No meio de tanto caos, as coisas até estavam quietas pelo castelo, e do lado de fora dele. Nenhum comensal foi avistado desde o começo do ano escolar, isso pareceu tranquilizar as pessoas.
Mas, mesmo assim, abaixar a minha guarda está sendo algo difícil. Eu tenho uma estranha sensação de que isso é só o começo, e que agora, estamos bem no centro do olho do furacão.
Tento não pensar muito nisso, já que agora estou aproveitando um pouco do tempo livre que tenho com Harry, no nosso lugar especial pelas torres do castelo. Como nessa última semana estive ocupada estudando, e Harry jogando, nos ver ficou quase impossível.
Falando em Harry, faz quase três meses que nos conhecemos, e tirando o incidente com Goyle, nada mais de ruim aconteceu. Gostaria que permanecesse assim.
A única coisa que levemente me incomoda é não saber se isso que tenho com Harry vai ir para frente. Tipo, oficialmente não somos nada, mas agimos como se estivéssemos em um relacionamento, e isso me confunde demasiadamente.
— Kiana. — Harry chama, tirando-me de meus devaneios.
— Pode falar. — Respondo no mesmo instante, enquanto lhe ofereço um sorriso singelo.
— Quer ir comigo à festa de Slughorn? — Não consigo impedir meu sorriso de se alastrar, e por ser algo deveras notável, Potter acaba percebendo. — Isso é um sim?
— Óbvio que é, Potter.
— Fico feliz, Lewis. — Harry responde, antes de me dar um selinho rápido, que apenas não se desenvolveu por conta do sinal. — Acho que essa é a nossa deixa.
Não demorando nem mais um momento, nos levantamos, deixando o nosso cantinho para trás. Harry tinha o maior sorriso no rosto, e por mais que eu estivesse no mesmo estado, não posso deixar de esperar o pior.
x
O dia passou mais rápido do que achei que fosse passar. Nada de muito emocionante ocorreu, e acho que isso foi essencial para me acalmar. As coisas com Louise estavam boas, e com Alice melhor ainda.
Pensei que nada pudesse estragar meu dia, mas estava errada. Há um bom tempo atrás, vi Draco Malfoy usar um armário sumidouro na sala precisa. Como não pensei algo ruim sobre isso, logo deixei o assunto e a memória para trás. Se eu pudesse voltar no tempo, consertaria essa decisão idiota.
Lá estava ele, conversando com Snape de mangas arregaçadas que exponham sua Marca Negra.
Primeiro de tudo, como os dois são idiotas o suficiente para falar disso em Hogwarts? Tudo bem que são quase dez da noite, e estamos em um canto afastado da torre, mas independente disso. Segundo, o que eu faço sobre isso?
Depois de ficar uns segundos encostada na parede enquanto respiro fundo, me retiro daquele canto do jeito mais rápido e silencioso que consigo. Se eu fosse pega por eles, não consigo imaginar o que aconteceria.
Bem, vejo que preciso reunir meus pensamentos para ver qual será meu próximo passo.
Ainda não creio que devo contar para alguém, justamente por não saber se estaria dando esse pedaço de informação nas mãos certas. As únicas pessoas para quem eu contaria são Harry, Alice ou Louise. E eu sei que definitivamente não posso contar isso para Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...