Modelo

533 31 7
                                    

Eu não tinha acreditado que tinha aceitado tirar fotos com o Theo, e parte dessas fotos nos estamos só com jeans vestidas, para um homem é normal , mas para uma mulher. Eu nem sei se vou conseguir, vou ficar com vergonha, mas depois de eles dizerem o dinheiro que eu vou ganhar, meu deus, vai dar para dar um entreda boa para qualquer projeto, e o que eu mais quero era uma clinica veterinaria.

Ainda era cedo então decidi ligar ao Kevin, ele atendeu ao 3 toque.

- Ola mor! Disse Kevin.

- Ola! Eu respondi.

- Esta tudo bem?

- Sim , e por ai? Eu perguntei.

- Não Shai, eu estou a morrer de saudades tuas. Quando é que voltas?

- Eu não sei, eu arranjei uns trabalhos aqui, acho que vou ficar pelo menos mais uma semana.

- Uns trabalhos? Que trabalhos? Ele perguntou curioso.

- não é nada de interessante. Eu tecnicamente não menti.

- ok! Ele acabou por esquecer a ideia.

- bem, eu vou dormir que já esta tarde.

- È tão bom ouvir a tua voz, mas é tão mau não te poder ver. Disse ele carinhoso.

- Eu digo o mesmo. Amanha ligo-te, até amanhã. Beijos.

- Ate amanha mor, beijinhos sonha comigo.

- E tu comigo, Xau! Eu disse e desliguei.

Senti-me mal, muito mal, porque ele não é o dono dos meus sonhos, e que sonhos, e por eu ter beijado outro homem. Eu não o quero fazer sofrer, mas tudo foi acontecendo. As vezes parece que o Theo já faz mais parte da minha vida do que qualquer outra pessoa que eu conheço há anos, estes ultimos dias eu tenho sido outra Shai, mais comunicativa, menos fria, e tudo por causa dele, do namorado da minha mãe que é super lindo.

O dia seguinte passou a correr, eu estava nervosa, demanhã fiz algum exercicio fisico, de tarde fomos para a agencia, estive mais de um hora e apredar a como me comportar como olhar, as puses, o que devo comer, e muito mais... é tudo bem mais complicado do que parece... depois fui para a maquiagem e cabelos e no fim foi vestir um jeans escuros e justos e um camisa de ganga, tiraram-me algumas fotos, era muito diferente de quando o foi o Theo a tirar-me as fotos, mas algum tempo depois comecei a soltar-me. Depois o Theo juntou-se a mim, tinha umas calças de ganga rasgadas, um t-shirt branca e um casaco de ganga, sim ele está lindo ainda mais que o costume. Tira-mos varias fotos, tive que fazer varias expreções. O dia acabou e nós fomos informados que a publicidade que estava-mos a fazer tambem ia para a televisão e então como iamos ser tambem filmados iriamos ganhar o dobro do dinheiro. Eram quase 9 horas quando fomos para casa.

- Muito bem senhorita Woodley, gostas-te do teu primeiro dia como uma modelo? Theo perguntou-me.

- Sim, não sei se correu muito bem. Eu disse insegura.

- Eu acho que correu muito bem mesmo, foste incrivel. Theo falando sorrindo.

- Ainda bem, obrigado Theo. Eu falei feliz.

- De nada linda. Theo respondeu.

Mas? Ele chamou-me linda? Nem sei o que senti ao ouvir aquilo, ha alturas que é muito complicado olhar para o Theo como um padrasto, e agora é mesmo impossivel, mas isso não quer dizer que isso não seja verdade. E eu bem sei que o Theo não disse nada á minha mãe sobre eu estar a trabalhar com ele como modelo. Ela precisa saber mas não tem que ser já, tem? Chega-mos a casa e a minha mãe estava a jantar, o Theo achou uma desculpa para lhe dizer por ter-mos chegado tão tarde, eu odio estar a mentir, mas bem eu não disse nada, agora era ele que estava a mentir não eu, apesar disto ser tão errado.

No dia seguinte so fomos tirar fotos ao fim da tarde, ontem só tinha-mos tirado fotos no estudio com uma tela branca atrás mas hoje iria-mos para o ar livre, iriamos para o "telhado" de um arranha ceus. No inicio tira-mos fotos "normais", mas depois eu tive que chegar um oleo na parte de cima do meu corpo, e o Theo tambem. Eu estava com vergonha de estar sem camisola nem nada, molharam-nos o cabelo, e ai Theo pos as mãos em volta de mim, tapando os meus seios com o braço, ele olhava-me nos meus olhos intensamente como se me transmitisse algo, como uma certa proteção e um desejo. (1)Eu tinha a pulsação acelerada, o meu corpo parecia queimar com o seu toque, respirei fundo, tira-mos varios fotos. De seguida eu vesti uma t-shirt toda molhada, que era como se não tivesse nada vestido e tira-mos varias fotos no chão.(2)

- Nunca vi ninguem com tanta quimica. Disse o diretor depois de tirar-mos as fotos.

- Eles são incriveis, muito quentes juntos. Disse o fotografo.

Eu sorri envergonhada.

- Somos o casal mais sexy desse planeta. Disse Theo.

Meu deus! Eu não acredito que fiz aquilo, e com o Theo.

_________

Então o que acharam? Porfavor comentem.

(1) http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/137/3/e/jamie_dornan_and_eva_mendes_1313_by_elmatiax-d7is72o.jpg

(2) http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2010/01/mendes-dornan/eva-mendes-jamie-dornan-calvin-klein-jeans-spring-2010-09.jpg

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora