Só jeans?

553 33 0
                                    

Eu estava adorar aquele beijo, o Theo pegou-me ao colo e pos as minhas pernas envolta da sua cintura, ele segurava-me com as mãos no meu rabo e dava leves apalpões ao mesmo tempo, nós continua-mos a beijar-nos como se dependesse-mos disso para viver, eu estava muito exitada, eu estava apenas de bikini o meu corpo todo transpirava, eu nunca senti nada assim. Nós não tinha-mos dito nem uma palavra desde que começa-mos a nós beijar. Theo começou a beijar o meu percoço e a dar pequenas mordidas, mas derepente algo me veio a cabeça. O que eu estou a fazer? Ele é NAMORADO DA MINHA MÃE. Isto não pode acontecer, já foi longe demais.

- Theo pára. Eu pedi.

Ele deu-me mais dois beijos no me pescoço, mas depois parou e pos-me no chão.

- Desculpa! Eu não sei o que se passou. Ele se desculpou.

- Isto não pode acontecer, não pode. Eu disse perturbada.

- Isso não vai voltar acontecer. Ele prometeu sem olhar para mim.

- Já chega de fotos. Eu disse, apelando para ir embora.

- Sim, já chega.

Eu vesti a minha roupa, o Theo vestiu a t-shirt e pegou na maquina. Sai-mos do local e chega-mos a casa sem olhar um para o outro e sem dar uma palavra. Quando chega-mos a casa a minha mãe estava sentada á nossa espera. Senti um dor no peito, porque bem, nós tinha-mos traido ela, e se eu já não tenho uma otima relação com a minha mãe, se ela descobre que eu e o Theo nos beija-mos ela vai me odiar para sempre.

- São horas de chegar? Diz ela com cara seria.

- A culpa foi minha. Eu disse. E vi Theo olhar para mim admirado.

- O Theo não queria ir, eu disse que queria ver como era o Dubai á noite e ele fez me a vontade. Eu menti.

A minha mãe olhou-me sem dizer uma palavra.

- Peço desculpa. Eu agora vou me deitar.

Eu disse e comecei a suber as escadas e quando estava na ultima ouvi Theo.

- Tu nunca tives-te ciumes Susan, porque tens agora?

- Ela é minha filha. A minha mãe respondeu e eu parei para ouvir o resto da converssa.

- Só te lembras que tens uma filha quando te convem, agora nas horas boas e más dela , ela não tem mãe. Theo disse frio, ele tinha razão, eu gostei de o ver defender-me, mas eu não queria ser a causadora das discuções deles, eu não quero vê-la sofrer muito menos por minha causa.

Aprecei-me a ir para o quarto, e comecei a pensar que em todos os sonhos que eu tinha com o Theo, aquele beijo que aconteceu na realidade tinha superado qualquer sonho, eu nem sei como consegui mandar o Theo parar porque meu deus, aquilo foi muito intenso. Sentir o corpo dele junto com o meu era maravilhoso, e aquele braços forte e musculados agarrar-me, mas o beijo, os nossos labios famintos um pelo outro, se aquilo continuasse eu acho que iria elouquecer, eu nunca fui beijada assim, eu nunca me tinha sentido assim. Aí eu lembrei-me do Kevin, o meu namorado, eu não tinha traido só a minha mãe, eu tinha traido o Kevin tambem, isso me deixou triste, eu nunca pensei que era capaz de trai-lo, eu não o quero magoar, mas quando o Theo está perto de mim eu simplesmente esqueço tudo e todos. Mas isto não vai voltar acontecer, nunca mais.

2 dias depois

Eu e o Theo volta-mos ao mesmo, agi-mos como se não tenha passado nada.

Esta-mos os dois a almoçar naquele restaurante á beira mar e Theo estava a falar ao telemovel.

- Sim? Ela passou, que otimo... nós passa-mos aí sim ... claro... Tshau! Desligou Theo e sorriu para mim.

