∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝗲𝗻∎

742 65 14
                                    

Riots

S/n on:

Eu estou muito irritada com tudo o que está acontecendo, e não queria mais problemas para a minha cabeça.

▰Não se finja de inocente papaizinho, porquê de inocente o senhor não tem nada. - eu falo e ele nos olha muito confuso.

▰Como vocês descobriram? - ele fala e eu já perdendo a paciência, mas tentando me controlar, respondo:

▰Vou resumir para você: estávamos atrás de informações que poderiam nos ajudar a deter Eliza, mas nós acabamos descobrindo algo a mais. - eu respondo e o mesmo se levanta da cadeira rapidamente indignado.

▰Aquela- - ele não termina de falar a frase porquê eu o interrompo.

▰Quem disse que foi ela quem falou? - eu pergunto escondendo totalmente que foi Eliza quem nos contou.

Ela nos ajudou bastante, então eu não vou fazer isso com ela.

▰Então quem foi? - papai pergunta me olhando e eu o respondo:

▰Não vem ao caso. Agora, por favor, nos fale o que você estava planejando fazer conosco? - eu pergunto querendo acabar com tudo naquela mesma hora.

▰Eu só queria testar vocês. Isto era uma prova, que vocês conseguiram passar, e muito bem. - ele fala se sentando logo em seguida.

▰Enfim, eu já posso ir para o meu quarto? - eu pergunto e ele assenti.

Me levanto, saio do escritório e vou para o meu quarto.

Eu só quero tomar banho e dormir, só isso, mais nada.

Abro a porta do meu quarto, entro no mesmo e vou direto para o banheiro tomar o meu banho.

...

Saio do banheiro e deito em minha cama.

Um suspiro de cansaço e alívio sai de meus lábios.

Naquele momento eu não pensava em nada, literalmente nada.

Eu só aproveitei a maciez da cama e logo eu dormi.

Acordei e já estava de noite.

▰Ai, que dor de cabeça! - eu digo colocando a mão na mesma e me levantado devagar para não doer mais.

Estou descendo as escadas e vejo a luz da sala de jantar acesa mas nem vou lá para evitar conversas.

▰Oi querida! Você não está com uma cara muito boa, está com dor? - Grace me pergunta e eu assinto.

▰Sim, com dor de cabeça. - eu respondo a mesma e ela pega em minha mão e me leva na enfermaria...

▰Aqui está. - ela diz me entregando um comprimido e um copo d'água, eu pego os mesmos e tomo.

▰Obrigada, mãe! - digo dando um sorro gentil.

▰De nada, meu amor! Vai comer, desde manhã você está sem comer. - ela fala fazendo carinho no meu ombro.

▰Eu não estou com fome. Eu estou cansada, eu vou deitar, tá bom? - eu falo querendo terminar a conversa, porquê ela iria me obrigar a comer, mas até que ela não fez isso...

▰Tá, vai lá descansar, se precisar de alguma coisa é só me chamar. - ela fala e eu assinto.

Volto para o meu quarto e me deito na cama, olhando para o teto pensando no que eu iria fazer agora...

Ouço batidas em minha porta, me levanto e abro a mesma revelando Five...

▰Oi, S/n. - ele diz com suas mãos em seu bolso.

▰Oi. Precisa de alguma coisa? - eu pergunto ao mesmo.

Eu não queria conversa naquele momento, até porquê minha cabeça não tinha melhorado ainda.

▰Ahm... não, nada, eu só queria ver você. - ele fala aquilo com um sorriso pequeno no rosto.

▰Entendi. Bom, você já viu agora já pode ir. - eu falo com ele com um pouco grosseira.

▰Por que você está me tratando desse jeito? - o mesmo pergunta com uma cara de indignação para mim.

▰Eu acho que você já sabe o porquê. - eu respondo tendo certeza de que ele já sabia.

▰Eu já falei que aquele era o único jeito da Eliza nos falar tudo! - ele diz me olhando com raiva.

▰NÃO FIVE, NÃO ERA! Você poderia ter escorregado a mão e matado aquela menina! Existia várias outras formas de fazer a Eliza falar, MAS NÃO, VOCÊ FOI ESTÚPIDO E DECIDIU FAZER ALGO QUE PODERIA LEVAR A MORTE DE UMA CRIANÇA! - eu digo tudo aquilo e fecho a porta na cara dele.

Eu me jogo na cama chorando de raiva.

E acabo dormindo.

Contínua...

Notas a Autora:

Eita, S/n está revoltadíssima.😬

Próximo capítulo eu explico o porquê de tanta revolta.

Não se esqueçam de votar! ★

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora