Eu não podia acreditar quando a minha mãe chamou por Jessica, era mesmo ela.- Susan? Diz Jessica admirada. Mas ela arregala os olhos quando me vê, não acreditando.
- Shai? Ela acaba por dizer.
- Quem é esta? Kevin pergunta-me mas eu estou em choque nem lhe respondo nada. O que Jessica está aqui a fazer?
- Que bom que vieste Jessica. Diz José para ela, e eles abraçam-se. Depois Jessica cumprimenta Susan, as duas sorriem uma para a outra. O que ? Elas nunca se suportaram e agora sorriem uma para a outra, isto é estranho.
- Esta é a Jessica, Jessica este é o Kevin e o pai da Shai, Robert, e esta é a Shai como tu já sabes. Ela cumprimenta-me com um leve sorriso e da um apertão de mão a cada um.
-Como vocês se conheceram? Pergunta Kevin.
- Oh meu deus, estás fotografias. Diz Jessica a olhar para a foto da cachoeira e as outras ao lado.
- Sim, eu espero que ele goste. Diz José sorridente.
- Ele vai amar.Jessica diz sorrindo.
- Falando dele. Diz Susan olhando para alguém que se aproximava. E de repente tive um nó na garganta não sei bem porque. De repente quando vi quem se aproximou o meu coração parou.
- Theo. Diz Jose abraçando-o.
Oh Meu deus! Acho que vou desmaiar. È mesmo ele. E agora? Ele está lindo ainda um pouco mais musculado, continua a parecer novo mas tem um ar abatido.
Quando ele me vê, arregala os olhos. Não sei quanto tempo fica-mos nos encarando. Senti a pressão da mão do Kevin na minha cintura, ele não estava achar piada a isto, bem ele sabia que eu e o Theo, tive-mos algo. Theo fechou a cara quando viu a mão.
- Boa noite Theo! Diz Susan e eles dão um leve abraço.
- Este é o Robert pai da Shai, e este é o Kevin... Jessica começa a dizer.
- O noivo da Shai. Kevin interrompe. Ele tinha logo que ir dizer? Theo ficou com uma cara de espanto assim como Jessica.
- Noivo? Diz Jessica espantada.
- Sim. Ele diz encarando-me. Theo continuava em choque.
- Prazer! Diz Robert estendendo a mão para Theo, um gesto surpreendendo.
- O prazer é todo meu Sr. Robert. Theo acabou por dizer.
Ai ele virou-se para mim deu-me um rápido beijo na face mas logo me fez arrepiar. Mas ele nem me olhou no olhos. Parecia estar a fugir de mim. Depois virou-se para Kevin e estendeu-lhe a mão.
- Prazer. Theo disse quando apertaram a mão.
- Muitos parabéns pelo casamento, espero que sejam ... felizes. Theo disse parecem formal, frio e distante.
- Obrigado. Kevin apenas diz.
- Voce já viu estas fotos, parece que alguém exposta finalmente elas. Diz Jessica cortando o clima pesado.
- Obrigado mesmo José. Theo diz abraçando José.
- Voce merece. Diz José.
- Voce tem imenso talento Theo. Diz minha mãe sorrindo.
- Obrigado Susan. Diz Theo dando um leve sorriso.
-Eu já vou ... estou com uma enorme dor de cabeça. Ele diz.
-Mas ... Jessica começa a protestar.
- Até a próximo, mais um vez obrigado amigo. Theo diz ao amigo e sai.
- Até a próxima, foi um prazer conhece-los. Começa Jéssica dizer e a despedir-se de Susan , Robert e Kevin.
- Foi muito bom ser você Shai ... um pouco surpreendente. Jessica diz para mim.
- Também foi bom ver-te Jessica. Eu falo para primeira vez.
- Boa sorte ... com o casamento... e Parabéns José pela exposição, depois nos falamos. Ela diz e sai.
Ainda estou a tremer , Kevin esta com uma cara que parece que vai matar todo mundo, meu pai esta confuso e minha mãe sorridente. Esperei tanto por esse momento e agora que ele aconteceu eu me sinto ainda pior do que já estava, ele pareceu-se indiferente, frio, não era o Theo sorridente e brincalhão que eu me dava imensa atenção. Mas eu o deixei, não podia estar a espera que ele viesse me abraçar e entregar flores sorrindo depois do que eu fiz. Mas que ele estava lindo estava. Como eu senti saudade dele e ainda sinto. Mas bem agora eu vou casar com o Kevin e é isso que me fara feliz. Kevin logo me arrastou para fora daquele exposição. Ninguém disse nada acerca do acontecimento confrangedor da exposição. Eu ainda não acreditava que o tinha visto. Naquela noite eu não conseguia dormir, Kevin deitou-se um pouco chateado que eu sei. Ele esta a passar cada vez mais tempo comigo aqui no apartamento. Algum tempo depois já de madrugada tocam a campainha. Eu visto o robe, e vou abrir a porta. Quem sera a uma hora desta. Dou um passo para trás assim que abro a porta. Não pode ser.
- Boa noite. Diz Theo sorrindo. É mesmo ele. Eu estou sem palavras. Ele de repente aproxima-se de mim e olha-me no olhos intensamente. Eu estou presa ao chão e ao seu olhar colado no meu. Ele começa a olhar para os meus lábios e eu abro-os ligeiramente. Logo ele colo os seus lábios aos meus. Eu beijo intenso. Sem hesitar ele prensa-me contra parede e beija o meu pescoço. Meu deus, Aquele corpo colado ao meu.
- Shai? Ouço Kevin a chamar ao longe. Kevin? E agora?
- Shailenne acorda. Ele insiste e ai eu sinto a mão dele no meu braço e abro os olhos. Outra vez um sonho.
- Estás muito quente ... estás doente? Ele pergunta.
- Não ... isto já passa. Eu digo e viro-me de costas para ele não ver a expressão da minha cara. Será que isto passara? Estes sonhos? será que estes pensamentos daquele moreno não vão acabar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...