3 semanas depoisAinda bem que eu não soube mais nada de Theo desde aquele dia. O que achas mesmo que eu estou a espera de vê-lo outra vez? Ou que eu estou a espera que ele seja o mesmo comigo, o mesmo Theo brincalhão e divertido? Achas mesmo que eu estou a espera disso? Se achas estás muito engada é porque eu tenho a vida que eu sonhei e nada me pode deixar mais feliz? O que não acreditas? Bem ... no fundo nem eu acredito nisso , mas nunca vou admitir isso , ouvirem... é eu sou mesmo cabeça dura. Os preparativos para o meu casamento com Kevin já estão todos acertados. Mas Kevin ficou muito inseguro com a presença do Theo, eu não sei porque mas ele ficou mais próximo de mim ao nível de passar muito tempo junto a mim, mas afastado num nível mais físico, a gente quase nunca fica junto desde que ele encontrou cara a cara com o Theo, ele deve ter medo de me estar a pressionar, ela agora mede cada ato que faz, cada palavra que diz como se eu a algum momento fosse fugir dele. Eu lá era capaz de fazer isso? Bem eu já fui capaz de fazer isso, mas a situação foi diferente. È o Kevin tá um saco, mas eu acho que quando nós casar-mos ele vai ficar mais seguro e tudo vai voltar ao normal. Hoje a noite o Kevin não vai vir ter comigo, fiquei assistindo um filme e já estava de noite sem eu dar conta. Meu telemóvel começa a tocar. È a minha mãe.
- Oi mãe. Eu atendo.
- Ola filha. Tudo bem? Ela pergunta.
- Tudo e contigo?
- Tambem... eu ia passar aí para te ver mas como já está ficando tarde , que voce acha de amanhã nos irmos tomar o pequeno almoço aquele sitio que você adora?
- Ta bom, fica combinado.
- Que tal as 9 horas? Ela pergunta.
- Ok, até amanhã então.
- Até amanhã , não se atrase. Ela diz e desliga.
Ela ta mudada mesmo, ela sempre conversa comigo, sempre pergunta se eu estou bem se preciso de algo, ela até já sabe quais são as minha cores preferidas, a minha comida preferida, e até já sabe ver quando tou triste ou de mau humor. Ela está se tornando numa mãe de verdade e eu estou gostando muito eu consigo perceber que ela está se esforçando e isso já é bom. Na semana passada eu convidei ela e o meu pai para almoçarem comigo, eu estava curiosa para ver como eles reagem um ao pé do outro, foi um grande surpresa, eles se deram em apesar de trocarem olhares parecendo que queriam comer um ao outro. É mais eu ainda não sei qual é a definição exacta de " comer" um ao outro. Mas uma certeza eu tenho, eles formam o casal mais lindo de sempre, Vê-los juntos eles parecem ainda mais bonitos e sexys eles parecem completar um ao outro na perfeição. Acabo por fazer uma comida qualquer para o jantar, janto e arrumo tudo e vou me deitar, mando uma mensagem a Kevin dizendo que já vou dormir. Na manhã seguinte acordo bem disposta. Dou um banho, visto umas jeans escuros e justos, uma t-shirt branca, um casaco preto e uns ténis brancos, amarro o meu cabelo e vou ter com a minha mãe ao sitio combinado. Estou atrasada. Quando estou para entrar na casa de panquecas que eu tanto gosto, ouço alguém me chamar.
- Shai?
Eu me viro e não consigo acreditar no que vejo, com umas calças verdes escuras e justas e um casacão bege, está Theo na minha frente. Eu estou sonhando? Mas que raio?
- Theo? Eu pergunto espantada.
- O que você está fazendo aqui? Eu acabo por perguntar. será que ele veio atrás de mim? È claro que não... Ele ainda está em Londres? Parece que sim.
- Eu vim ter com Jessica para tomar o pequeno almoço. Ele responde seco.
- E tu? Ele logo pergunto.
- Eu ... eu vim tomar o pequeno almoço com a minha mãe. Eu acabo por responder , estou vidrada nos seus olhos, não me lembrava, mas como eles são lindos, ainda mais lindos e intensos desde a ultima vez que os vi. Como ele consegue isto?
- Onde está a Susan? Ele pergunta.
- Eu não sei. Digo olhando em meu redor e nem sinal dela.
- E a Jessica? Eu pergunto.
- Ela está super atrasada. Diz Theo olhando para o relógio. Alguns segundos depois Theo arregala os olhos como se lembra-se de alguma coisa.
- Não pode ser. Ele diz baixo com uma cara de espantado.
- O que? Eu pergunto curiosa.
- será que Susan e Jessica armaram isto com a gente.? Ele pergunta para si mesmo. Mas será mesmo? Elas nunca gostaram uma a outra, mas será que elas se uniram para armar isto, conhecendo as duas como conheço ... com certeza.
- será? Eu pergunto .
- Quem diria odiavam-se, e agora são cúmplices. Ele diz.
- È verdade. Eu afirmo espantada. Mas por raio elas fizeram isso?
- Só nos resta ir tomar o pequeno almoço. Ele diz para mim.
- Acho que sim. Eu digo com um meio sorriso.
. Eu estou cheio de fome. Ele diz abrindo-me a porta para eu entrar. Ele é um cavalheiro.
___
Espero que gostem. Comentem :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
Lãng mạnExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...