P.O.V LOUISE MARIE
É óbvio que Kiana e Alice não entendiam o que eu via no Draco. Nem eu entendia.
Foi uma grande surpresa quando Malfoy decidiu tornar a missão de vida dele me chamar para sair. Sempre neguei por achar que eram truques dele, até que um dia o vi andando pelas ruas de Paris
Lembro que tentei me aproximar um pouco mais, para ver se ele notava minha presença, e deu certo. Pude perceber que ele tinha mudado sua postura, era como se Draco tinha mudado de personalidade em um estalar de dedos.
Aquele dia foi incrível, conversamos (mais do que o esperado) e passeamos um pouco. Pelo resto das férias, nós trocamos algumas cartas e só, nada mais do que isso.
Agora, voltando a realidade, me encontro parada na porta da sala. A aula poderia começar a qualquer momento e eu ainda não tinha achado um lugar, isso que dá conversar com Kiana e Alice. Por sorte (ou não), encontro um lugar vazio ao lado de Draco, que mantinha a cabeça baixa
— Posso? — pergunto me referindo a cadeira vazia.
— Claro, fique a vontade — ele responde, levantando um pouco a postura. — Não tem ninguém aqui mesmo.
— Entendo. — me sento ao seu lado, e sem querer, acabo encostando nele. — Desculpe.
Draco faz um gesto indicando que não tinha problema, e por um momento, nossos olhos se encontram. Poderíamos ter ficado assim por mais um tempo, se eu não tivesse desviado.
Resolvo ignorar o que aconteceu, e me viro para frente. Na mesma hora, a professora McGonagall começa sua lição sobre transfiguração.
— Pois bem, sei que hoje é o nosso primeiro as aulas, mas, tenho que comentar sobre o trabalho de final de ano. — McGonagall começa a explicar — Vai ser um trabalho grande e que vale 40% da sua nota. O trabalho vai ser feito em duplas, com o colega que está ao seu lado.
A sala inteira fica boquiaberta, mas não ousa fazer barulho. McGonagall poderia ser doce, mas em sala de aula, é outra história. Sinto o olhar de Malfoy em mim, e não consigo me mexer para o olhar de volta.
— Vendo que todos vocês estão prestando extrema atenção, vou continuar com meu planejamento, e no final da aula sorteio os temas.
P.O.V KIANA
Escuto o sino das 9:00 da manhã soar, felizmente eu e Alice conseguimos chegar a tempo. Escolho um lugar qualquer para sentar, sem prestar atenção a quem estava ao meu lado.
Consigo ver Alice, rindo da minha cara, do outro lado da sala. Fico sem entender nada até que viro para o lado, e vejo Harry me encarando com um sorrisinho.
— Meu deus, desculpe! — meu coração começa a bater mais rápido, começo a ficar nervosa. — eu nem perguntei se poderia sentar, foi mal mesmo.
— Kiana, calma. — Harry dá uma risadinha — Não me incomoda.
— Ah, que bom. Eu ando muito distraída esses dias. — coloco meus materiais na mesa, a aula já tinha começado.
— Queria poder dizer o mesmo, seria bom viver assim de novo... — consigo sentir um tom de tristeza em sua voz — Você provavelmente não quer me escutar reclamar, então já vou parando por aqui.
— Olha, caso você queira desabafar, eu só deixo claro que sou uma boa ouvinte. ——tento falar o mais baixo possível, só para que ele escute — E eu estou livre depois do almoço
— Melhor eu aproveitar essa oportunidade, então — ele debruça na mesa — Que tal no pátio?
— Tenho outro lugar em mente... — respondo com um sorriso, e finalmente, começo a prestar atenção na aula.
Quando a aula acaba, Alice vem correndo em direção a mim para saber o que foi dito nesse meio tempo, quando ela não estava perto. Conto tudo a ela (que se anima bastante) e seguimos para nossas próximas aulas.
Nós encontramos Louise pelos corredores, indo em direção ao salão principal, e decidimos caminhar juntas. Conto para ela rapidamente o que aconteceu, e a mesma também se anima.
