Depois de muitas semanas de estudo, finalmente consegui um tempo sozinha com Harry. O meu espaço secreto na torre tinha se tornado o nosso lugar secreto, e eu fiquei feliz com isso.
Agora, estou segurando o livro Little Women com uma mão, enquanto faço carinho no cabelo de Harry, que está deitado no meu colo. O menino também está lendo, mas é algo sobre quadribol.
— Isso é bom. — Ele diz enquanto fecha o livro e se senta de novo.
— O que é bom? — levanto os olhos do meu livro por um momento, e ao olhar para seu rosto, tenho uma vontade incontrolável de sorrir.
— Esse momento. Eu e você, em uma tranquilidade total. — Potter segura na minha mão depois que fecho o livro, e encosto minha cabeça em seu ombro. — Os treinos de quadribol e a escola estão acabando comigo.
— Entendo a sensação. — O corredor está totalmente silencioso, os únicos barulhos são as gotas de chuva caindo no telhado, e nossas vozes. — E, sim. Isso é bom. Muito bom. Estar com você é muito bom.
— Fico feliz que se sinta assim. — Potter ainda tem sua mão quente na minha, tal ato me faz sentir mais segura. — Sabe, estou me apaixonando mais por você a cada dia que passa. Talvez eu já esteja apaixonado, Kiana.
Levanto um pouco a cabeça para olhá-lo nos olhos, e vejo que ele faz o mesmo. Nesse momento, nossas respirações se sincronizaram, e o tempo parou. A sensação de que só existe nós dois no mundo se faz presente.
Nossas bocas se aproximam cada vez mais, parecendo estar magnetizadas. Quando nossos lábios se chocam, todo pensamento e sentimento ruim parece sumir da minha mente, dando lugar para apenas Harry.
Depois de um tempo, o beijo se aprofunda. As mãos de Potter fazem caminho até minha cintura, e as minhas mãos vão para sua nuca.
Nós nos puxamos cada vez mais um para o outro, aumentando mais e mais a intensidade do beijo. Eu realmente não sei o que aconteceria se não estivéssemos em Hogwarts.
Infelizmente precisamos nos separar, mas ao fazer tal coisa, mantemos nossas testas coladas, enquanto ainda estamos nos abraçando.
— Nem preciso dizer que é recíproco, né? — Harry me olha confuso, as vezes esqueço que ele é um pouco lerdo. — Eu também estou me apaixonando por você, Potter.
xxx
Passei tanto tempo escondida pelas torres com Harry que quase me esqueço que combinei de estudar com Hermione na biblioteca do castelo. Por algum milagre, eu consegui chegar a tempo. Desde a primeira vez que estudamos juntas aprendemos tantas coisas que resolvemos transformar uma única sessão de estudos em algo semanal.
Não me surpreendi quando encontrei Hermione sentada lendo sobre outra coisa. Quando a garota me vê, por mais que ela pareça estar indisposta, trocamos sorrisos amigáveis e começamos a estudar direto.
Como Granger estava tendo grandes dificuldades em Defesas Contra as Artes das Trevas, faço meu máximo para explicar calmamente uma parte da matéria que foi dada nesse ano. Já eu, estava tendo dificuldades extremas em História da Magia.
Na minha opinião, a matéria de História trouxa é bem mais interessante, principalmente a História da América. A parte da América Latina é a que mais me fascina.
Ficamos pelo menos umas três horas direto ali, sem fazer nenhuma pausa. Nem preciso comentar que estávamos exaustas. Quando finalmente vejo uma abertura, resolvo perguntar porque ela está tão para baixo.
— Hermione... 'Tá tudo bem com você? — chamo a atenção da garota, que até agora, lia um livro sobre feitiços.
— Claro! Por que não estaria? — Ela tenta fingir que está tudo bem, por isso coloca um sorriso no rosto e arruma a postura. O ato seria realmente convincente, se não fosse por seus olhos.
— Granger, te conheço a pouco tempo, mas mesmo assim você não me engana. — Me aproximo um pouco mais dela. — Seus olhos não mentem.
Hermione tenta permanecer feliz, mas tudo vai aos ares quando suspira. A postura consegue ficar mais triste ainda, junto com seu rosto.
— Certo, não 'tá tudo bem. Eu sou uma idiota que gosta de outro idiota. Um idiota que começou a namorar. — Ela suspira fundo, tentando controlar lágrimas teimosas que insistem em escorrer pelo seu rosto. — Um idiota que eu tenho- — Granger se corta no meio da frase. — Quer dizer, tinha certeza que gostava de mim.
— O idiota em questão é o Rony Weasley, certo? — Assim que eu termino a frase, Hermione me olha assustada. — Tipo, é meio óbvio por causa do jeito que você olha ele.
Minha resposta parece deixar ela mais perturbada, e irritada, ainda. Quase me arrependi de ter começado essa conversa. Tinham momentos que eu me encontrava com um medo gigantesco de Hermione, e olha que eu nunca fico assim com ninguém.
— Ah, que ótimo, até você que chegou agora percebeu, e ele não. — Ela resmunga enquanto arruma novamente os livros na mesa. — Ótimo, ótimo... Só... Ótimo!
— Granger, se acalma. — Me arrependo de ter mandado ela se acalmar quando recebo um olhar furioso da mesma. — Ok, ok, má escolha de palavras. Mas mesmo assim, respira fundo.
A garota faz o que eu mandei algumas vezes, antes de conseguir se recompor.
— 'Tá melhor agora? — Hermione confirma com um movimento de cabeça, o que me encoraja a dar continuidade a minha fala. — Olha, eu não sou nenhuma especialista em relacionamentos, mas sei lá, já tentou conversar com ele?
— Não...
O pensamento a faz cair na cadeira mais uma vez, e é nesse momento que eu me arrependo de ter tocado no assunto.
— Desculpa por ter te obrigado a falar sobre isso, não sabia que era algo que te afetava nesse nível. — digo enquanto tento me aproximar de sua cadeira. — Se quiser, podemos voltar a estudar agora.
— Kiana, 'tá tudo bem, sério. Eu tinha que falar sobre isso uma hora ou outra, e fico feliz que tenha sido com você. — Recebo um olhar carinhoso de Hermione, e eu o retribuo com a mesma intensidade. — E, sim, eu gostaria de voltar a estudar.
E assim fizemos. Passamos a tarde inteira estudando, e eu finalmente consegui entender um pouco sobre a história do mundo bruxo. Isso vai ser bem útil para a época das N.O.M.S e do N.E.W.T
Como sou uma das alunas que se encontra no topo de várias aulas, posso escolher fazer o N.E.W.T nesse ano, ao invés de no ano que vem. Pode ser um pouco insano da minha parte, mas eu escolhi participar dessas duas provas.
Mas, por mais que nesse momento eu esteja totalmente despreparada, também sinto que estou quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Our Dance | Harry Potter
FanfictionKiana Lewis sempre teve uma pequena paixão por Harry Potter desde o primeiro dia de aula, mas nunca fez nada sobre o assunto principalmente depois que o viu beijando Nuwa Cho-Chang na sala precisa. No seu último dia de férias, Kiana resolve ir em um...