P.O.V HARRY
Eu e Kiana estávamos a caminho da minha sala comunal, para podermos conversar um pouco antes da comemoração acontecer. Ela parecia feliz por termos ganhado o primeiro jogo, mesmo não entendendo muito de quadribol.
— Eu entendi um pouco do jogo porque Alice gosta de quadribol, mas os comentários de Luna me deixaram confusa. — Ela explicou, parando de andar de repente. — Me espera aqui, eu tenho que ir ao banheiro. — A garota me deu um selinho e entrou no local, me deixando esperando do lado de fora.
Foi quando vi Goyle se aproximando de mim, com uma feição furiosa. Até mesmo suas orelhas estavam vermelhas. Por conta disso, com as mãos dentro das vestes, tentei achar a varinha, mas logo esqueci de sua existência quando o garoto chegou gritando.
— O que pensa que está fazendo, Potter? — Ele falou, parecendo mais um rosnado.
— O que quer dizer? — perguntei, genuinamente confuso, e isso só o irritou mais.
— A garota que você beijou, a Kiana, o que pensa que estava fazendo ao fazer isso? — Vi um leve brilho em seus olhos. Eram lágrimas de ódio.
— Ah, você gosta dela, é? — falei, provocando, e pude ver que alguns alunos se aproximaram para ver a confusão. Não pude resistir a sensação de ver Goyle irritado. — O que você vai fazer comigo? Você não está com sua varinha aqui. — falei, sabendo que ele tinha perdido a varinha dele há semanas atrás.
— Se eu precisar descer ao nível de um trouxa para machucar você, eu vou. — Ele falou, e eu gargalhei.
— Tenta. — falei, com um sorriso debochado no rosto. As brigas que eu tive com Duda me ensinaram o suficiente para vencer de um bruxo que nunca sequer deu um soco em alguém.
Ele fechou um de seus punhos, e jogou-o de forma desajeitada contra meu rosto, mas eu consegui segurar seu braço. Não que tenha sido difícil, é claro. Era ridículo, para ser sincero.
— Vou pedir de novo: tenta. — falei novamente, rindo.
Ele continuou tentando dar "socos", até que finalmente usou a cabeça e me agarrou pela barriga, me levantando e me jogando no chão em seguida. Eu tive que suprimir um gemido de dor.
— Me sinto orgulhoso, você finalmente usou a cabeça. — falei, mas agora com raiva. Fechei meus punhos e acertei dois socos em sua barriga, o fazendo urrar de dor. Ele estava furioso.
Ele foi correndo até mim, me empurrando com força contra a parede, e eu fiquei aliviado por ele não ter acertado a armadura.
Aproveitei a posição e dei uma joelhada em seu rosto. Novamente, ele não reprimiu um grito. A multidão que nos cercava se dividia entre pessoas receosas e pessoas animadas com a situação.
Goyle cambaleou para trás, com a mão no nariz, que sangrava. Eu apenas observei a situação, esperando que ele me atacasse novamente, porque eu sabia que não deveria iniciar nenhum ataque, apenas revidar.
Como previsto, Goyle, sem pensar, veio com tudo para cima de mim, e eu apenas andei um pouco para o lado, assim fazendo ele passar reto. Era como se eu fosse um toureiro, e ele fosse o touro.
Ouvi os alunos que nos cercavam rirem da situação. A esse ponto, eu já tinha esquecido o motivo da briga, e estava apenas me divertindo.
— Que merda é essa? — Ouvi uma voz conhecida dizer, e imediatamente eu e Goyle viramos para ver de onde vinha.
P.O.V KIANA
Eu olhava para os dois, sem acreditar. Primeiro: estávamos no sexto ano, e ainda assim eles entravam nessas briguinhas imbecis? Segundo: eu nunca poderia adivinhar que Harry conseguisse causar esse estrago em alguém. Eu era obviamente pior, porque realmente tive várias aulas de artes marciais ao longo dos anos, mas para alguém que nunca realmente aprendeu as técnicas certas, ele estava indo muito bem.
— Eu ouvi tudo. — falei, e Goyle arregalou os olhos. — Goyle, eu já te disse não. Vamos começar por aí.
— Mas- — Ele falou, me interrompendo, e eu levantei a mão, indicando para ele parar.
— Me interrompeu e piorou a situação, parabéns. Mais dois motivos para o meu não ser reforçado. A briga e sua falta de educação. — falei, e ele olhou para baixo, parecendo genuinamente envergonhado. — E Harry, pelo amor de Deus, eu saí por menos de cinco minutos e você já entrou em uma briga? É sério? E o pior foi o motivo. — falei, olhando novamente para Goyle. — Eu senti como se estivesse na época dos gladiadores, sinceramente. — Olhei novamente para Harry, que parecia segurar o riso, e isso quase me fez rir. — Eu não tenho tempo, e muito menos paciência, para isso. Sinto muito. Se quiserem continuar brigando, continuem. Eu vou encontrar a Hermione na sala comunal que eu ganho mais.
A rodinha de alunos que tinha se formado estaria em total silêncio, se alguns imbecis não estivessem falando u's sem parar. Eu apenas continuei meu caminho para a torre da grifinória, e logo Harry se colocou ao meu lado, assim deixando a multidão para trás.
Quando chegamos até a sala comunal, os quadros já tinham feito questão de contar detalhadamente tudo o que aconteceu na frente do banheiro feminino.
— Harry, o que você tem na cabeça?! — Hermione falou, parecendo preocupada e irritada ao mesmo tempo.
— Calma, Hermione, eu 'tô bem. — Harry falou, com as mãos para cima.
— Mas poderia não estar! — Hermione estava genuinamente preocupada, e eu achei aquilo adorável.
— Fica tranquila, Hermione. O Goyle nunca deu um soco na vida dele. Hoje foi a primeira vez, e ainda assim não dava para dizer se aquilo era ou não um golpe. — falei, tentando tranquilizá-la.
— E de qualquer forma, eu fiz questão de apenas revidar, e nunca atacar. Quer dizer, eu ataquei uma vez, mas só. — Harry explicou, e Hermione pareceu querer tentar deixar isso para lá.
— Enfim, mudando de assunto, 'tá quase tudo pronto 'pra comemoração mais tarde. — Posso notar que Granger ainda está bem irritada, por isso fico feliz com a mudança de assunto. Como disse antes, Hermione poderia ser bem assustadora quando quisesse.
— Você ainda vem, certo? — O Harry debochado de minutos atrás parece ter sumido, dando lugar a um garoto dócil e gentil.
— Eu não iria mais vir, porque você realmente não está merecendo. — Potter abaixa um pouco a cabeça, parecendo estar envergonhado. — Mas, como sei que isso é bem importante para você, eu vou aparecer.
Ao levantar a cabeça novamente, vejo que seus olhos estão brilhando. A imagem quase me faz esquecer que eu estava irritada com ele. Quase.
— Te vejo mais tarde. — falo, e saio de lá logo após isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...