Chapter 4 - Just... Be careful

379 38 16
                                    

      Depois de chegarmos no castelo de Hogwarts, todos os alunos se dirigem para o salão principal. Iríamos ver os alunos do primeiro ano serem selecionados, a esse ponto, já era parte da nossa rotina na escola.

      Infelizmente preciso sentar na mesa da Corvinal, enquanto Louise e Alice se sentam na mesa de suas respectivas casas. Consigo ver Alice conversando com algumas pessoas de sua casa, me viro e Louise está completamente em silêncio. Vejo que seus olhos repousam em Malfoy, sabia!

      Louise percebe que tinha alguém a olhando, já que ela começa a passar o olhar pela sala toda. Até que seu olhar para em mim. Consigo sentir sua vergonha daqui, ela sabia que eu tinha visto suas olhadas para Draco Malfoy

— Draco Malfoy? Sério? — movo meus lábios sem fazer nenhum som, por sorte, Louise era boa em leitura labial 

— Não me enche, Kiana. Vira para frente! — entendo ela dizer antes de virar para um lado onde eu não poderia ver seu rosto.

      Um sorriso travesso toma forma em meu rosto, estava no tédio e irritar Louise era minha maior diversão no momento. Passo os olhos mais uma vez pela mesa da Lufa Lufa, queria me certificar que Alice estava bem. Ainda não tinha dado uma boa olhada na mesa da Grifinória, talvez até conseguisse ver Harry

      Só de pensar no garoto minhas bochechas ganham um tom de vermelho vivo, e parece que mil borboletas se agitam em meu estômago. Acho o menino no meio da multidão de pessoas, não foi difícil, era só procurar pelo menino de  cabelos cor de fogo, Rony Weasley 

      Para a minha surpresa, Harry também me olhava. Me atrevo a dar um sorrisinho e acenar, felizmente ele retribui o ato, me fazendo sorrir mais ainda.

P.O.V HARRY

      Me sinto bem ao ver Kiana novamente, não fazia ideia que ela estudava em Hogwarts. Ao observar ela, percebo o quão linda ela fica enquanto está distraída. Fico a olhando por um tempo, vejo ela observando o local e por uns momentos, espero que ela me olhe

— Então, como eu ia dizendo… — Rony continua a falar, e eu não sabia sobre o que. Estava ocupado fazendo outra coisa — Harry você tá prestando atenção? 

— Uhum — murmuro ainda encarando Kiana

— Harry! — Hermione estala os dedos na frente do meu rosto — Acorda!

— Ahn, oi, que foi? — Parece que eu fui fisgado de volta a realidade. Estava encarando Kiana a um bom tempo…

— O que você estava fazendo? — Rony pergunta, olhando na mesma direção onde se encontrava Kiana — Já entendi

      Hermione faz o mesmo, e quando ela vê Kiana, se vira para mim com um sorrisinho sugestivo no rosto. Ignoro os dois e volto a olhar a menina da noite anterior, só que agora, ela me olhava de volta.

      Todos os pelos do meu corpo se eriçaram, e eu pude sentir minhas bochechas corarem. Mal conhecia Kiana e ela já tinha me deixado assim

      Ela sorri para mim, e acena, como se dissesse "oi", trato de responder o mais rápido que posso o que parece deixá-la feliz. Quero conhecer mais ela, mas ainda não sei como

P.O.V KIANA

      O jantar tinha corrido bem, junto com a cerimônia de recepção de novos alunos. Estava me dirigindo a caminho da minha sala comunal, quando vejo Alice conversando com Rony, iria me aproximar, mas acabei ficando muito nervosa. Infelizmente Alice me vê e faz questão de me chamar. Ótimo.

— Rony, conheça a famosa Kiana — Alice entrelaça nossos braços. — Seja gentil — ela sussurra em meu ouvido

— Oi! Prazer em te conhecer. — estendo a mão, e ele a aperta. — Escutei muito sobre você!

— Digo o mesmo! Faz tempo que eu quero te conhecer. Sempre te vi pelos corredores com Alice e uma outra menina — Ele diz, educadamente

—  Ah, provavelmente é a Louise Marie. Ela também é bem legal — respondo, dando de ombros. — Enfim, o papo está bom mas preciso ir. De novo, foi um prazer te conhecer Rony.

      Vou em direção a minha sala comunal e vejo alguns primeiristas, que se atrasaram um pouco, tentando resolver o enigma sozinhos. Como já estava acostumada com esses problemas, resolvi rapidamente e os deixei passar, entrando junto.

      Cumprimento algumas pessoas que eu conhecia a caminho da cama, mal via a hora de encontrar Louise e Alice no café da manhã. Quero zoar Louise pelo fato dela gostar do Malfoy. O menino é bonito, não vou mentir, mas eu não consigo ver ele como alguém diferente de "babaca mimado".

      Ignoro todos esses pensamentos, quando encostei minha cabeça no travesseiro. Nem me dei conta do quão cansada eu estava, a dor de cabeça tinha passado, mas meu corpo estava esgotado. 

No dia seguinte…

      Estava indo a caminho do salão principal, já tinha acordado e colocado meu uniforme. Agora, só faltava comer e ir para as aulas

      Como meu café da manhã enquanto leio o final de um livro qualquer, estava esperando Alice e Louise acabarem. Enquanto isso, o chefe da Corvinal me entrega os meus horários de aula, felizmente eu me dou bem em todas. Vejo Alice e Louise receberem os seus horários, posso dizer que elas não estão felizes.

      Finalmente as vejo se levantado e faço o mesmo, não via a hora de falar com elas de novo

— Argh, peguei transfiguração de novo! Essa matéria é insuportável — Louise reclama, e se vira para nós — Nossa ontem foi muito chato fiquei sozinha, sem falar com ninguém. Não começa hoje, Kiana — ela olha para mim quando lembra de nossa "conversa"

— Ué, eu nem vou falar nada — sim, eu estava mentindo, e Louise sabia. — Só ia mencionar as suas olhadas para Draco Malfoy, nada demais.

      Alice a olha com surpresa, e começa a rir. Logo me junto, e Louise tenta se controlar pra não jogar a gente de uma janela qualquer. 

      Depois de um tempo, ela se vira e vai embora, fazendo seu drama. E como sempre, vamos atrás dela.

— Ai amiga, desculpa. É só muito engraçado o fato de uma pessoa inteligente e com morais gostar do Malfoy. — falo, e Louise não parece nada feliz com isso

— O que eu acho que Kiana quis dizer — Alice tenta amenizar a situação — É que vocês são bem diferentes um do outro, então, não dá para imaginar os dois juntos.

— Ele não é tão ruim assim, tem muito que vocês não sabem.

— Olha, só toma cuidado, ok? — sei que não vou vencer essa discussão com ela, então, vou mudar de tática — Não quero te ver mal por causa daquele treco.

— Pode deixar, Kiana. — ela começa a ir em direção a uma sala de aula — Quando eu não tomo cuidado?

      Eu e Alice nos olhamos com desconfiança no começo, mas logo isso se desfaz e começamos a conversar sobre coisas aleatórias ao caminho da aula.

↬Our Dance | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora