∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗡𝗶𝗻𝗲∎

906 69 9
                                    

Got Screwed Old Man

Narradora on:

Depois de ter descoberto tudo o que eles queriam e mais um pouco, eles foram para casa...

Chegando lá, os mesmos foram até o escritório de Reginald procurar ele...

Eles batem na porta e lá de dentro sai a voz de Reginald...

▰Entrem. - o mesmo diz ríspido e Five junta a S/n entram no escritório.

▰Nós descobrirmos que Eliza Walker tem uma filha de 7 anos de idade que se chama: Emily Walker. - Five diz e Reginald olhou para eles.

▰Foram só essas informações que vocês conseguiram? - o mesmo pergunta achando que haveria outras informações na qual seria útil para deter Eliza.

▰Não. Nós também descobrimos que Eliza Surfil Walker trabalha para você há um bom tempo papai. E agora? O que você tem a nos dizer sobre isso? - S/n fala totalmente irritada com o que seu pai fizera.

▰E-eu não sei de onde vocês tiraram isso. Eu nunca conversei com aquela mulher. - Reginald diz tentando esconder tudo o que ele havia feito.

Uma hora antes:

Eliza se levantou do banco e foi para a sua casa com a sua filha...

Five e S/n a seguiram, ela não percebeu que eles a estavam seguindo, pois eles tomaram muito cuidado para que a mesma não os visse.

Os mesmos ficaram na parte de fora da casa para observar tudo...

▰O que você acha de nós sequestrarmos a filha dela? - Five diz olhando pela janela e S/n o olha com os olhos arregalados.

▰Você tá ficando lelé da cuca, Five? E se a Eliza perceber? E se a menina gritar? E se- - Five não deixa a mesma terminar e já fala...

▰Para de ficar fazendo perguntas e vamos para o plano. - ele fala e ela revira os olhos.

▰Mas eu não concordei com nad- ah deixa para lá. Qual é o plano então? - ela diz olhando para o mesmo, eles se abaixam e discutem sobre o vão fazer...

▰Eu vou nos teletransportar para o quarto da menina, nós nos escondemos atrás da porta para quando ela entrar nós taparmos a boca da mesma com um lenço com clorofórmio para ela desmaiar, e levar ela até o porão desta casa. - Five diz e S/n assente.

▰Ok. - a mesma fala, Five pega na mão dela e os teletransporta para o quarto da menina.

Ela abre a porta, olha para eles, mas antes que a mesma fizesse algum movimento ou barulho, Five pego o pano e tapou a boca dela, fazendo ela inspirar o clorofórmio e desmaiar.

Eles a levam ao porão da casa e amarram ela em uma cadeira que tinha lá.

▰Pronto. - Five diz dando um nó na corda que estava prendendo Emily.

▰Five... eu acho que não é uma boa idéia nós continuarmos com esse plano. Ela é só uma criança. O que nós vamos fazer com uma criança? - S/n diz um pouco apavorada, com medo de tudo dar errado.

▰Calma S/n, ela é só uma isca. - ele fala e S/n relaxa se sentando em outra cadeira que havia no porão.

▰Isca para quê? - a mesma pergunta se ajeitando na cadeira desconfortável.

▰Eu não contei o plano todo. Quando Eliza sentir falta da Emily, ela irá no quarto dela procurar a mesma. Então nós iremos fazer o mesmo procedimento que nós fizemos na garota. Entendeu? - ele fala também se sentando, só que em um degrau a escada.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora