Chapter 2 - Harry goes to the club

415 49 11
                                    

      Mais um dia tedioso se passa aqui no caldeirão furado, e eu não fiz nada além de terminar os deveres que Mione tinha me obrigado a fazer antes das férias acabarem. O dia foi bem sem graça e eu não tinha feito nada além de ler e estudar, mas, pelo menos sei que esse ano eu talvez consiga passar de primeira e sem pegar recuperação. 

      Estou perto de terminar meu pergaminho sobre a história da magia quando Rony entra no edifício, me vê, e vem correndo na minha direção com…. Hermione atrás. Não consigo conter minha expressão de animação e surpresa, não imaginava que os veria tão cedo assim, e eu estava morrendo de saudades.

— Mione, Rony! Meu deus, o que vocês estão fazendo aqui?! Achei que só veria vocês dois amanhã, no expresso de Hogwarts! — Eu me levanto de meu assento em uma das mesinhas na parte de inferior do Caldeirão Furado, e vou em direção aos dois com um grande sorriso estampado no rosto — Como vocês já devem imaginar, meu verão foi horrível.

— Rony me convenceu a vir aqui te visitar. — Hermione diz com uma expressão um tanto apreensiva — Também estava com saudades — sua expressão suaviza um pouco, mas ela não deixa de parecer tensa.

— Sim, e além de te visitar, nós vamos aproveitar nosso último dia de férias. — Rony diz, olhando diretamente para o rosto de Hermione, como se quisesse confirmar algo… — Nós vamos para uma boate!

      Vejo com o canto do meu olho Hermione revirar os olhos, mas nesse momento escolho não prestar atenção nisso. Eu só consigo sorrir. 

      Como mencionei antes, minhas férias não foram tão boas assim, eu passei a maioria dos dias na casa do tio Válter e da tia Petúnia, e minha única fonte de entretenimento era mandar cartas para Rony e Mione. Por isso, optei por passar a semana restante das minhas férias aqui, no Caldeirão Furado. Quando avisei meus tios que viria para cá, é seguro presumir que eles não estavam nem aí.

— Eu convenci Hermione- — Rony para de falar, e a mesma o olha com uma cara de quem vai cometer um assassinato — Ok, eu obriguei Hermione a vir comigo te buscar.

— Francamente, eu ainda não sei porque concordo com suas idéias imbecis. Você tem noção dos problemas que isso poderia causar? Nós ainda somos menores de idade no mundo trouxa E no mundo bruxo — Por um momento, o jeito que Hermione falou me deixou com um certo arrependimento e medo, mas não foi nada que durasse muito.

— Ai, Mione, o que tem a gente sair pra se divertir um pouco! eu não vejo vocês a um mês, e eu não fiz nada de interessante nessas férias…

 — Sem contar que eu arrumei identidades falsas para a gente, então tudo está resolvido — Rony diz, tirando três papéis revestidos em plástico, do bolso.

      Hermione olha para mim, e depois para Rony, tentando decidir se volta para casa ou se vai com a gente, e tenta se divertir. Eu já estava ficando sem esperanças quando ela finalmente começa a falar de novo

— Vocês vão mesmo nesse lugar estúpido? — Eu e Rony sorrimos e balançamos nossas cabeças rapidamente em concordância — Ok, eu vou só para garantir que vocês não sejam mortos ou entrem em confusão. Não se esqueça que Você-Sabe-Quem ainda quer te matar.

— Como se eu conseguisse esquecer, Mione — Um pouco da animação de antes desaparece de mim, e a preocupação toma seu lugar

Um tempo depois…

      Já fazia pelo menos uma hora desde que estávamos esperando na fila, aparentemente a boate que Rony escolheu deveria ser bastante popular entre os trouxas. Mais um pouco e estaríamos na porta da boate

      O que a Hermione tinha falado sobre Voldemort ainda querer me matar, ecoa na minha cabeça, e não consigo deixar de pensar nisso. Eu não aguento mais essa confusão toda e não vejo a hora para que isso acabe.

      Ainda imerso nos pensamentos sobre Voldemort, não percebo quando duas garotas passam na minha frente e vão falar direto com o segurança. Escuto algo sobre uma delas ser brasileira e logo, elas passaram pela porta.

— Me lembrem de novo por que isso foi uma boa ideia — Hermione diz, claramente irritada — Eu não aguento mais esperar em pé.

— Calma, Mione, somos os próximos da fila — Rony diz, percebo que ele também não aguentava mais esperar — Tudo vai valer a pena no final, prometo

      Dito e feito, finalmente nossa vez chegou. Consigo sentir toda a ansiedade de antes, que estava sendo sufocada pelo medo e preocupação. Nunca tinha entrado em uma boate, para mim tudo aquilo era novo e definitivamente maravilhoso. As luzes com tons azuis e verdes refletiam pela boate toda, e as pessoas estavam dançando e conversando. Tudo estava perfeito

      Wannabe das Spice Girls toca tão alto, que eu quase não consigo escutar meus próprios pensamentos. Essa noite seria incrível, disso eu tenho certeza.

— Wow, isso é… maravilhoso! — Digo, ainda em êxtase.

— Sim! Eu nunca imaginei que trouxas conseguissem se divertir tanto assim! — Rony diz, quase tão maravilhado quando eu.

      E sem um aviso prévio, ele começa a nos puxar para a pista de dança. Hermione reluta um pouco no começo, mas acaba cedendo como sempre faz. Ao passar do tempo, Mione se solta e até dança um pouco, ela merece se divertir.

— Ok, pra mim chega de dança por hoje! — Hermione procura um lugar onde possa sentar e descansar, eu e o Rony fazemos o mesmo. — Harry, você conhece?

      Olho para onde ela está apontando, e vejo uma menina de cabelos castanhos e feições harmoniosas, me encarando de volta. A menina era bem bonita, e ela me é familiar, só não consigo lembrar de onde a conheço

— Eu acho que sim, por que? 

— Harry deixa de ser idiota, ela claramente está interessada em você — Me viro para Hermione de novo, e começo a sorrir, será?

— Vai lá falar com ela Harry! Você provavelmente nem vai ver ela de novo, então não precisa ficar nervoso. — Rony me encoraja

— Será que eu devo? — Coloco a mão em meu pescoço, isso é algo que faço quando estou nervoso — Quer dizer, será que ela está mesmo interessada?

— Bom, creio que sim, já que ela está vindo na nossa direção

      Me viro a tempo de ver a garota andando até a nossa mesa, e uau, ela estava realmente linda. Rony me dá um empurrãozinho, me fazendo sair da cadeira para ir ao encontro da menina. Ainda cogitando as possibilidades de tudo dar errado, vou andando lentamente até que nós finalmente, nos aproximamos 

— Oi, meu nome é Kiana — Ela diz com um sorriso tão belo, que quase me derreto todo

— O-Oi… Meu nome é Harry — Digo com um tom grande de nervosismo

— Prazer, Harry, quer dançar? Afinal, estamos em uma boate não é mesmo? — Ela pergunta, virando o corpo em direção a pista de dança

— Beleza, mas antes, tenho que avisar que sou menor de idade — Burro, burro, burro! Meu deus do céu Harry Potter, o que está acontecendo com você?????

— Ah, eu também — Ela pisca pra mim, e nesse momento, sou o homem mais sortudo do mundo, não acredito que uma menina como ela falaria comigo. Kiana segura uma das minhas mãos, e me guia para a pista de dança

      Hermione, como sempre, tinha razão. Devo ter ficado pelo menos uma hora com Kiana naquela pista de dança, já perdi a conta de quantas músicas tinham tocado e a noite estava perfeita. Isso, até a amiga de Kiana (assumo que seja amiga dela) interrompe, e diz que tem que levá-la para casa

↬Our Dance | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora