4 anos depois

378 29 6
                                    


4 anos depois

Entrei no outro avião a chorar, eu não queria acreditar no que tinha acabado de fazer. Nunca me custou tanto fazer nada como isto. O voo pareceu que demorou uma semana. Eu olhava para todo o lado e ver se ele tinha vindo atrás de mim mas nada. Por ele viria atrás de mim? Fui eu que o deixei. Quando sai do avião, fui buscar a minha mala. Quando ia pegar na minha mala no tapete rolante alguém fez o mesmo gesto. E pós a mão por cima da minha. Uma mão másculo. Oh meu deus ! Eu não queria acreditar. Era ele. Ergui a cabeça e arregalei os olhos.

- Theo? Eu digo sem acreditar.

- Eu nunca te ia deixar vir sozinha. Tu és a minha vida. Diz Theo colado a mim.

Eu logo o beijo.

- Shai! Acorda. Diz Kevin tocando-me num braço.

- Que foi? Digo mal humorada. Mais uma vez tive este sonho, Mais uma vez sonhei com ele e com Kevin deitado ao meu lado. Isto não pode continuar. E já la vão 4 anos e isto não passa.

- È sábado, eu hoje de manhã não vou para a clinica. Eu resmungo.

- Estão a bater a porta. Diz Kevin.

- Ok! Eu vou lá. Eu digo levantando-me e tirando o pijama vestindo um fato de treino.

- Já vou! Eu grito.

Direcciono-me para a porta. Kevin levanta-se apenas de bóxeres e começa-se a vestir. Abro a porta e não consigo acreditar no que vejo.

- Olá !

- Mãe? Eu digo sem acreditar.

- Desculpe aparecer sem avisar. Ela diz simpática.

- O que esta fazendo aqui? Eu digo seria.

- Eu gostava de falar contigo, eu recebi o teu convite de casamento. Ela explica.

- Ok! Entra. Eu digo.

Ela entra e nos duas nos senta-mos no sofá.

- Eu preciso te pedir desculpa ... Eu sei que fui sempre uma péssima mãe. Mas eu preciso fazer a coisa certa contigo nem que seja a primeira vez na vida. Ela começa a falar. Eu nem consigo acreditar no que ela esta a dizer, a minha mãe esta a pedir-me desculpa? Eu estou a sonhar ainda?

De repente aparece Kevin.

-Voce deve ser o Kevin. Diz a minha mãe para ele.

- E você é a mãe da Shai. Ele diz cumprimentando-a.

- Eu já vou. Ate logo. Despede-se Kevin dando-me um beijo na testa e sai.

- Eu sei que eu nunca te disse nada acerca das tuas opções, eu sei que eu não tenho direito nenhum de sequer dar a minha opinião. Mas eu vou dá-la na mesma Shailenne. Eu acho que este casamento é precipitado e também tenho a certeza que se eu não tivesse interferido da maneira que interferi tu e o Theo a esta hora estavam casados.

Engoli em seco com aquelas palavras.

- você não sabe o que esta a dizer. Eu desconverso.

- Filha! Eu tive tudo na minha vida e desperdicei tudo, deitei a minha felicidade pela janela por ser teimosa e orgulhosa, por algo que eu pensei que me trouxesse felicidade mas não trouxe, não trouxe nada porque eu já tinha tudo. Não cometas o mesmo erro que eu. Ela disse triste.

- Eu não sou como você. Eu logo digo.

. Eu sei que não por isso você ainda vai abrir os olhos e lutar pela sua verdadeira felicidade.

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora