Logo Theo desliga o telemóvel sem nem olhar para mim sai do meu quarto. Eu estou em choque a minha mão vai odiar-me para o resto da vida, agora nunca mais vamos ter uma relação "normal". E ela quer voltar para o Theo? Será que eles vão voltar? Mas pior que toda esta historia da minha mãe, é Theo continuar sem falar comigo, sinto falta de falar com ele, dele "fletar" comigo, sinto falta da atenção que ele me d'constante porque ele agora nem olha nos meus olhos. Eu sei que fugi naquele dia, mas eu estava com medo, com medo da enorme intensidade de emoções que eu tenho quando estou perto dele, de quando nos beija-mos é algo que eu não consigo explicar de tão forte que é, eu nunca senti isto antes.
No dia seguinte todos os voos continuavam cancelados, havia imenso vento e esta tarde parecia que ia chuver, mas não parecia um perigo tempestade- Fui até ao estabulo de cavalos a esta hora já não estava lá ninguém tinham sido dispensados por causa da tempestade. Irmã e a mãe do Theo foram fazer compras em Athenas , elas tentaram me convencer a ir também mas eu não estava com cabeça e rejeitei. O pai de Theo foi com elas para não ficar preocupado por causa do temporal. Theo? Theo certamente esta em casa, não o vi o dia todo nem ao almoço. Fiquei passeando no enorme estabulo, nunca tinha visto nada assim, eu realmente adorei este lugar, a herdade dos pais de Theo era incrível, nada comparado com a cidade, mas era uma vida de aventura, todos os dias era uma aventura, sem horários nem rotinas mas com muito trabalho cuidando dos animais. Um dia eu meio que gostava de ter uma vida assim. Mas bem aquela rapariga forte sem medo de nada e com objectivos bem definidos em Londres se tornou numa rapariga insegura cheia de perguntas e sem saber o que fazer na Grécia. Não sei a quanto tempo estou no estabulo mas só agora reparo que esta a chover. De repente ousso alguém correr e chamar-me .
- Shai! Theo chama bem alto num tom de preocupação. Ele esta a correr e para no corredor onde estou.
- Estas aqui. Ele diz aliviado, ele estava apenas de t-shirt branca , estava todo molhado realçando todo o seu corpo bem definido , certamente veio a correr desde a casa dele e ainda é um bom caminho por isso esta todo molhado.
- Estou. Eu afirmo.
- E que está a chover muito e muito vento e eu não te encontrei em casa eu .. eu estava preocupado. Ele diz respirando muito rápido por ter vindo a correr e vem se aproximado de mim. Eu fico feliz pela preocupação dele.
- Eu estou bem. Eu digo dando um sorriso, começo a ficar um pouco nervosa pela aproximação dele.
- Precisamos falar. Ele diz serio.
- Sim . Eu apenas respondo.
- Porque fugiste? Ele pergunta rápido, e eu fico surpreendida por ele ser tão direto.
- De que? Eu pergunto fingindo que não sei do que ele esta a falar.
- Sabes bem de que, de mim ... na cachoeira. Ele fala mas parece ter medo de cada palavra de diz.
Eu poderia dizer que não queria que aquilo acontece, podia dizer a verdade que estava com medo e confusa. O que é que eu vou dizer?
- Eu ... não ... não sei. Eu disse com dificuldade. Comecei a sentir raiva de mim por não ter dito a verdade, e raiva dele por me estar a fazer passar por isto.
- Tu estavas a gostar Shai tanto quanto eu , eu senti isso. Ele diz agarrando o meu braço.
Não sei o porque nem o que me fez sentir isto, eu não aguentava mais eu tinha que falar antes que explodisse.
- Sim, Sim eu gostei mas eu estava com medo Theo, eu não sei o que é isto que nos temos, mas eu sinto algo tão intenso que eu nem consigo pensar direito.
Eu digo tudo de uma vez quase gritando. Theo olhava para mim com os olhos arregalados.
- Eu pensei este tempo tudo maluco , pensando que tinha feito algo errado, mas que porra Shai, eu pensava que tu nem me queria. Diz Theo, e no fim ele dá um enorme sorriso. De repente sinto os nosso corpos se juntar como imas , a minha roupa começa a ficar húmida por estar colada a ele mas eu não me importo. Nossos lábios se juntam , num beijo cheio de desejo. Ele puxa me pela cintura para mais perto dele, como se isso fosse possível. Todo o meu corpo esta a arder. Minhas mãos estão puxando os seus cabelos. O beijo intensifica-se cada vez mais. Ele puxa-me para um compartimento cheio de palha. Ele afasta-se e eu tiro-lhe a t-hirt molhada, ele sorri com o meu avanço, e logo tira a minha me deixando em paz. Ele aproxima-se de mim novamente beijando-me novamente. Não , eu agora não vou fugir. Isto é tudo o que eu mais quero.
_____
Leiam também a minha história " Quero te"Adicionem como amiga no face : Jessie JessieDreamy Azevedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...