❚ Our Magic Place ❚
Narradora on:▰Por que nós não estamos na sala? - S/n pergunta confusa e curiosa.
▰Porquê eu quero conversar com você... - Five fala se sentando na cama da mesma, e ela se senta ao lado dele.
▰Pode falar. - S/n diz e ele respira fundo e começa a falar...
▰Olha S/n, eu queria falar isso há muito tempo... - ele iria continuar mas eles escutam vozes ou melhor Reginald gritando com os seus outros irmãos.
▰É melhor nós irmos lá. - S/n dá a idéia e Five assenti, ele pega na mão dela e os teletransporta para a sala...
▰Aonde vocês estavam? - diz Reginald chegando mais perto dos mesmos.
▰Na festa, opa, missão papai, por que? - S/n pergunta cínica para o mesmo, que a olha com uma cara não muito boa.
▰Você se acha muito espertinha não é, número Oito? - ele pergunta chegando mais perto de S/n, a mesma não dá benhum passo para trás, ou faz alguma expressão de medo, até porquê ela sabe que Reginald não irá fazer nada com ela.
Para deixar mais claro: Reginald sabe que S/n é a mais poderosa entre todos os outros irmãos, até mais que Vanya, mas diferente dela, S/n sabe controlar seus poderes.
▰Eu não acho, eu sou. - S/n diz e Reginald se estressa.
▰Já chega! Agora me digam o porquê de estarem chegando à esse horário da missão. - Reginald diz e todos olham para S/n.
▰Nós estavamos nos divertindo, por que? Tem algum problema papai? - S/n pergunta.
▰Claro que tem problema! Era para vocês terem vindo para casa depois de terem acabado a missão, que eu duvido de que vocês conseguiram. - Reginald fala e todos ficaram com raiva, mas só S/n se prontificou.
▰Se duvida tanto, por que você mesmo não vai lá ver o corpo dele com a cabeça explodida? - S/n fala e Reginald e todos, exeto Five, ficaram impressionados.
▰V-Você explodiu a-a cabeça dele? - Diego fala gaguejando.
▰Sim. E poderia fazer isso com qualquer um facilmente. - ela fala a última parte olhando para Reginald, que engoliu seco com medo, e logo mudou de assunto.
▰Todos vão para os seus quartos agora! - ele fala rude e um pouco alto para que todos pudessem ouvir, e assim todos fizeram.
No dia seguinte...
É sábado, o dia da "liberdade", aonde cada um podia sair de casa para fazer o que quisesse.
S/n quer ir para uma floresta, sim uma floresta. Essa floresta para ela é mágica, ela tem muitas memórias desse lugar.
Mesmo ela e Five não tendo uma relação muito boa entre todos esses anos, eles também tinham momentos lindos juntos, muitos desses momentos estão neste lugar, é por isso que ela chama de "o nosso lugar mágico".
▰ALISSON! AONDE ESTÁ A MINHA CALÇA? - S/n grita para Alisson ouvir.
▰EU PEGUEI EMPRESTADO AQUELE DIA, E ESQUECI DE DEVOLVER. - Alisson responde no mesmo tom, para que a irmã pudesse ouvir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧
Fiksi Penggemar▰ ❝dois adolescentes que foram adotados por um bilionário excêntrico aparentemente não se gostavam mas que com o tempo a percepção de um para o outro foi mudando, no que resultou em um relacionamento inesperado entre os mesmos.❞ ➨ Original work: ana...