Minha mulher

501 33 8
                                    


-Como vocês ainda não me tinham mostrado isto? Jessica pergunta mostrando uma foto nossa da publicidade que fizemos juntos numa revista.

- Não me lembrei. Diz simplesmente Theo.

- Eu nunca vi nada tão ... hot. Ela diz animada e eu fico envergonhada, Theo sorri se divertindo com a situação.

- Vocês ficam perfeitos juntos. Diz a mãe de Theo sorridente.

- Bem melhor do que com a Susan, desculpe Shai , mas é verdade, todos vem isso. Diz Jessica, eu encolho em seco.

- Tudo bem. Eu acabo por dizer.

Pouco tempo depois fomos jantar , Theo não parava de olhar para mim e sorria sempre que eu retribui-a o olhar. No fim Jessica pediu-me para acompanha-la a teu ao seu quarto com a desculpa que iria-me mostrar algumas das suas roupas novas, mas ela queria só falar comigo a sós. Quando chega-mos ao seu quarto.

- Shai podes confiar em mim, talvez você precise falar com alguém. Jessica logo diz.

- Falar sobre o que? Eu me faço de desentendida.

- Voce sabes muito bem ... sobre você e o Theo. Ela logo diz.

- Eu o Theo? Bem ... é complicado... Eu começo a dizer.

- Vejo que vocês já falam outra vez, com aqueles sorrisinhos ao jantar. Ela diz.

- Lembra-se das fotos que você viu da nossa publicidade juntos, minha mãe não sabia de nada, imagina quando ela as viu. Eu me abro para Jessica.

- Ela passou-se com certeza. O que ela fez? Perguntou Jessica.

- Ela passou-se e discutiu com Theo e ele saiu e casa, ele diz que não tem nada haver comigo que eles já não se gostavam mas eu vou me sentir sempre culpada, e se a minha mãe já me culpa por mim coisa na vida dela agora meu deus. Eu continuo.

- Desculpe perguntar mas pelo que ela te culpa? Jessica perguntou sem receio.

- Por eu ter nascido, ela era muito nova seu sonho era ser uma modelo famosa, o meu nascimento só atrapalhou isso então ela me deixou pequena com o meu pai e foi seguir o seu sonho, meu pai sempre a amou e ele ainda está muito magoado com tudo o que ela fez, ele sofreu muito, mas eu me orgulho muito dele, ele é tudo para mim. Eu explico.

- Desculpe Shai, mas sua mãe é uma vadia, deixar a filha por causa da fama? Voce não tem culpa de nada, mas sua mãe sim, graça a deus Theo a deixou aqui nunca ninguém apoiou o relacionamento deles.

- Porque? Pergunto curiosa.

- não só o facto dela ser mais velha, ele uma vez trouxe-a cá ela queria ficar no quarto maior da casa, ela reclamava sempre que viu um animal, ela fazia todos de seus criados até que Theo acabou por leva-la para um hotel, ninguém conseguia suporta-la mais, ela nunca nos quis conhecer, ela só viu Theo afrente. Jessica responde falando dela fazendo cara feia como se não gosta-se do que esta a dizer.

- Ela já sabe que eu estou aqui , porque ela tinha viajado na hora que ela saiu para a viajem Theo aparece lá e quase me arrasta para viajar com ele, ele é maluco. Eu digo e riu com a lembra-se.

- foi a primeira vez que ele foi lá casa depois deles se separem , ela ligou-me para dizer que queria voltar para o Theo, e ficou possessa quando descobriu que eu estava aqui com o Theo, ela vai odiar-me para o resto da vida. Eu explico.

- Voce só tem que ser feliz, e Theo a faz feliz que eu sei, vocês merecem ser felizes e esquecerem os outros, você é boa demais tem que pensar mais em ti, esquece a tua mãe, luta pelo que queres, eu ficaria muito feliz por vos ver juntos. Ela diz e me abraça, eu estou feliz por me ter aberto com ela.

Vou em direcção.

- Sabe eu e o Theo ... aconteceu hoje. Eu não sei como disse isso.

- O que Shai? Conta-me tudo. Ela diz toda animada.

- Porfavor não digas nada a ninguém, Ate manha Jessica. Eu digo envergonhada.

- Ate amanha shai. Ela diz e sorriu.

Saiu do quarto dela e vou para o meu com um sorriso nos lábios.

- Foi boa a conversa entre vocês? Theo diz deitado na minha cama. Eu sorriu.

- Foi, o que esta aqui a fazer? Eu pergunto sentando-me na cama.

- Então estava a espera da minha mulher. Ele diz sorrindo.

- E ela já chegou? Ele pergunto brincando.

- Claro, ela esta bem ao meu lado. Ele diz aproximando-se de mim.

- Então eu sou a sua mulher? Eu digo sorrindo.

- Obvio, eu sabia que serias minha desde a primeira vez que te vi no aeroporto. Voce é a mulher mais linda e inteligente que eu conheci em toda a minha vida. Eu estou complemente louco por ti Ele diz quase me beijando.

- Eu também gostei do que vi no aeroporto, e eu também estou louca por ti. Eu digo e ele beija-me apaixonadamente.

- Podia-mos fazer umas loucuras juntos. Ele diz puxando para o seu colo. Eu sorri.

- Seria um prazer Sr. James. Eu digo provocativamente.

- Seria? Não ... vai ser muito prazer Senhorita Woodley. Eu riu com as suas palavras.

Continua-mos nos beijando. Theo aparte o meu rabo e faz com que eu sinta a sua erecção na minha intimida. Theo geme gostoso e eu deliro. Eu estou completamente entregue e maluca por este homem, talvez eu posso dizer o meu homem, o meu deus grego Theo James.

____

Espero que estejam a gostar. Estou ansiosa para ver Insurgente e voces? Comentem porfavor. Ponham like na minha pagina do Facebook: JessieDreamy

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora