Abro meus olhos enquanto escuto o despertador tocar, e me encontro em meu quarto. Olho para meu lado, e vejo Zoe dormindo profundamente. Sortuda. A dor de cabeça que eu sinto é extrema, e me proporciona uma incapacidade de raciocinar.
Depois de passar alguns minutos encarando o teto, levanto da minha cama com cuidado para não acordar Zoe, e vou ao banheiro para lavar o rosto, tomar uma aspirina e... PUTA QUE PARIU! HOGWARTS! Não acredito que quase esqueci disso! Começo a escovar os dentes e botar minhas vestes na pressa, a dor de cabeça me atrapalha bastante. Faço uma nota mental de que preciso de aspirina. Céus, por que eu fui inventar de beber na noite passada?
Saio do banheiro um pouco surrada, mas já vestida, pego meus pertences que não estavam no andar debaixo e desço as escadas com cuidado. Minha mãe já me esperava na sala, e ao me ver, sai da casa para ligar o carro e abrir as malas. Carrego com dificuldade as minhas coisas, junto com a minha coruja, para o lado de fora, e as coloco no carro.
E quanto a Zoe, minha mãe a acordaria quando voltasse. Tudo está sobre controle. Ou quase. Pelo menos isso já é um começo.
Para passar o tempo, converso com minha mãe sobre coisas aleatórias já que o caminho para a estação de trem demoraria um pouco. Vinte minutos depois chegamos lá, e dessa vez minha mãe precisa me ajudar a descarregar tudo para o carrinho da estação.
— Então... Isso é tudo! Eu te amo muito, e vou sentir sua falta — minha mãe me puxa para um abraço apertado, me sinto muito bem nele
— Também te amo mãe, te vejo nas férias — saio do abraço dela, e deposito um beijo delicado na sua testa.
— Faça boas escolhas! — minha mãe diz, e vai embora. Espero até que ela desapareça da minha vista, para que eu possa seguir para a plataforma 9¾.
Dito e feito, sigo para a parede onde sempre atravesso para chegar no expresso de Hogwarts, e logo me encontro do outro lado dela. Mal poderia esperar para ver Louise Marie e Alice, elas são tudo para mim. Por causa de todo o esforço que fiz, a dor de cabeça se mantém presente. Ainda não tomei a maldita aspirina.
Lido com minhas malas e faço tudo que tinha que fazer antes de embarcar. Sinto meu coração bater um pouco mais rápido quando vejo por uma janela, Harry Potter, o menino mais perfeito que tive o prazer de conhecer. Para que eu consiga entrar no trem, ignoro o sentimento de nervosismo, e adentro a locomotiva. Tento focar em outra coisa que não seja ele, então, fico procurando pelo vagão onde minhas amigas estão.
Como estou bem desligada, acabo esbarrando em alguém. Já me xingo mentalmente por não ter prestado atenção, então levanto a minha cabeça o mais rápido possível para pedir desculpas. Meu coração erra a batida quando vejo o menino que sobreviveu na minha frente. Instantaneamente uns flashes da noite anterior aparecem na minha mente. Ele estava na boate! E... E eu aparentemente dancei com ele de uma forma bem inapropriada. Ok, nunca mais bebo tequila.
— Ah... m-me desculpe — eu estava tão nervosa que comecei a tremer, isso, Kiana, boa.
— Não tem problema, Lewis. — Harry diz com um sorrisinho — espero esbarrar em você mais vezes.
Potter se retira, me deixando vermelha de vergonha. Depois dessa, trato de achar o vagão com minhas amigas o mais rápido possível. Não sabia que o menino leva jeito para flertar. Ele aparenta ser bem tímido.
— Kiana! LOUISE A KIANA TA AQUI! — Alice levanta de seu lugar e me envolve em um abraço apertado. Minha cabeça lateja mais uma vez, e eu fico um pouco tonta por causa do ato repentino, mas isso não importa agora já que eu finalmente estou vendo elas de novo.
— Alice, eu tô vendo né. — Louise tenta parecer irritada, mas um sorriso involuntário se forma em seu rosto. Ela também se levanta e vem me abraçar. — Senti saudade.
— Então, eu vou ter que infelizmente quebrar esse abraço e pedir para vocês se acalmarem um pouco — me afasto e sento em um banco vazio. Dessa vez a dor veio com tanta força que eu pensei que fosse desmaiar. — Minha cabeça está me matando, e a burra aqui esqueceu de tomar aspirina.
— Dor de cabeça? O que aconteceu? — Louise pergunta, e volta para o seu lugar. Alice faz o mesmo.
— É uma longa, dolorosa e vergonhosa história. — dou uma risada de nervoso, pois já imagino a reação das duas. Elas provavelmente vão surtar. — ontem, minha amiga trouxa me levou para uma boate. — os olhos de Alice se arregalam, e Louise se vira mais para mim, parecendo estar mais interessada no que eu vou falar. — Talvez eu tenha bebido 3 shots de tequila, e ficado um pouco... — faço uma pausa necessária enquanto tento procurar a palavra certa. — alterada. Vocês sabem o quão fraca eu sou para bebida.
— Sabemos, ah, como sabemos. — Alice dá uma risadinha, provavelmente se lembrou de uma experiência no quarto ano.
— Cara, você? Em uma boate trouxa? Não posso dizer que isso não me impressiona... — Louise diz, me olhando com um novo nível de respeito. — E o que aconteceu depois disso?
— Como você sabe que tem mais? — a esse ponto Alice tenta o seu máximo para não rir na minha cara, e Louise me olha com seu jeito sagaz.
— Dá pra ver pelos seus maneirismos, eu te conheço desde o nosso primeiro ano, e sempre que você fica nervosa tem certas coisas que você faz. Enfim, continue.
— Como já disse antes, eu fiquei bêbada, mas não tanto para não conseguir dar consentimento. Acabou que eu vi um menino bonito. Normalmente, a Kiana bêbada foi chamar ele para dançar, coisa que eu nunca faria sóbria, não posso dizer que não foi perfeito. Admito que eu dancei de um jeito bastante vulgar
— Beleza, mas assim, quem era a pessoa? — Alice se inclina para mais perto. — era um estranho, ou vocês se conheciam?
— No começo, pensei que sim, o cara era um estranho. Mas hoje... Eu acabei de o encontrar aqui. — faço uma pausa necessária para não surtar, e acabo respirando fundo algumas vezes — Eu dancei com Harry Potter
Eu e as meninas nos entreolhamos antes de começarmos a rir e a surtar um pouquinho com isso. Elas sabiam o quanto eu gostava do Harry, afinal, eu era péssima em esconder isso, não sei como Potter não percebeu o quanto eu gosto dele mais cedo.
— Cara!! Kiana COMO você não percebeu? — Louise consegue dizer depois de gargalhar bastante.
— LOUISE EU JURO QUE NÃO SEI! — grito um pouco mais alto do que deveria, o que nos faz rir mais ainda.
— Como ele reagiu hoje? — Alice é a primeira a se recompor, o que me incentiva a fazer o mesmo.
— Alice, eu derrubei o menino no chão, e ele não me chamou de maluca por ontem, então eu acho que ele não me odeia.
Depois que Louise para de rir que nem uma maníaca, aproveito para me atualizar sobre o que estava acontecendo na vida das meninas, já que nem tudo cabia em cartas. Louise passou as férias lendo e viajando com os pais, já Alice, saiu com os gêmeos Weasley e Rony. Por incrível que pareça eles são bem próximos.
Depois de tanta conversa, o trem para devagarinho, e Louise é a primeira a levantar. Em seguida, Alice levanta e eu faço o mesmo. Esse era nosso penúltimo ano em Hogwarts, então já sabiamos o que fazer.
No meio do tumulto meus olhos encontram os de Harry, que sorri para mim e desaparece antes que eu possa devolver o gesto. Estranho.
— Procurando alguém, Louise? — Pergunto com um sorrisinho de lado, já sabendo a resposta. Sabia que Louise estava interessada em alguém, mas ainda não sabia quem.
— Cala a boca, Kiana. Me deixa em paz — Louise revira seus olhos, e segue em frente me deixando sozinha. Alice já tinha sumido para ir falar com Rony.
Finalmente vejo o castelo de Hogwarts e me sinto em casa. Uma sensação de paz percorre meu corpo, sinto que esse ano vai ser fantástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...