❚ How It All Happened ❚
S/n on:
Five se despediu de Bella, assim como eu também fiz.
Nós estávamos indo de a pé para casa, seria mais fácil se ele tivesse nos teletransportado, mas eu decidi não falar nada para o mesmo.
▰Posso te perguntar como tudo aconteceu? - ele me pergunta olhando para onde ele ia pisando.
▰Claro. Bom, tudo começou... - eu começo a contar o ocorrido.
*Flashback on*
Vejo Five fechar os olhos, talvez para não ver tudo o que iria acontecer.
Eu não posso deixar nada acontecer com ele.
Meus poderes estão falhando, então dá para segura-lo por alguns segundos.
Eu caio em um árvore, e um graveto grosso e pontudo atravessou o meu abdômen, o que me fez tossir sangue.
Ah, como isso dói!
Olho para cima e vejo Five chegando perto do topo das árvores.
Eu tento com todas as minhas forças segurar ele, e consigo.
Ele abre os olhos e começa a olhar por cima das árvores desesperado.
▰S/N! S/N! AONDE VOCÊ ESTÁ? - eu ouço ele gritando, não quero que ele fique assim...
Eu levo ele até o chão, aonde o mesmo começa a olhar para os lados.
Eu tentava falar algo, como: "Five!" ou "Eu estou aqui, me ajude!"...
Mas não saía nada da minha boca.
Ele sai correndo em direção ao lago, e eu apenas fico parada tentando não me mover para não doer ou causar mais danos em mim mesma.
Escuto ele gritando, fecho os meus olhos fortemente, com o meu ato muitas lágrimas cairam dos meus olhos.
Eu estava completamente fraca, não conseguia nem falar, imagina me levantar ou usar os meus poderes.
Depois de um tempo vejo alguém se aproximando, para ser mais especifica uma mulher, ela está brilhando...
Como se fosse um anjo.
Ela me olha, sorri e coloca a mão sobre o meu rosto...
Eu recuo um pouco, mas nem tanto pois a mão da mesma é quente e delicada.
▰Meu nome é Bella querida e eu vou te ajudar a sair daqui sã e salva. - ela diz com uma voz suave.
Parece estranho, mas eu me senti segura com ela.
De alguma forma eu consegui me levantar sem sentir nenhuma dor, o que não faz sentido, até porquê o galho perfurou o meu abdômen, mas resolvo deixar para lá.
Ela me pega no colo para me colocar no chão, depois que ela me coloca a mesma pega a minha mão e me leva em direção do lago.
▰Bella... por que você me ajudou? - pergunto curiosa para saber o porquê que uma desconhecida me ajudou.
▰Porquê você é especial para mim, e é o meu dever cuidar de você, como também eu amo cuidar de você. - a mesma diz sorridente.
▰Calma aí... você me conhece? - eu pergunto para ela e a mesma assente.
▰Sim, eu te conheço e estou com você desde quando você era bem pequenininha! - ela diz e solta um sorriso de nostalgia.
▰Mas, como assim? - eu pergunto ainda não entendendo.
▰Vamos dizer que eu sou o seu anjo da guarda, assim fica mais fácil. - Bella diz e eu fico confusa.
Como assim meu anjo da guarda? Isso existe de verdade? Será que eu estou alucinando?
Ela levanta um pouco o seu vestido entrando dentro do lago, que estava sendo refletido pela Lua.
Eu entro com ela. Apesar da água estar morna, eu me arrepio quando coloco os meus pés na mesma.
Ela estava me levando até o meio do lago...
Chegamos ao meio, o lago não é tão profundo e por isso a água batia abaixo do meu pescoço.
É incrível o tanto que eu confio e gosto dela, sem ao menos ter visto a mesma alguma vez na minha vida
▰O que nós estamos fazendo aqui? - pergunto para Bella que pega a minha outra mão e nós duas começamos a subir até um ponto especifico, a parte de cima do lago.
Eu estou muito impressionada, é como se eu estivesse no chão mesmo.
▰Você já vai descobrir querida. - ela responde ficando na minha frente, cobrindo a minha vista para o caminho da saída.
Antes dela começar a fazer qualquer coisa que iria, nós escutamos o meu nome ser chamado:
▰S/n! - eu conheço muito bem essa voz, porém continuo no lado de Bella apoiada na mesma, pois tinha alguns machucados doendo ainda.
Olho para ele e abro um sorriso. Tento ir na direção de Five, porém sou impedida por Bella que segurou o meu punho.
▰Você não pode chegar perto de estranhos, meu amor. Eles podem te fazer mal. - Bella me diz ainda segurando o meu punho, e olhando para os meus olhos com os seus azuis bem claros.
▰Está tudo bem, Bella. Ele não vai me fazer mal. - digo colocando minha mão no rosto dela e fazendo carinho ali.
▰Ok. Mas eu vou com você. - eu digo e nós duas vamos caminhando até Five.
...
*Flashback off*
▰Uau! Isso foi muita coisa para um dia só. Você está bem agora? - Five me pergunta e eu assinto.
▰Sim, estou. Eu fiquei até que feliz em saber que eu tenho um anjo da guarda comigo; bom agora eu não sei se ela está aqui mas enfim, é melhor nós andarmos rápido, é bem provável que o velho deve estar uma fera conosco. - eu digo e Five pega na minha mão.
▰Eu fiquei com muito, mas muito medo de te perder S/n... não aguentaria viver sem você, eu te amo! - ele diz sorrindo e eu também é claro, típico.
▰Eu também te amo, Five! - digo e nós fomos nos aproximando cada vez mais.
Não que já não seja a primeira vez que nos beijamos, mas eu sinto o meu coração bater mais rápido... é, é como se fosse a nossa primeira vez.
Contínua...
Notas da Autora:
Achei a Bella uma gracinha, amei ela.
E que clichê em meu povo KKKKK. Eu sei que tu gosta de um, pó para.
Não se esqueçam de votar e nem de beber água! ★
JESUS TE AMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfic▰ ❝dois adolescentes que foram adotados por um bilionário excêntrico aparentemente não se gostavam mas que com o tempo a percepção de um para o outro foi mudando, no que resultou em um relacionamento inesperado entre os mesmos.❞ ➨ Original work: ana...