— Ai gente, calma! Não é como se nós fossemos casar, relaxem. — estou tentando baixar minhas próprias expectativas.
— Kiana, não acredito que você não esteja morrendo de felicidade com isso. O que rolou? — Alice pergunta, preocupada. Isso atrai a atenção de Louise, que me olha do mesmo jeito.
— Ok, eu só estou com medo de ter grandes expectativas, não quero ser idiota. De novo. — finalmente consigo desabafar isso com elas
— Olha, pelo que eu percebi, ou ele está começando a ficar afim de você, ou ele surtou. — Louise explica, como se fosse óbvio — Você sabe que eu quase nunca erro.
— Enfim… — Alice começa a falar antes que eu tenha a chance de responder, ela sabia que isso se tornaria em uma discussão amigável. — Conversa hoje com ele, vê no que dá, e fala tudo para a gente hoje.
Concordo com a cabeça, e me despeço das duas, já que temos que almoçar. Me dirijo para a minha mesa, e me sento para começar a comer, estou faminta.
Como minha comida pacientemente, enquanto espero Harry acabar a dele. Realmente, eu não conheço nada sobre Harry. Tudo que sei, foi divulgado em jornais ou foi dito por alunos
Imagino que esses tempos, com a volta de Voldemort, não sejam os mais alegres e felizes para ele. Acho que essa "bolha" em que vivo me manteve muito alienada, por causa da minha mãe, fico muito ligada ao mundo trouxa. Isso não é nada bom
— Kiana? — Harry me cutuca, fazendo esses pensamentos ruins irem embora em um instante — Vamos?
— Sim! Vem, me segue. — por costume, seguro em sua mão para guiá-lo. Quando percebo o que fiz, começo a ficar vermelha que nem um tomate — Desculpe…
— Não tem problema, eu não estou reclamando — Harry diz, e eu não solto sua mão
Subo algumas escadas, viro em alguns corredores, e me encontro em um lugar secreto. Eu geralmente ia lá para ler ou pensar, admito que não compartilhei esse lugar com Louise ou Alice porque queria manter esse lugar só para mim
— Wow, eu não sabia que essa parte do castelo existia. — Harry fica em frente a um mini parapeito que serve como assento, já tinha deixado um cobertor e umas almofadas lá. — Como achou esse lugar?
— Eu tinha muito tempo livre, então vaguei pelos corredores até achar isso aqui. É o meu cantinho da paz. — a vista daqui é linda, dá para ver quase todos os cantos do castelo e um pouco da floresta proibida. — Vamos sentar?
Harry concorda com a cabeça e se senta de frente para mim, faço o mesmo. Por uns minutos ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como nossas cores favoritas, nossas informações básicas e etc. Até que, eu decido mudar de assunto
— Bem, eu tenho que te pedir desculpas por aquele dia... — Harry me olha com confusão — Na boate.
— Não vou mentir, foi uma das melhores noites que já tive. Depois de perder Sir- — ele se interrompe, tendo uma certa dificuldade para falar. Pego em sua mão e aperto a mesma, lhe passando segurança — Depois que perdi Sirius, as coisas não estão sendo fáceis, por Deus, esses últimos anos não foram fáceis. E eu sinto que tudo vai piorar
— Não posso dizer que sei o que aconteceu, não confio muito nos jornais. — Harry dá uma risadinha discreta, mas logo volta a ficar sério — Mas qualquer coisa que acontecer daqui em diante, eu quero deixar claro que posso te ajudar.
— Obrigado, Kiana, de verdade. — Harry diz, se aproximando cada vez mais de meu rosto.
Sinto que teríamos nos beijado se não fosse pelo maldito sino, que indicava o segundo período depois do almoço. Harry e eu começamos a correr de volta para a "base" do castelo.
Provavelmente iríamos nos atrasar, mas para mim isso não importava no momento. O que aconteceu agora só me provou o quanto eu gosto desse menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanficKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...