P.O.V KIANA
No mesmo segundo que vejo Fred se aproximando de nós três, puxo Louise pela manga do casaco e a arrasto para longe. A garota não reclama pois sabe que não iria conseguir sair de lá tão rápido.
— Acha que hoje é o dia? — pergunto para Louise quando já estamos longe o suficiente de Alice.
— Duvido. Ela sempre enrola, até não sobrar mais tempo.
— Ih, Louise, olha lá! Eles estão indo 'pro fundo da loja! — viro a cabeça da menina para com que ela acompanhe os dois com o olhar, já que quando eu falei, ela ainda procurava os dois. — Definitivamente hoje é o dia.
— Se rolar alguma coisa, te compro um doce daqui. — Louise estica a mão, que eu aperto sem hesitar.
— Fechado. — Começamos a andar pelos corredores, tentando achar algo interessante para encarar. — Mudando um pouco de assunto, como vão as coisas com Draco?
— Por que você quer saber? Pensei que odiava o garoto.
— Sim, mas você não. Por isso eu te juro que vou fazer um esforço para suportá-lo. — tento dizer essa última parte sem fazer careta. Tal resistência faz Louise rir baixo. — Lembro que prometi ser uma amiga melhor, então, pode falar o que quiser!
— Aprecio sua tentativa, Kiana, mesmo sabendo que isso vai ser impossível. — Ela respira fundo algumas vezes, tentando se recompor. — Mas se realmente for do seu interesse, as coisas vão bem melhor do que eu esperava. Ah, e nós quase nos beijamos, também teve isso.
— Oi? Quando?
— Ah, no começo da nossa briga. Ele inclusive escutou minhas reclamações. — Louise dá de ombros antes de entrar em um corredor qualquer, para fugir de mim.
— Ok, e como nos sentimos sobre isso? — Por mais que eu não goste da ideia dos dois juntos, preciso ver como minha amiga se sente.
— Ainda não sei. Tipo, não duvido que ele beije bem, e também tem o fato de que ele parece gostar de mim, já que fica me perseguindo por aí. Mas, sei lá.
— Qual é o problema? Quer dizer, além de ser o Draco, qual é o problema? — Depois de fazer meu comentário, recebo uma olhada dura de Louise. Esqueci por uns segundos que tinha que me controlar. — Foi mal, mas você entendeu.
— O problema é que eu não sei se gosto dele assim. Apesar de sermos "amigos" eu sempre sinto uma vontade súbita de socar a sua cara.
— Te garanto que não é a única.
Louise Marie tenta ficar séria para me dar um sermão, mas dessa vez, ela acaba sucumbindo, e começa a rir junto comigo.
Ficamos tanto tempo assim que ficamos com falta de ar. Fazia um tempo que eu não tinha uma crise de riso, especialmente nos dias sombrios que passamos. Não é novidade que mais uma guerra bruxa aconteça, e isso mantém todos nós em guarda.
Continuaria pensando nisso se não tivesse visto Harry, Rony e Hermione entrando na loja. Mais uma vez puxo Louise pelas mangas do casaco para conseguir arrastá-la aonde eu queria.
— Oi! O que fazem aqui? — pergunto quando estou perto o suficiente para me escutarem.
— Hã... Coisas! É... Coisas! — Rony demora um pouco para responder, o que faz Harry rir controladamente, e Hermione revirar os olhos.
— Só estávamos passando na livraria para comprar livros sobre Defesa Contra as Artes das Trevas, nada demais.
Os três nos lançam olhares culposos, sei que tem algo rolando, mas vou ignorar isso no momento. Minha última investigação não deu em coisas muito boas.
— Ignorando totalmente esse momento suspeito que acabou de acontecer, — Louise fala depois de uns momentos em silêncio. — Kiana é a melhor aluna nessa aula, talvez vocês devam estudar juntas.
Olho para ela um pouco confusa, mas depois de pensar um pouco entendo o que minha amiga quer fazer. Como também sou bem curiosa, vou na dela.
— Certeza? Quer dizer, será que eu não atrapalharia? — Hermione fica envergonhada do nada. Sua mudança de comportamento me pega de surpresa, já que nunca a vi assim.
— Que isso, não é incômodo nenhum, eu também preciso de uma ajudinha em outras matérias, então nós estáriamos nos ajudando.
— Bem, Rony, Hermione, já viram aquele negócio ali no canto? — Antes que Granger consiga falar alguma coisa, Louise é mais rápida.
— Quê? — Rony fica confuso, mas logo depois percebe que Louise quer me deixar sozinha com Harry. — Rapaz nunca vi não, vamos lá!
Antes de ir embora, Rony dá uns tapinhas nas costas de Harry, enquanto Louise sorri maliciosamente para mim.
— Por fim, sozinhos. — Potter fala pela primeira vez desde que o vi, ele parecia estar preocupado com algo. Só não menciono nada pois se fosse para eu saber, Harry comentaria comigo.
— Pois é... — Me aproximo dele para conseguir abraçá-lo, e quando chego lá, parece que todas as minhas inseguranças e problemas desaparecem.
Fiquei nos seus braços por um longo tempo, já que me sinto segura neles. As únicas vezes que nos separamos aconteceram para que eu pudesse beijar seus lábios.
Garanto que teríamos ficado assim por mais tempo ainda, se não fosse pela porta dos fundos abrindo e revelando uma Alice maravilhada e um Fred corado.
Sou pega de surpresa quando vejo os dois se beijando. Isso só confirma minhas suspeitas de que Alice finalmente falou sobre seus sentimentos, tenho que lembrar de dizer a ela o quão orgulhosa estou.
Mas, agora preciso cobrar meu doce de Louise, portanto, saio do abraço de Harry e seguro em sua mão para conseguir levá-lo comigo. Não quero me separar dele, mas também não fiz uma aposta a toa.
— Louise, se lembra de algo? — digo quando estou frente a frente com ela.
— Hm, não. — A garota vira de costas para mim, enquanto tenta esconder o rosto.
— Sério? Porque eu lembro muito bem de você fazendo uma aposta comigo...
— Ok, a gente não sabe com certeza se ela beijou ou não, então para de me encher o saco. — Louise se irrita, e me encara de novo. Tenho que usar toda a minha força de vontade para não rir na cara dela.
E foi assim que Alice se juntou ao nosso grupo, e contou rapidamente o que ela tinha conseguido fazer. Por mais que eles fossem amigos, Rony não conseguiu deixar de ficar boquiaberto, junto com Potter. Nem preciso comentar que Louise estava feliz pela amiga, mas irritada por ter perdido a aposta.
Eu acabei escolhendo um doce pequeno e barato, pois já tinha conseguido o que queria. Depois disso, nós nos despedimos do povo, e aparatamos de volta para o castelo. Mesmo com poucas aulas, Alice se mostrou ser excepcional tanto na teoria da aparatação quanto na prática. Fico grata por isso, não estava afim de perder uma perna hoje.
A volta para o castelo foi tranquila e ninguém sentiu nossa falta. Por mais que o dia tenha sido muito bom, não pude deixar de ficar preocupada com o estado do Beco Diagonal. A loja dos gêmeos Weasley era a única aberta.
O lugar perdeu toda cor e alegria que já teve um dia, isso mostra que a situação do mundo bruxo está mais séria ainda. Não sei se Harry está envolvido com algo que diz respeito a possível guerra, mas se estiver, espero que ele faça algo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...