❚ Love or Hate? ❚
Narradora on:
▰Vai logo Five! Devolve o meu casaco! - dizia S/n furiosa e saindo de seu quarto para ir atrás de Five.
▰Vem pegar. - ele diz com o casaco em suas mãos e se teletransportando de um lado para o outro.
▰Seu desgraçado! - diz ela correndo atrás dele, mas ele estava se teletransportando muito rápido; até que ela para um pouco para respirar, e no meio da respiração ela tem uma idéia...
▰Ai! Five me ajuda! - ela diz caindo no chão e fazendo uma expressão de dor...
▰Ai meu Deus! S/n! Você está bem? - o menino diz colocando seus braços atrás do pescoço dela...
▰Melhor agora, pirralho - ela diz pegando seu casaco num ato rápido, em seguida se levantando e andando em direção ao seu quarto rindo da cara de tacho de Five.
▰Ridícula! - ele diz irritado.
Depois de alguns minutos...
Todos já estavam na sala de jantar, cada um em pé atrás de suas respectivas cadeiras...
▰Podem se sentar. - diz Reginald.
Todos se sentam e Grace vem da cozinha...
▰Bom dia crianças! - ela diz com um sorriso no rosto.
▰Bom dia mãe! - todos dizem ao mesmo tempo.
Ela os servem e depois volta de novo para a cozinha...
Eles terminam o café da manhã...
Reginald pede para todos irem para seu escritório, e todos vão...
▰Chamei vocês aqui porquê vocês terão uma missão... - diz Reginald sentando em sua cadeira.
▰Que missão? - Luther diz dando um passo à frente para falar.
▰Vocês vão impedir um assalto a banco que está acontecendo agora neste momento, vamos! - Eles não entendem nada mas seguem o mesmo...
Chegando lá só Luther, Diego, Alisson, Klaus, Five, Ben e S/n entram, Vanya não costumava ir para as missões com os outros irmãos...
Alisson chega perto de um homem, especificamente um dos ladrões...
▰Ei, volta para lá agora. - o homem diz olhando para a menina.
▰Eu ouvi um boato. - ela diz se aproximando do homem.
▰O que? O que disse? - ele diz, Alisson dá um sorriso e se aproxima da orelha do homem.
▰Eu ouvi dizer que você atirou no pé do seu amigo. - ela diz com o seu poder.
Automaticamente os olhos do homem ficaram brancos e ele fez o que ela falou...
Ele olha para arma e destrava ela...
▰Oh, cara. O que que é isso? - o amigo do homem fala e depois leva um tiro no pé, e por causa do tiro ele acaba caindo apertando o gatilho de sua metralhadora, o que acabou atirando em uma janela de vidro, pessoas se assustaram com os tiros e começaram a gritar.
Luther cai do teto com outro homem e logo em seguida o joga por outra janela.
S/n está lutando com três homens, ela acaba de derrubar o segundo, mas sem perceber um outro homem vem em sua direção com uma faca, Five se teletransporta para frente do homem e lhe dá um soco, no qual o faz desmaiar.
▰Você está bem? - Five pergunta preocupado com S/n.
▰Estou, e você? - ela também pergunta preocupada, sem perceber que estava.
No fundo, eles sentiam algo um pelo outro, mas não assumiam isso...
▰Estou. - ele dá um sorriso e S/n também, mas logo ela percebi um homem vindo na direção deles e o joga longe com a sua telecinese, o que faz seu nariz sangrar um pouco.
Derrepente Diego aparece correndo...
▰Armas são para os fracos. Homens de verdade tem facas - ele diz lançando duas facas na direção de um dos ladrões.
▰Para trás seus esquisitos - diz o mesmo homem que Alisson hipnotizou em cima de uma bancada, apontando uma arma para cada um.
▰Ei, cuidado ai, amigo. - diz Diego.
▰Para trás agora! - ele diz.
▰Não queremos que você se machuque. - diz S/n num tom de ironia.
Derrepente Five se teletransporta para o lado do homem e fala...
▰Vai fazer o que? - ele pergunta.
O homem se assusta e atira no lugar aonde Five estava, mas ele já tinha se teletransportado...
Five aparece do outro lado do homem, o mesmo percebe a presença de Five e se vira para atirar, mas no lugar da arma estava um grampeador...
▰Ooh! Que grampeador bacana, hein! - ele diz e logo em seguida pega a mão do homem que estava segurando o grampeador e dá na cabeça do mesmo. Ele acaba desmaiando e caindo no chão...
▰Eu vou ter que fazer isso mesmo? - pergunta Ben olhando para os irmãos, com receio de entrar no cofre...
▰Anda, Ben. Tem mais deles dentro do cofre. - diz Luther encorajando o irmão a entrar no cofre.
▰Eu não concordei com isso. - diz Ben abrindo a porta e entrando dentro do cofre...
Enquanto Ben está com os seus tentáculos matando todos os outros homens lá dentro do cofre os outros irmãos ficam olhando aquilo...
Os reféns já haviam sido liberados para sair do banco...
Ben sai de dentro do cofre todo ensanguentado e fala:
▰Dá para a gente ir para casa? - ele diz.
Eles vão para fora do banco e encontram vários repórteres...
▰Quem são vocês? - uma mulher pergunta.
▰Vocês podem contar o que aconteceu lá dentro? - outra mulher pergunta também...
Enquanto isso, Vanya e Reginald estão em cima de um prédio e Redinald está com um binóculo estilo pirata...
▰Pai, eu posso brincar com eles também? - Vanya pergunta o olhando.
▰Nós já conversamos sobre isso, número Sete. - ele abaixa o binóculo e fala:
▰Sinto muito, mas não tem nada e especial em você.
▰Oh. - Vanya diz decepcionada.
Eles chegaram em casa e cada um foi para seu respectivo quarto...
Nem todos...
S/n pensou em ir para o terraço para olhar o céu, mas antes ela foi tomar banho...
S/n tinha pegado um pano e um travesseiro para se deitar. Ela coloca o pano no chão e o travesseiro em cima do mesmo, depois ela se deita...
Ela começa a cantar "Infinity - Jaymes Young", pensando em Five, ela tentava tirar ele de sua mente mas era impossível. Estava uma vibe ótima, até que alguém chega e deita no lado dela, atraindo a atenção da mesma, e esse alguém, é Five...
continua...
Notas da Autora:
Olá, pessoas lindas!
Primeiro capítulo da minha primeira fanfic!
Espero que vocês gostem dessa fanfic, que está sendo feita com muito amor e dedicação!
Não se esqueçam de votar! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfiction▰ ❝dois adolescentes que foram adotados por um bilionário excêntrico aparentemente não se gostavam mas que com o tempo a percepção de um para o outro foi mudando, no que resultou em um relacionamento inesperado entre os mesmos.❞ ➨ Original work: ana...