∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆∎

667 41 32
                                    

It's Time To Say Goodbye

Narradora on:

06:30 A.M

Eles acordam com o despertador tocando, S/n se levanta ficando sentada com os pés para o chão, assim como Five.

▰Bom dia! - S/n diz com cara e voz de sono, para Five que sorri, e vai até ela para a beijar.

▰Bom dia! - ele diz sorrindo e chegando mais perto dela, para a beijar, mas a mesma recua, Five faz uma cara estranha de quem não está entendendo absolutamente nada.

▰Eu nem escovei os meus dentes ainda, Five. - ela diz com cara de óbvia.

▰E o quê que tem? - ele pergunta.

▰Deixa pra lá, antes de nós irmos para baixo nós fazemos isso. - ela diz já pegando o seu travesseiro, passando por ele e abrindo a porta para sair.

▰Até daqui... 27 minutos, amor. - Five diz para ela, que sorri assim como o menino que também já estava.

▰Até. - ela diz e logo sai do quarto dele, dando de cara com Klaus, a mesma se assusta.

▰Hmmm, "amor"! - Klaus diz olhando para ela com um sorriso.

▰Aah Klaus, menos vai. Já está na cara que estamos namorando faz tempo. E só pra saber, o que você está fazendo acordado uma hora dessa? - S/n pergunta curiosa para seu irmão.

▰Só tava fumando uma droga escondido do papai. - ele diz com se fosse a coisa mais normal do mundo, e S/n revira os olhos, desviando dele.

▰É cada coisa, viu. - ela diz indo para o seu quarto, aproveitar os seus 25 minutos restantes para descansar mais um pouco.

Klaus segue o seu caminho, indo também para o seu quarto.

07:00 A.M

Novamente S/n escuta o barulho do despertador e levanta ainda cansada, mesmo que tenha dormido.

A mesma faz como toda as manhãs. Já que o seu pai não havia descido ainda a mesma foi para a cozinha comer algo...

▰Bom dia, querida! Aqui está o seu café! - Grace entrega um prato com torradas e uma xícara de café. A menina pega devolvendo o sorriso para a sua mãe.

▰Bom dia, mãe! Por que só estamos nós duas e o Pogo aqui em casa? - ela pergunta curiosa dando uma mordida em sua torrada crocrante.

▰Seu pai e irmãos saíram para uma missão. - Grace responde à menina que levanta suas sobrancelhas em sinal de surpresa.

▰Uau! Duas vezes na semana, ele me deixa em casa, sem participar de mais nenhuma missão. Estou impressionada com isso! Obrigada por me falar, mãe. Irei para o meu quarto que lá eu tenho muito mais coisas para mim fazer. Ah! E obrigada pelo café também, estava uma delícia! - S/n diz a maioria de sua fala na ironia, ela não gostava nenhum pouco de ser excluída, mas ao mesmo tempo não ligava, só queria mesmo é que eles ficassem longe dela, óbvio, menos Five.

Grace sorri em forma de "De nada!", e a menina sobe as escadas indo para o seu quarto.

Ela entra dentro do mesmo, tranca a porta. Coloca outra roupa, tirando o seu "uniforme", e pula a janela com o seu Walkman em mãos.

A mesma coloca: Just Like Fire - P!nk

É óbvio que ela estava disfarçada, ela não gostaria de ouvir sermão de seu pai.

Pegando por um beco, S/n chega perto do local que seus irmãos estão impedindo um crime.

Ela entra na cafeteria que ela amava, para ficar só observando.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora