Chapter 12 - The Three Broomsticks

215 22 14
                                    

P.O.V KIANA

      Oito dias se passaram, e eu ainda não consegui reunir coragem o suficiente para falar com Louise. Acho que ainda não fiz nada por causa do meu orgulho.

      Tenho que pedir desculpas independente do que eu acho, fui uma idiota, e nada é mais importante do que minha amizade com ela. Nem mesmo a minha opinião pessoal sobre quem ela namora, ou deixa de namorar.

      O pior de tudo é que Alice também está se afetando com isso, vejo que a angústia toma conta da sua vida quase que por completo. Também tenho que consertar isso por ela.

      Precisava de um tempo sozinha, longe do castelo e de tudo. Por isso, resolvi ler meu livro trouxa no Três Vassouras, que é um bar em Hogsmeade. O lugar se encontra repleto de estudantes, já que todo mundo vem aqui nos tempos livres.

      Tudo estava tranquilo, até que de repente, vejo Malfoy entrar pela porta. Tenho que me segurar muito para não levantar, e comer ele na porrada. Se esse garoto mimado de merda magoar Louise, eu não me responsabilizo pelos meus atos.

       Observo cada movimento seu, com meu livro bloqueando metade do meu rosto. Não quero que ele, nem o lugar todo, perceba o que estou fazendo.

        Vejo Draco passar por uma mesa lotada de pessoas, o que faz ele sumir da minha vista. Dessa vez não vou deixar nada suspeito passar, portanto, me levanto e vou em sua direção. Olho um pouco mais além, e acabo dando de cara com uma menina alta, magra, com uma pele cor de chocolate, e de cabelos longos e pretos. Murmuro um desculpe, e recebo um sorriso amigável da menina.

— Kiana! Oi! — escuto a voz de Harry, e logo o vejo algumas mesas a frente. A menina que eu encontrei já havia saído do estabelecimento.

— Harry! Você por aqui… — esqueço o que estava fazendo, e me aproximo mais deles. — Hermione, Rony, como vão?

— Vou bem, obrigada. — Hermione responde com um sorriso no rosto.

— Também! — Rony responde, com um sorriso tão largo quanto o de Hermione. — o que estava fazendo? Parecia bem focada.

— Ah, nada demais… — tenho que pensar em algo rápido, eles vão me achar maluca se eu contar que perseguia Malfoy porque ele parece suspeito. Não poderia contar a verdade sem mencionar o que aconteceu a umas semanas atrás. — eu achei que tinha visto um conhecido.

— Quer se sentar? — Harry pergunta, e quase me perco em seus lindos e profundos, olhos verdes.

— Tem certeza? Não vou atrapalhar? — tenho um receio de sentar com eles, os três tem uma dinâmica tão natural que me assusta.

— Que isso! Vai, senta ali do lado do Harry. — Rony diz, e meu rosto esquenta na mesma hora. Me sento no lugar indicado por Rony, deixando minhas mãos e meu livro, em cima da mesa.

— Continuando a conversa, ele está sim aprontando algo. Consigo sentir. — olho para Hermione com uma sobrancelha arqueada, provavelmente sei de quem ela está falando.

— Posso estar exagerando um pouco, mas será mesmo que- Ah não! Aquela é a Gina? — Rony pergunta, e todos nós olhamos para a mesa mais afastada do lugar. — por Merlin, acho que vou vomitar.

— Rony, qual foi, até parece que você nunca beijou na vida. — Hermione parece ser a única coisa que tira a atenção dele da irmã. — Gina é bem crescidinha, viu.

— Eu sei… Me incomodei por causa de Dino, os dois sempre brigam, e ela acaba chorando no final. — ele explica, enquanto fixa o olhar em Hermione. Se não os conhecesse melhor, acharia que são um casal. — sei lá, só não quero ver ela mal.

↬Our Dance | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora