∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗻∎

1.1K 85 7
                                    

Discovered?

Narradora on:

S/n e Five se separam pela falta de ar...

Um olhando para o rosto do outro, com sorrisos bobos em seus lábios.

▰É melhor nós irmos, já está ficando tarde. - S/n fala e Five concorda mesmo não querendo ir, mas sabendo que era melhor fazer isso.

Ele os teletransporta para o quarto dele.

▰À esse horário todos já estão dormindo. - Five fala aliviado, olhando para o despertador em cima da sua cômoda.

▰Devem estar mesmo. - S/n concorda e ele a olha.

▰Você gostaria de sair comigo mais vezes? - Five pergunta para a mesma e ela o olha com cara de "é obvio que sim".

▰Sim. - ela fala ainda com a expressão em seu rosto.

▰Ufa. Que bom. - Five fala suspirando aliviado.

▰Por que a pergunta? - S/n pergunta e ele responde:

▰Eu achei que sair comigo seria chato, até porquê eu sou chato. - ele fala olhando para o chão e S/n pega em seu rosto delicadamente, e fala:

▰Hey, você não é chato, muito pelo contrário, você é muito legal, lindo, incrível. Você é perfeito. - ela fala e ele a abraça.

▰Obrigado! - ele fala e S/n retribui o abraço.

▰É melhor eu ir dormir. Você quer que eu fique aqui com você? - ela pergunta preocupada com o mesmo.

▰Não precisa. Eu estou bem. - Five fala não querendo incomodar S/n.

▰Está bem. Mas se precisar de alguma coisa é só me chamar, ok? - a mesma fala segurando o rosto dele.

▰Ok. - ele assenti fechando seus olhos, inclinando a cabeça e apreciando o toque de S/n.

Ela lhe dá um selo nos lábios dele e logo sai do quarto do mesmo.

S/n estava indo para o seu quarto até que Klaus aparece no lado da mesma que dá um pulo de susto.

▰Você quer me matar, Klaus? - ela fala com uma de suas mãos em seu coração.

▰Não, mas eu quero saber o que você estava fazendo no quarto o Five? - o mesmo fala com um sorriso malicioso.

▰Nada ué. - S/n tenta esconder o que ela tem com Five, para que não prejudique eles.

▰Eu sei que tem coisa por aí. Vocês sempre se odiaram, e agora você está saindo do quarto dele. - Klaus fala desconfiado.

▰Não tem nada a ver. Ele só precisava da minha ajuda. - S/n fala mais uma vez escondendo tudo.

▰Com o que especificamente? - Klaus diz com um sorriso malicioso.

▰Meu Deus, Klaus! Para de pensar nisso menino! Eu fui ajudar ele porquê... ele estava triste só isso. - S/n fala tentando dar um fim naquela conversa.

▰Então tá. Vou fingir que eu acredito. Mas eu ainda shippo vocês dois. - Klaus fala indo para o seu quarto.

▰Eu também. - S/n fala baixo para o mesmo não ouvir.

Ela vai para o seu quarto, coloca seu pijama, escova os seus dentes, deita em sua cama e fica pensando em Five, até que a mesma adormece.

No dia seguinte...

07:00 A.M

O despertador de S/n toca, ela se levanta e faz tudo como sempre...

Ela desce as escadas um pouco cansada, por ter ido dormir tarde.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora