Capítulo 16

786 81 23
                                    

Oi leitores como vocês estão?
Gostaria de pedir desculpa pela demora, pois ultimante não tive tempo de escrever com alguns problemas que tenho, mas não se preocupem logo o ultimo capítulo será atualizado.

Espero que estejam gostando da história =)

favorite a historia se ainda não fizeram ;)
Comentem sobre o que acharam.

Desculpa qualquer erro.

........................................................................

 Não viram ninguém quando foram fazer e torradas na cozinha. Sansa imaginou que sua mão mandou Rickon e Bran para fora para tomar um pouco de ar fresco, como ela sempre fazia para que os meninos pudessem ter uma folga antes de voltarem para os trabalhos escolares. Ela estava feliz por não ver sua mãe, ainda se sentindo envergonhada por te sido pega daquela forma na noite anterior. 

Na biblioteca, elas se acomodaram rapidamente. Mas Sansa descobriu que não conseguia se concentrar. Os eventos do dia anterior continuavam passando por sua mente. Seu primeiro beijo com Daenerys, descobrindo sobre a mentira de Jon, quase fazendo sexo na biblioteca, acordando com Daenerys em seus braços. Ela não conseguia  parar de olhar para Dany e se lembrar de como seu cabelo cheirava, então decidiu se afastar da mesa e ir para uma poltrona de couro, esperando que um pouco de distância ajudasse.

''Não é justo. Você só tem um exame e eu tenho três'', reclamou Sansa, forçando pensamentos sobre a faculdade em sua cabeça para substituir os outros, mais luxuriosos que ela estava tendo. ''Eu também quero registrar uma reclamação sobre a escola continuar com notas baixas em vez de passar para aprovação / reprovação.''

''Você está arrasando nas suas aulas, querida; ficará feliz com essas notas brilhantes quando as obtiver. Quanto ao resto, esses são os benefícios da pós-graduação. A maioria das minhas aulas eram seminários de qualquer maneira e os trabalhos de conclusão de curso eram suficientes para aqueles professores. Mas aquele final vai ser entediante. Um monte de pequenos  ensaios em uma janela  de quatro horas. Provavelmente erei trancá-la fora da biblioteca enquanto estou fazendo isso.''

Sansa sentiu um frio na barriga com o termo carinhoso de Dany. Um relacionamento. Ela estava tão feliz que Daenerys aceitou o convite de Jon para ficar com eles.

''Você está feliz com o seu programa?'' Sansa perguntou, sentindo de repente a necessidade de pensar sobre o futuro e suas carreiras e se esses objetivos estavam alinhados. Dany havia falado de uma carreira restaurando e preservando documentos antigos em sua caminhada pela floresta. Seu mestrado exigia apenas mais um ano, com mais um ano possível fazendo estágio na biblioteca, e então ela iria embora. O pensamento fez o coração doer.

''Sim, é muito bom. Tão bom, na verdade, estive pensando em tentar entrar no programa de doutorado depois de terminar o mestrado. O que você acha? Eu poderia ser a Dra. Targaryen, prender meu cabelo em um coque, vista uma jaqueta de tweed com remendos de couro nos cotovelos e fumando um cachimbo.''

''Sexy'', respondeu Sansa. Ela queria parecer sarcástica, mas ao imaginar Dany, ela teve a imagem de tirá-la do dito casaco de tweed e desfazer o coque severo em sua cabeça, sentindo o cabelo macio enrolando em seus dedos. Ela definitivamente perderia o cachimbo fedorento, no entanto.

Quanto aos objetivos futuros, esta era uma boa notícia. Como Sansa queria obter seu doutorado em história e permanecer na mesma universidade, Daenerys se tornar uma aluna de doutorado aqui significava que ela permaneceria por mais alguns anos, o que era um bom presságio para o relacionamento delas até a hora de procurar um emprego. Uma busca conjunta seria um desafio. Mas ela estava se adiantando. Sansa não conseguia evitar, no entanto. Era tão fácil imaginar uma vida com Daenerys. Ela queria isso. Isso a assustou o quanto ela queria.

compartilhando espaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora