Sonho

523 31 9
                                    

Atendi ao Kevin, falamos um pouco eu disse que estava tudo bem.

- xau amor, já estou com saudades tuas princesa.ele disse.

- Eu tambem, Xau. Disse e desliguei.

- Era o teu namorado? Perguntou de imediato Theo.

- Sim. Eu apenas disse.

- E ele deixou-te vir para cá?

- Porque não deixqaria?

Mas porque é que ele me perguntou isso?

- Bem ... se eu tivesse uma namorada como tu, eu não sei se a deixaria viajar sozinha, para um pais eu que tens que andar sempre com a minima roupa possivel devido ao calor.

- Eu faço o que eu quero, e nem quero saber a definição de ter “uma namorada como eu”. Eu respondi rispida e levantei-me fui até a piscina.

- È ... eu tambem acho que tu não querias saber. Ele disse sorrindo.

Eu fui para a aguá. Algum tempo depois escureceu, Theo já tinha saido da piscina, eu fui para o meu quarto deu um banho e coloquei uns calções de ganga e uma t-shirt sem mangas branca. Quando desci, vinha uma cheiro maravilhoso da cozinha.

Quando fui ter a cozinha, vi Theo, só de calções a cozinhar, aquilo era uma visão maravilhosa, os seus musculos mexiam enquanto ele se movimentava.

- Estou a fazer o jantar. Disse Theo sorrindo sem olhar para mim, sera que ele deu por ela que eu estava a olhar para ele e para o corpo dele? Espero que não.

- Eu não sou cega, já tinha percebido. Disse mal humorada.

- Ei ... calma Shaizinha, e para onde estavas olhar até agora, sera que era para mim?

O que? Nunca ninguem me tinha chamado Shaizinha, como ele sabia que eu estava a olhar para ele.

- Não esta mais ninguem aqui para eu olhar. Eu apenas disse.

- Ok ok! Ele disse sorrindo

.

Mas porque ele estava a sorrir e a falar assim para mim, ele é namorado da minha mãe, não deve ser assim comigo.

- A minha mãe? Eu questionei-o, mas para ele se lembrar que ele namora com ela, não é que ele tenha esquecido, acho eu.

- Ela prometeu que vinha a tempo do jantar.

Mais de uma hora depois o Theo ligou para a minha mãe e ela disse para começar-mos a jantar que não demorava muito. Então nos começa-mos a jantar, a comida era boa, ele tina jeito para aquilo. A televisão estava ligada e tinham dito algo engraçado que eu nem estava a prestar atenção e Theo começou a rir, o que me deu vontade de rir tambem do riso dele, então começa-mos a rir um do outro.

- Boa noite! De repente ouvi uma voz dizer e nós os dois deixa-mos de rir.

Era a minha mãe, ela continua bonita, mas tinha o cabelo mais pequeno.

Levantei-me e comprimentei-a.

- Voce esta crescida filha! Ela apenas disse.

- è ja passou bastante tempo desde ... Ela não me deixou acabar.

- Theo, voce anda assim por ai sem camisola?

- Eu estou em casa. Ele apenas disse.

- Mas agora temos visitas. Ela disse olhando para mim.

Eu senti-me pouco avontade com tudo aquilo.

- E então? Ele perguntou apenas, insinuando que nem eu nem ele nós importavam-mos com isso o que era verdade. Sera que a minha mãe estava com ... ciumes? Não , não pode ser.

- Bem, eu já jantei, vou subir.

Eu queria mesmo era sair daquela situação.

- Não queres comer mais nada? Tu não comes-te nada. Disse Theo.

- Não, eu não tenho mais fome. Eu disse e comecei a subir as escadas para o quarto.

- Boa noite Shailene! Disse Theo sorrinte.

Eu virei-me para ele.

- Boa noite Theo! Boa noite mãe! Eu disse e subi.

Mal ouvi a voz da minha mãe a dizer “boa noite”. Fui para o quarto troquei de roupa li uma pouco e acabei por adormecer.

De repente ouço alguem bater á porta e entrar mesmo sem eu ter dito nada. Era o Theo, ele continuava sem camisola.

- Eu estou louco para fazer uma coisa Shai, voce é a pessoa mais linda que eu já conheci tem um corpo perfeito.Ele disse com os olhos a brilhar.

- Mas? A minha mãe ... Ele não deixou me deixou acabar de falar e beijou-me, beijou-me intensamente arrastando o meu corpo para o dele. Eu estava a começar a ficar quente.

- Shailene? Acorda Shailene? Ouvi uma voz e abri os olhos, era o Theo mas com camisola.

Eu olhei confusa para o Theo, eu estava a ... sonhar?

- Estas bem? Ele disse preocupado.

- Sim. Eu consegui dizer ainda muito confusa.

- Eu vou ter que ir trabalhar, mas eu venho te buscar para ir-mos almoçar e se quiseres podes ir a praia de tarde. Ta bom? Ate logo. Ele disse sorrindo para mim.

- Ate logo .. Theo! Eu disse confusa.

Mas que sonho foi aquele? Isto não pode voltar acontecer, eu estava quente e a transpirar. Meu deus! Eu sonhei com ele , me beijando.

________

Então o que estão achar da minha fanfic? Querem mais?

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora