Eu não sei mais onde estou, nem quem sou, única coisa que importa é os nossos corpos , nossos corpos pedindo mais, durante todo este tempo eu tentei , eu juro que tentei mas isto é mais forte do que eu, desde a primeira vez que o vi eu me encantei por este homem, eu gostava de tudo nele, do que ele me dizia, da forma como me olhava fazendo me pensar que não existe mais ninguém no mundo, da forma como ele me tocava e deste momento na forma como ele me beijo, mas que beijos.Theo começa a tirar as minhas calças e eu ajudou-o e começa a dar-me beijos na barriga me fazendo arrepiar.
- Tu és tão linda Shaizinha. Theo diz e logo tira a minha calcinha. Ele obriga-me a deitar-me e abre-me as pernas. Se fosse outro homem eu nunca que permitiria uma coisas dessas ,mas Theo poderia fazer o que quisesse comigo a uma hora destas que não me importava estava completamente a mercê dele, Theo passa a mão na minha intimidade e acabado por colocar um dedo.
- Estás mais que pronta para mim. Theo diz tirando o dedo e logo começa um vai-vem com a sua língua e fazendo pequenos círculos no meu clitóris. Isto é algo tão intenso e tão intimo que eu acho vou enlouquecer só com a ideia, mas isto esta realmente acontecer. Theo coloca agora dois dedos e poucos tempo depois eu chego ao clímax gritando o seu nome.
- A partir de agora eu quero ouvir isso sempre, gritando o meu nome no hora do orgasmo minha linda.
Theo diz isso e coloca a calcinha no lugar. Depois ele ajuda-me a vestir as calças e a minha t-shirt e logo ele veste a dele também.
-Isto ainda não começou amor, mas não vai ser aqui né. Ele diz dando -me a mão e levando-me para casa no meio daquela chuva e vento. Minhas pernas ainda estavam bambas eu tinha acabado de ter o melhor e maior orgasmo da minha vida. Algum tempo depois chega-mos a casa e Theo pega em mim ao colo, sobe as escadas e ai em direcção ao seu quarto. Logo ele me prensa contra a porta e ele fica comigo no colo entre as minhas pernas em torno da sua cintura. Beija-mos veros mente, sentir o desejo de Theo e sua enorme erecção fez com que todo aquele calor reaparece-se e ainda maior. Theo pegou em mim e colocou-me na cama. E começou a despir-me. Logo eu estava nua, Theo começa a depositar beijos na minha barriga sobe para os meios seios e eu gemo de prazer.
- Não imaginas á quanto tempo eu te desejo. Diz Theo e beija-me.
Eu começo a despi-lo, e dando-lhe beijos no pescoço e peito, nunca vi nenhum homem tão perfeito, nem em filmes nem em revistas nunca. Acabo de despir Theo e tiro o seu boxer preto libertando a sua erecção. Ele é enorme.
- Tens a certeza disto? Theo pergunta. E eu beijo-o em confirmação. Ele abre as minhas pernas e começa a "brincar" com a sua erecção na porta da minha intimidade.
- Não me respondes-te. Theo diz e eu gemo.
- Quero-te Theo, por favor. Eu peço e Theo acaba por me penetrar, nos dois geme-mos de prazer.
Depois Theo começa com estocadas lentas mas prazerosas.
- Isto é tão bom shai,tu és tão gostosa e estas tão entregue. Theo diz entre gemidos.
Algum tempo depois Theo começas investidas rápidas. Eu nunca tinha sentido nada assim, eu estava no céu. Chega-mos ao climax juntos e eu mais uma vez gritei o seu nome.
- Isto foi... Eu começo a dizer.
- Incrível. Theo completa e eu sorriu.
Algum tempo depois começa-mos tudo outra vez. Depois de mais dois orgasmos acaba-mos por ir dar banho juntos. Vestimo-nos no meu de beijos , sorrisos e gargalhadas e fomos para sala ver um filme, os pais a irmã de Theo deveria estar a chegar.
O filme ia a meio e eles chegaram.
- Eu nunca pensei vocês ... e tu Shai nunca pensei, Mas quanto é que vocês ia me dizer? Diz Jessica meio chateada.
Eu arregalo os olhos e Theo olha para mim confuso. Mas que raio?
De repente Jessica cai na gargalhada e eu acabo por rir também, de alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...