❚ Why Is She Protective ❚
Narradora on:
15/07/1999
▰Número Oito! Eu já falei para você levantar e começar tudo de novo! - diz Reginald sentado em uma cadeira no lado de fora da mansão junto com S/n.
▰Ok, papai. Ai! - exclama a menina ao e levantar, ela olha para sua perna e a mesma está sangrando e também está cheia de machucados.
▰Vai logo! - Reginald diz com irritação em sua voz.
▰Mas papai eu es- - o mesmo interrompe a menina, que iria falar que estava com muita dor.
▰Eu já falei para você continuar treinando! - ele grita com S/n e a mesma já chorando obedece ele...
S/n se concentra na parede de concreto que há em sua frente e a mesma logo explode.
E para que tudo piorasse um pedaço de concreto caiu em cima de uma das pernas da menina, para ser mais especifica, na perna que já estava machucada.
▰P-papai me ajuda, está doendo muito! - a menina diz chorando de dor e desespero.
▰Você tem poderes que pode muito bem tirar esse concreto de cima da sua perna. - Reginald diz pouco se importando para. menina.
Naquele momento, S/n levanta o pedaço de concreto e logo depois ela se levanta flutuando.
Seus olhos estavam completamente pretos, o pedaço de concreto estava flutuando ao seu lado...
▰Olha só! Você está completamente certo, papai. - ela diz sarcasticamente e logo em seguida joga o pedaço de concreto em Reginald, mas não acertou o mesmo.
Ele a olha com medo e logo em seguida entra para dentro.
S/n sente suas forças se acabando e a mesma cai desacordada, não no chão, mas sim nos braços de alguém...
Five, segurou ela para que a mesma não sofresse mais lesões...
Ele pegou S/n no colo e a levou até Grace...
▰MÃE! - Five grita e a mesma aparece saindo da cozinha.
▰O que foi queri- Oh meu Deus! Leva ela até a enfermaria! - diz Grace assustada ao ver a menina naquele estado.
▰Ok. - Five diz e logo se teletransporta para a enfermaria.
▰Coloque ela aqui na maca. - Grace pedi e o mesmo coloca S/n com o maior cuidado.
▰Ela vai ficar bem, mãe? - Five pergunta segurando a mão de S/n, chorando.
▰Sim, ela vai querido, não precisa se preocupar. - Grace diz limpando os cortes.
▰Está bem. - Five diz assentindo tentando se manter calmo.
▰Agora eu preciso que você vá para o seu quarto descansar, terei que suturar os cortes. Quando tiver acabado eu te aviso. - ela diz com um sorriso no rosto e Five assenti dando um beijo na testa de S/n.
Ele sai da enfermaria indo para o seu quarto.
Grace termina a sutura, faz os curativos e coloca S/n em um quarto com monitores cardiológicos...
Depois Grace chama Five...
Ele entra dentro do quarto e logo se senta na cadeira ao lado de S/n.
▰Ela já está melhor, mãe? - Five pergunta fazendo carinho no rosto de S/n.
▰Sim, ela já está melhor. - Grace responde com um sorriso no rosto.
Ela sai do quarto deixando somente eles dois lá dentro.
Five pega na mão de S/n e começa a fazer carinho na mesma.
S/n acorda tossindo um pouco e Five já a olha com um sorriso.
Ela o olha e dá um sorriso para o mesmo...
▰Oi, Five! - ela diz sorrindo e ele a abraça.
Estava ficando estranho o ambiente, pois não aquilo era esquisito para os dois.
▰Tá bom. Já deu. Vou avisar a mamãe que você acordou. - Five diz se separando do abraço, e saindo do quarto logo em seguida.
Eles ainda não tinham assumido que se amavam.
▰Oh, querida! Como você está se sentindo? - pergunta Grace entrando no quarto com Five atrás dela, mas o mesmo para na porta e fica opoiado nela.
▰Com muita dor, porém melhor do que antes. - S/n responde para sua mãe, que pega um estetoscópio e examina a menina.
▰Está tudo perfeito! Agora é só descansar. - ela diz e S/n começa a se levantar sem ligar para o que sua mãe falou.
▰Mãe, a S/n está se levantando. - Five avisa Grace, e S/n logo o olha com um olhar mortal.
▰Que merda, moleque! - S/n diz baixo.
▰O que eu acabei de falar, mocinha? E olha a boca. - Grace diz pegando a perna de S/n para ajudar a mesma a se deitar novamente.
▰Mas é um boca aberta mesmo! Por que você não fica quieto menino? - S/n pergunta querendo arranjar briga.
▰Porquê eu gosto de te irritar, simples. - ele diz calma ainda encostado na porta.
S/n revira os olhos e pega um copo que estava ao seu lado e vira ele em sua boca mas nada sai de lá.
▰Pega água para mim, Five. - a menina manda, e em seguida joga o copo no mesmo.
▰Ai, sua retardada! - ele diz passando a mão sobre a sua cabeça, aonde o copo acertou.
Depois que ele buscou a água para S/n, o mesmo ficou com ela por bastante tempo, para que a mesma não tentasse "fugir".
S/n acorda e vê Five dormindo e sem querer ela sorri bobo, até esquecendo que ela queria sair dali.
...
Depois de tudo o que passou, Reginald ficou com medo de S/n, e por causa disso ele decidiu que os treinos acabariam.
S/n não gostaria que nenhuma criança ficasse em perigo ou passasse pelo o que ela passou.
E é por isso que ela é muito protetora, não só das crianças, mas também de quem ela ama.
Contínua...
Notas da Autora:
Ooh raiva que estou desse velho desgraçado! Pelo menos a S/n deu um jeito nele.
Não se esqueçam de votar! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfic▰ ❝dois adolescentes que foram adotados por um bilionário excêntrico aparentemente não se gostavam mas que com o tempo a percepção de um para o outro foi mudando, no que resultou em um relacionamento inesperado entre os mesmos.❞ ➨ Original work: ana...