Não estou preparada para meu último dia de férias. Por mais que eu ame Hogwarts e a considere meu lar, tenho consciência de que irei sentir falta da minha mãe, irmão, meus amigos trouxas e por aí vai.
A única parte positiva disso tudo é que eu finalmente veria minhas amigas de novo. Louise Marie Beaumont e Alice Brooks, elas são minhas melhores amigas no mundo inteiro. Louise possuí longas mechas ruivas, seus olhos tem um lindo tom de verde claro, sua pele é branca como a neve e suas sardas são tão visíveis como estrelas na noite. Sua personalidade é tão impactante quanto sua aparência, ela tem uma inteligência e destreza fora do normal, é sarcástica e temperamental mas possuí um coração tranquilo e perdoa quem a faz mal relativamente rápido.
Já Alice tinha os cabelos pretos como a penugem de um corvo, seus olhos possuem uma coloração de verde mais escuro que os olhos de Louise e sua pele é branca que nem uma folha de papel. Ela é uma menina dócil, meiga, amigável... mas ela não hesitaria na hora de defender um amigo. Alice é bem próxima dos gêmeos Weasley desde seu primeiro ano, e por isso desenvolveu alguns hábitos que eu e a maioria dos estudantes de Hogwarts consideram insuportáveis, mas não anula o fato de que tais manias são engraçadas.Não vou mentir, no começo eu realmente achei que nossa amizade não fosse durar porque Alice é da Lufa-Lufa, eu sou da Corvinal e Louise é da Sonserina. Nos conhecemos no expresso de Hogwarts no nosso primeiro ano e quando fomos colocadas em casas diferentes eu achei que seria impossível manter uma amizade com elas. Eu não sabia o quão errada estava.
Ainda deitada na cama, me forçando a ficar acordada quando escuto meu telefone vibrar na mesinha de cabeceira. Vi que Zoe, minha amiga trouxa, estava me ligando
— Eu, você e uma boate essa noite. Topa?
— Bom dia??? Zoe são 11 da manhã e eu acabei de acordar, então vai com calma! — Digo um pouco zonza, depois de ter me levantado, e sentado na cama um pouco rápido demais
— Cara, hoje é o nosso último dia de férias e a gente tem que aproveitar com sucesso ok? Você vai voltar para aquele internato misterioso e a gente não vai se ver tão cedo — Pelo tom de sua voz, vejo que Zoe estava realmente chateada por hoje ser o nosso último dia juntas, e por eu estar voltando para meu "internato misterioso"
— Ok e como você espera que a gente entre em uma boate? Não sei se você lembra, mas somos MENORES DE IDADE — Fiz questão de enfatizar a última parte da frase
— Então, eu meio que fiz duas identidades falsas? Uma pra mim e uma pra você — Quase consigo visualizar o enorme sorriso se formando no rosto dela, esperando que eu não a mate
— Você fez uma identidade falsa minha e não me perguntou se eu aceitava?? — Digo aumentando meu tom de voz, talvez mais do que deveria
— Ai não precisa ficar tão alterada, a gente pula essa parte do sermão e você só aceita logo!
Eu estava pronta para surtar em cima dela, a falta de responsabilidade que ela teve passou um pouco dos limites, e isso é um fato. Mas, infelizmente, ela estava certa. É óbvio que eu iria acabar cedendo, eu iria voltar para Hogwarts e não iria vê-la por no mínimo 3 meses.
— Ok, ok — Digo me dando por vencida — Vamos nessa boate estúpida
— MEU DEUS VOCÊ CONCORDOU! Não esperava por isso! Parece que minhas táticas de convencimento funcionaram! mas enfim, eu passo aí depois do almoço e a gente começa a se arrumar — Zoe diz, extremamente animada — Tchauzinho, te vejo mais tarde!
— Pera mas por que tão cedo assim? e-
Não tive nem uma chance de falar já que Zoe desligou na minha cara. Depois desse estresse matinal, finalmente arrumo força de vontade o suficiente para levantar da minha cama e percebo que acordei morrendo de fome, e me lembro que não tinha jantado na noite anterior. Por esse motivo, desço as escadas que levam para a cozinha e chegando lá, preparo um rápido café da manhã que envolve uma boa quantidade de cereal e pedaços de banana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...