Depois de passar horas provando roupas diferentes, finalmente encontro um vestido que me agrade. Acabei trazendo várias peças de Zoe por engano, e eu definitivamente não posso usá-las.
O vestido que optei em usar tinha um tom lindo de azul marinho, e para quatro dedos acima do joelho. A vestimenta realçava minhas curvas (tenho que agradecer minha mãe brasileira nesse quesito) mas não é bem apertada. O modelo tem alças finas e decote levemente avantajado.
Como sinto muito frio, vou usar uma jaqueta jeans por cima de tudo. Agora, por último mas não menos importante, uso um par de saltos brancos.
Resolvi deixar meu cabelo solto, e passar uma maquiagem leve.
Como já está tarde, vou esperar Harry do lado de fora da minha sala comunal. Sei que dei a ele a senha daqui, mas é melhor prevenir do que remediar. Ao abrir a porta, vi que o menino encarava o papel com uma cara de confusão.
— Tendo dificuldades, Potter? — falo depois de apreciar sua beleza por um momento.
— Lewis! — Sua expressão, que antes era provocativa, se transformou em boquiaberta. — Você… Você ‘tá linda! Tipo, você sempre ‘tá linda, mas, uau!
Convenhamos que a situação realmente é bem agradável. Nunca me senti tão cheia de poder quanto nesse momento.
Quero aproveitar o máximo que consigo, então, ando lentamente em sua direção, me certificando que estou movendo os quadris. Tenho que me segurar muito para não rir quando vejo que Harry engoliu a seco.
— Vamos?
— Va… Vamos, vamos sim.
Entrelaço os nossos braços depois de receber sua confirmação. Potter fica em silêncio pelo resto do caminho, mas não poderia culpá-lo, pois também estava um pouco ansiosa.
Ao chegarmos na porta dos aposentos do professor, consigo escutar o barulho que vem de lá de dentro. Pelo que parece a maioria das pessoas já tinha chegado.
Eu e Harry nos entreolhamos, procurando segurança um no outro, antes de bater na porta. É óbvio que para mim, olhar em seus olhos traz uma paz instantânea. Espero que eu tenha o mesmo efeito nele
Bato na porta, e logo fomos recebidos por um Slughorn bem alegrinho.
— Potter! Kiana! Entrem! — Ele adentrou no cômodo novamente, nos dando espaço para passar pela porta. — Agora só falta a Ginevra!
— Ginevra? — não reconheço esse nome, por isso sussurrei a pergunta no ouvido de Harry.
— É a Gina, não sei porque ainda não está aqui. — Potter responde no mesmo tom. — Vem, vamos nos sentar perto da Mione.
Quando consigo dar uma olhada melhor em Hermione, notei como a garota estava estonteante no seu vestido vermelho, e aparentemente não fui a única. Córmaco não tirava seus olhos da garota e seu leve decote.
— Kiana, você ‘tá tão linda, nossa! — Me sento no meio de Harry e de Hermione, ao lado direito da longa mesa.
— Obrigada! Posso dizer o mesmo de você! E eu não fui a única que notei. — falo essa última parte baixo para que só ela escute. Seus olhos escaneiam o lugar, até que param em Córmaco.
O garoto sorri imediatamente quando vê que a garota o encara de volta. Mas, Hermione não parece tão feliz assim.
— Ah, Córmaco. — Granger suspira quando volta a se dirigir a mim. — Ele vive me perseguindo por aí, eu honestamente acho cômico. Só não o dispenso porque sinto que ele vai ser útil em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...