∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝘄𝗼∎

2.1K 142 53
                                    

The Moon Is Beautiful Today

Narradora on:

▰O que você está fazendo aqui Five? - ela pergunta se sentando e o olhando.

▰Vim olhar o céu, por que? - ele pergunta olhando para ela.

▰Nada, só achei estranho VOCÊ vir olhar o céu. - ela fala dando ênfase na palavra "você" e se deitando novamente.

▰Uai, por que seria estranho? - ele pergunta.

▰Porque você é chato e reservado, achei que não gostasse de coisas desse tipo. - ela fala olhando para o céu.

▰Ah tá... ei eu não sou chato. - ele se senta e olha para ela com um olhar indignado, e ela dá uma risada, na qual faz Five dar um sorriso bobo despercebido.

▰É sim. - ela fala olhando para Five e assentindo com a cabeça enquanto fala e ria.

▰Você é mais, então. - ele fala se deitando novamente.

▰Enfim, nós dois somos chatos. - ela fala dando um ponto final na conversa.

▰Sim. Mas você continua sendo mais. - ele fala e ela olha para ele dá um tapa no braço do mesmo, que a olha com indignação.

▰Cala a boca, porquê eu quero silêncio. - ela fala olhando para o céu novamente.

▰Tá bom. - ele fala olhando para o céu também.

Eles ficaram olhando para o céu, estava um silêncio, até que S/n fala:

▰A Lua está linda hoje. - ela fala olhando para a mesma.

▰Está mesmo. - ele fala olhando para S/n, que revira os olhos por não ter recebido a resposta que esperava.

▰Five? - ela o chama.

▰Oi? - ele responde.

▰Por que nós nos odiamos? - ela pergunta se sentando e olhando para ele.

▰Eu não sei. - ele também se senta e fica de frente para ela.

Passa um tempo e Five fala:

▰Olha, S/n... eu- - ele iria falar algo mas eles ouviram um barulho...

S/n se assusta e pega na mão de Five, no qual faz ambos terem "borboletas" no estômago e ficarem vermelhos...

▰É melhor nós irmos. - S/n falou pegando o pano e o travesseiro, Five pega ela pela cintura, e os teletransporta para dentro do quarto da mesma...

▰Quem será que era? - S/n pergunta corada pelo ato de Five ter pegado ela pela cintura.

▰Talvez tenha sido o Pogo. - ele fala decepcionado, pois ele iria falar algo que iria mudar o relacionamento entre eles, ou melhor, seria um começo para outro relacionamento.

▰O que você iria me falar antes de nós ouvirmos aquele barulho? - ela pergunta curiosa.

▰Não era nada. Bom eu já vou indo para o meu quarto, boa noite S/n. - ele fala indo para a porta do quarto da mesma.

▰Boa noite, Five. - ela fala e logo vê o mesmo saindo de seu quarto.

Ela dá um suspiro de cansaço e se deita em sua cama, ela pensa um pouco em Five logo em seguida ela pega no sono.

No outro dia...

Todos estavam como sempre atrás de suas respectivas cadeiras, na sala de jantar, para tomar o café da manhã...

▰Podem se sentar. - Reginald falou e todos obedeceram.

▰Bom dia crianças! - Diz Grace saindo da cozinha com os waffles...

▰Bom dia mãe! - todos eles dizem com sorrisos em seus rostos.

Grace coloca waffles em seus pratos e depois volta para a cozinha.

S/n queria o caramelo para colocar no seu waffle, mas estava longe, e como não podia falar na hora das refeições ela usou sua telecinese para pegar...

O caramelo estava perto de Reginald, então S/n tomou o maior cuidado, todos estavam olhando para ela, o caramelo e Reginald.

Ela conseguiu pegar, sem que ele percebesse.

Ela deu um suspiro aliviada e logo derramou um pouco em seu waffle.

Todos já haviam terminado o café da manhã...

▰Todos venham até ao meu escritório. - ele falou rude e logo todos foram, até Vanya...

▰Haverá uma festa de gala essa noite, e vocês irão... - ele percebe que Vanya está junto a eles e fala:

▰Exeto você número Sete. - ele fala olhando para a mesma.

▰Como assim? - S/n pergunta indignada dando um passo a frente...

▰Algum problema número Oito? - ele pergunta debochando da cara dela.

▰Eu que te pergunto isso, papai. Algum problema com a Vanya? - ela pergunta debochando também da cara dele.

▰Claro que não. - ele fala negando.

▰Então por que ela não vai para as missões com a gente? Por que ela não pode brincar com a gente? Por que ela sempre é excluída de tudo o que fazemos juntos? - ela pergunta nervosa.

▰Isso não interessa a você, número Oito, assunto encerrado. - ele fala um pouco alto e grosso e S/n revira os olhos e volta aonde ela estava.

▰Continuando, essa festa é uma missão para vocês exterminarem o assassino em série: Jeff Couden. - ele entrega a ficha criminal para eles e S/n pega.

▰Ok, que horas será a festa? - S/n pergunta para ele, fechando a ficha depois de ter lido.

▰Será às 18:00 as suas roupas já estão em seus devidos quartos. Agora podem sair. - ele fala, e eles saem, menos S/n.

▰A Vanya vai ir conosco? - ela pergunta com coragem...

▰Sim, ela irá. Eu sabia que você iria fazer de tudo para que ela fosse, então eu poupei o seu tempo.

▰Obrigada, pai! - S/n fala com um sorriso no rosto.

▰Tá, agora saí daqui. - ele fala e ela revira os olhos saindo.

continua...

Notas da Autora:

Mais um capítulo para vocês!

Não se esqueçam de votar!

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora