❚ Perfect Duo ❚
Five on:
S/n entra dentro do quarto dela primeiro e fica do lado da porta para fechar a mesma...
Eu entro, ela fecha a porta e eu deito em sua cama, que estava com o cheiro dela...
Ah, que cheiro bom.
▰Abusado. - ela fala me olhando, talvez se referindo a eu ter deitado em sua cama sem perguntar se eu podia.
▰Eu posso. - eu falo olhando para a mesma que vai até a sua cômoda e pega um livro para ler.
▰É verdade. - ela fala abrindo o livro vindo em direção a cama e eu pego a ficha da Eliza Walker que estava ao meu lado...
Eu abro a mesma e leio mais uma vez...
▰Aqui diz que ela é uma assassina, procurada à muito tempo pela polícia. - eu falo e S/n se deita ao meu lado...
▰Hm... ela deve ser muito inteligente para a polícia não ter a pegado ainda. Mas é claro, nós somos mais. - ela fala com os olhos em seu livro.
▰Sim. - eu falo fechando a ficha e jogando para qualquer lugar da cama...
Depois eu vou um pouco para baixo, abraço S/n pela cintura, colocando a minha cabeça em cima de sua barriga...
A mesma começa a fazer cafuné no meu cabelo, e logo eu adormeço.
Acordo com um barulho de sino...
Deve ser a hora do almoço...
Olho para cima e vejo S/n dormindo com o livro em seu rosto, dou um sorriso ao ver aquela cena...
Olho para a janela e já estava de... noite?
▰S/n? S/n, acorda. - falo tirando o livro de seu rosto e fazendo carinho em sua bochecha.
Ela se senta na cama e coça os olhos de sono.
▰O que foi? - a mesma me olha com um cabelo, que parecia que tinha levado um choque.
Eu não consegui conter a minha risada...
Você está linda, meu amor. - eu falo ironicamente rindo e ela se levanta indo para o banheiro...
▰O que você fez comigo, Five? - ela me pergunta e eu a olho indignado.
▰Eu não fiz nada eu estava dormindo até agora. - eu digo em minha defesa e ela entra no banheiro...
▰Ok, eu já entendi, desculpa. - a mesma fala com as mãos levantadas em forma de rendimento.
Dou uma risada e logo me lembro que já está na hora do jantar...
▰S/n! - falo me levantando da cama correndo e indo em direção ao banheiro...
▰O que foi!? - ela pergunta saindo do banheiro assustada, achando que algo tinha acontecido.
▰Já está na hora do jantar! - eu falo desesperado, pois o papai vai nos matar se nós chegarmos agora lá embaixo.
▰E o que que tem? - ela pergunta calma como se nada fosse acontecer.
▰O papai vai ficar furioso se nós não formos lá para baixo! - eu falo e ela sai do banheiro sem nenhuma preocupação.
▰Calma Five, não precisa se desesperar. Vamos lá para baixo comer. - ela diz e eu assinto.
▰Ok. - digo assentindo.
Ela termina de arrumar o seu cabelo e nós fomos...
Chegando lá todos já estavam na mesa comendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfic▰ ❝dois adolescentes que foram adotados por um bilionário excêntrico aparentemente não se gostavam mas que com o tempo a percepção de um para o outro foi mudando, no que resultou em um relacionamento inesperado entre os mesmos.❞ ➨ Original work: ana...