Sansa sentou-se na cama. Uma distração, era disso que ela precisava. Algo para tirá-la da cabeça antes que ela tivesse que descer para o jantar. Ela poderia descer ao porão e tentar assistir Bran e Rickon jogando videogame. Mas nesse horário, Daenerys provavelmente ainda estava lá trabalhando, e Daenerys não era quem ela queria ver agora. Sansa pegou o telefone.
Depois de vários toques, sua irmã atendeu.
''Não acabamos de conversar outro dia?'' Perguntou Arya.
Sansa riu, deitou-se na cama e colocou o telefone no viva-voz, feliz por ouvir a voz contundente de Arya. ''Eu sei, estou entediada agora. Apenas me diga o que você e Gendry têm feito.''
Ela ouviu e riu da história de Arya sobre tentar fazer pão com Gendry hoje. O colega de casa de Gendry, Hoy Pie, tinha uma entrega de massa fermentada e uma receita. Gendry havia dito algo estúpido sobre como Arya deveria deixá-lo com isso, e Arya decidiu que, como eles tinha um forno dublo, cada um deveria fazer seu próprio pão. Mas nenhum dos dois havia assado pão antes, cada um deles tentou cortar custos. Gendry não amassou direito ou deixou crescer o suficiente e Arya achou que poderia aumentar a temperatura do forno e assá-lo em menos tempo. Nenhum de seus esforços foi satisfatoriamente comestível.
''Tudo bem, agora que você riu, me diga o que está acontecendo.''
Sansa respirou fundo. Arya podia não se parecer com a mãe delas, mas ela era igualmente perceptiva.
''Eu assumi para a mamãe hoje.''
''Já estava na hora merda!'' gritou Arya, e então ela riu loucamente, como se soubesse o tempo todo.
''Arya'', Sansa sibilou, voltando seus olhos para a porta do banheiro que ela havia deixado aberta. Nenhuma luz vinha de lá, então imaginou que Daenerys ainda estava lá embaixo. ''Como você sabia?''
''Você acaba de falar sobre aquela garota Dany toda vez que falamos por telefone. Sua frustração com ela exala tensão sexual. Por favor, apenas prometa não transar com ela o meu tapete do meu quarto. Eu amo aquele tapete e não quero pensar sobre ela pingando ...''
''Arya, pare! E não, isso não é sobre ela'', exclamou Sansa, corando muito agora com a imagem de sexo com Dany lhe veio á mente. E então um pequeno raio de medo a percorreu. Primeiro sua mãe e agora sua irmã? A irmã que nunca tinha visto Sansa junto com Dany. Quão óbvia ela tinha sido? Os meninos também sabiam?
Houve um um longo silêncio. ''Ok, retroceda. Você saiu para mamãe?''
''Sim.''
''Então você é gay?''
''Por que você não perguntou se eu era bi?''
Arya riu. ''Eu já vi como você é com os caras.''
''Eu vi como você é com os caras também'' Sansa apontou.
''Touché'', Arya respondeu com aprovação. ''Mas, falando sério.''
Sansa bufou com humor. ''Sim, eu sou lésbica.''
''Bom. Quero dizer, estou feliz que você sabia quem você é'', Arya disse calmamente.
Sansa fechou os olhos para tentar piscar para conter a ameaça de suas lágrimas. Não era frequente que Arya ficasse gentil e solidária e, quando o fazia, as lágrimas caíam. ''Obrigada. Estou mais feliz agora também.''
''Ótimo. Agora não me diga que Dany não tem nada para fazer com isso!'' exclamou Arya, obviamente cansada de ser sensível e gentil.
Sansa revirou os olhos e admitiu com cautela: ''Bem, é verdade que eu não sabia até que a vi pela primeira vez no início do ano, mas ...''
VOCÊ ESTÁ LENDO
compartilhando espaços
عاطفيةSansa gostou daquele confinamento com sua família, mas isso incluía uma pessoa que a provocava como nenhuma outra? Não. Ela mudaria de ideia? Absolutamente não, de jeito nenhum, nuh ... uh talvez?