- Precisa-mos falar. Ele diz-me.

- Sobre o que? Eu perguntei, sera que era o sobre o beijo? Não ...

- Eu ontem enviei as fotos que te tirei, para o casting que estão a fazer na minha agencia de modelos.

- O que? Eu questionei, sem saber o que pensar.

- Desculpa, eu devia te perguntar primeiro eu sei, mas tu passas-te para a fase final. Ele disse sorrindo.

- fase final? Eu disse arregalando os olhos.

- sim, eles querem que vas lá hoje para te conhecer.

- eu não sei se consego.

- Claro que consegues, eu vou contigo.

- Ok! E acenti, mas eu não estava convencida.

Acaba-mos de almoçar e fomos á agencia. Quando entra-mos passa-mos pela secretaria e Theo apenas disse " Boa tarde" , subimos as mesmas escadas que na noite em que vie-mos tirar as fotos, então eu reparei num corredor que tinha quadros enormes cada uma com uma capa de uma revista, com mulheres magras e altas, e homens musculados, mas uma dessas capas de revista era com a fotografia do Theo, e logo me chamou atenção a sua pele morena a brilhar, ele esta aepnas de boxer preto, via-se as suas pernas musculanas na medida certa, o sei peito perfeitos os seus braços fortes e o seu olhar, o seu olhar sedutor, ver aquilo naquela dimensão era de tirar o folego.

- Algo lhe chamou atenção nesse quadro Sr. Woodley? Disse-me Theo maliciosamente.

- Não Sr. James. Alias de todos até é o quadro que eu menos gosto. Eu respondi mas acabei sorrindo para ele, e ele sorriu para mim, por estar-mos a brincar um com o outro.

Segui-mos caminho, e entra-mos num escritorio onde estava sentado o senhor com os seus 50 anos, não era feio, mas certamente que tambem não era modelo.

Eles comprimentaram-se.

- Sr. Woodley, trate-me por Carlos. Disse ele estendendo-me a mão.

- Trato-me por Shailene ou Shai! Eu disse apertando-lhe a mão.

- Eu não sei porque mas a Shailene faz me lembrar alguem. Ele disse olhando para mim.

- A Susan . Respondeu Theo.

- Sim, é mesmo, são parecidas. Disse Carlos.

-È a filha dela. Disse Theo.

- Incrivel, mas sabes Shailene eu acho que ainda vais ter mais sucesso que a tua mãe. Carlos disse sorrindo.

Eu não sei se fiquei feliz ou triste com aquilo, a minha mãe certamente não ia gostar nada de ouvir aquilo, mas tenho que deixar de estar a sempre a pensar nos outros e pensar mais um pouco em mim.

- A Shailene, não tem nenhuma foto que esteja com outra pessoa, ou em grupo? Perguntou o Carlos.

- Eu tenho. Disse Theo tirando um cartão de memoria do bolso e pondo-o no computador que esta na mesa de Carlos.

Como o ecrã estada inclidado eu conseguia ver as fotos, eu nunca tinha visto as fotos que ele tinha tirado, e Theo poes aquela foto que a maquina tirou autimaticamente , quando ele estava a mexer no meu cabelo, poucos segundos antes do nosso beijo, a foto estava incrivel, sexy e nosso olhar era intenso.

- Está perfeito, eu estava a procura de uma cara nova para fazer a publicidade contigo, e tu encontraste-a. Disse Carlos para Theo.

- Que bom. Disse Theo sorrindo.

- O Theo e Shailene faram a nova publicidade de jeans, se ela aceitar, algumas fotos serão tiradas só com jeans vestidas. Disse carlos.

- Só jeans? Eu perguntei, fotos minhas e do Theo, só de jeans, mas?

- Não te preocupes Shai, que não vais mostrar nada demais nas fotos, eu não deixo, eu vou tapar. Disse Theo sorrido.

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora