poderia chegar um momento em que não seriam mais. Parte dela sabia por que ela estava se segurando. Grande parte de sua amizade nos últimos anos tinha se centrado em meninos e romances com meninos, e Sansa não achava que Jeyne entenderia como não era mais assim para ela.
Ela soltou um suspiro irregular e se preparou para o jantar, preguntando-se como Daenerys tentaria irritá-la desta vez.
******
''Sansa, você pode passar os brócolis?'' Daenerys perguntou docemente.
Sansa olhou feio para Dany, que estava sentada á sua esquerda na mesa de jantar. Rickon estava sentado á sua direita, conversando com a mãe deles, que estava na ponta da mesa, e seu pai, na outra ponta. Normalmente Daenerys se sentava em frente a ela ou a algumas cadeiras do mesmo lado; em outras palavras, sempre havia pelo menos uma pessoa entre elas no jantar. Foi uma dança de estratégica que Sansa tocou, sabendo exatamente quando e onde se sentar para garantir que Dany não estaria ao lado dela. Mas hoje, Daenerys tinha dançado mais que ela. Sansa culpou o telefonema com Jeyne. Isso a distraiu. Agora a perna direita de Daenerys ocasionalmente roçava na dela, seus cotovelos fazendo o mesmo, e Sansa teve que evitar chutá-la.
Sua raiva ainda não havia diminuído desde que fugiu de Dany depois de limpar o café da manhã. Nem mesmo sua caminhada no início da tarde foi capaz de acalmá-la. Essa piada colocara essas imagens na mente de Sansa, ela não conseguia se livrar delas. Dado que ela havia se tornado muito familiarizada com uma Daenerys nua, ela facilmente imaginou como Dany seria na cama, mãos na pele, músculos tentos e respirações ofegantes, aqueles olhos violetas olhando para ela, implorando a Sansa para se juntar a ela ...
Pigarreando, Sansa pegou o brócolis e o entregou a Dany, certificando-se de manter os olhos longe das mãos da outra garota.
''Você está bem, Sans?'' Jon perguntou, parecendo preocupado. Ele estava sentado em frente a ela, e ela interiormente se repreendeu por deixar sua mente vagar.
''Sim, estou bem'', respondeu ela bruscamente. ''Eu estou apenas...''
''Estressada?'' interrompeu Dany, virando-se para ela, o movimento fazendo com que seus ombros se esfregassem.
Sansa lançou-lhe um olhar severo, ignorando o zumbido de excitação que aquele toque havia criado nela. Externamente, Daenerys era a imagem da preocupação e da inocência. Ninguém mais pôde ver o que ela viu e a raiva de Sansa cresceu por dentro quando ela reconheceu como o canto da boca se curvou ligeiramente, como o brilho de seus olhos a provocou.
''E você está estressada, Dany? Deve ser difícil ter que acompanhar as aulas e ficar escondido aqui o dia todo. Pelo menos Theon, papai e eu saímos um pouco para trabalhar'', disse Robb, que estava sentado entre Jon e Theon, levando uma garfada de presunto á boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compartilhando espaços
RomansaSansa gostou daquele confinamento com sua família, mas isso incluía uma pessoa que a provocava como nenhuma outra? Não. Ela mudaria de ideia? Absolutamente não, de jeito nenhum, nuh ... uh talvez?