Sinto as luzes do sol atingirem meu rosto, parece que a natureza está me obrigando a acordar. Viro para o outro lado da cama, onde estava escuro, para tentar dormir um pouco mais. Infelizmente minha tentativa é em vão.
Sento em minha cama e logo percebo que não tem ninguém nas camas, a não ser a minha pessoa. Levanto, e vou correndo até a janela do dormitório. Consigo ver um monte de alunos andando de um lado para o outro, provavelmente a caminho de suas aulas.
Maravilhoso! Ainda na primeira semana de aulas, consegui acordar atrasada. Tenho que manter a calma e não me afobar, se não, provavelmente vou sair daqui toda machucada.
Visto qualquer blusa e calça que eu encontro, e depois coloco minhas vestes por cima. Pego os meus materiais na pressa, e disparo em direção a porta da saída da torre.
Se eu me lembro bem, minha primeira aula foi adivinhação, e agora, seria a história da magia. Tive sorte de não perder a aula do senhor Binns.
Estava quase chegando a sala da minha próxima aula, escuto a sineta tocar, e sei que vou ser massacrada pelos estudantes que passam por aqui. Aperto o passo, mas não adianta.
Quando menos percebo, um monte de pessoas vem correndo na minha direção. Alguns são do primeiro ano, o que é compreensível, mas eu já acho que os meninos do sexto não deveriam ter esse comportamento.
Luto para me manter em pé, e conseguir chegar do outro lado do corredor, não gostaria de ser derrubada no chão.
Finalmente consigo chegar do outro lado, e acabo dando de cara com Alice.
— Kiana! Garota onde você tava? — Alice parece preocupadíssima.
— Eu acabei dormindo mais do que deveria. — entrelaço nossos braços, antes de caminhar para entrar na sala. — eu perdi muita coisa hoje?
— Então… Sim. — sentamos nas cadeiras localizadas no meio da sala. — mas não se preocupa que eu te empresto minhas anotações.
— Ai Alice, eu tô tão irritada! Eu nunca acordei atrasada aqui, não sei o que rolou. — explico, eu tinha minhas mãos no rosto, para proteger meus olhos da claridade. — e para piorar, ainda estou com sono.
— Que horas você foi dormir ontem?
— Não muito tarde… Eu acho.
— Aposto que tava pensando no Potter. — Alice enfia o dedo na minha cara, e aperta meu nariz. Dou um tapa em seu braço, como resposta.
Reviro meus olhos, e me recuso a prestar atenção nela. Faço isso por causa da aula, e porque não quero ficar parecendo um tomate no momento.
Por mais que eu ame história, as aulas do senhor Binns são insuportáveis. Parece que suas palavras são um tipo de sonífero instantâneo.
•••
Finalmente, a aula acabou. Pensei que nunca mais fosse sair de lá. Alice falava alguma coisa, mas não consegui prestar atenção, devido ao ser que aparece no final do corredor.
Era Harry. Quando o vejo, meu coração erra a batida, e borboletas se espalham por todo o meu estômago. Malditos sentimentos.
Ele ainda não me viu, e isso me dá tempo para apreciar sua beleza. Ele fica lindo quando está distraído. Fico encarando por mais um minutos, até que chego perto demais para continuar olhando sem ser pega.
P.O.V HARRY
Sei que Kiana me olha, consigo sentir seu olhar queimando pelo meu corpo. Resolvo fingir que não percebi e continuo escutando o que Simas tinha para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...