ShailenneToma-mos o pequeno almoço em silencio.
- O que tens feito? Ele quebra o silêncio.
- Eu tenho uma clinica veterinária, isso ocupa muito tempo da minha vida. Eu respondo.
- Então você consegui criar a clinica, que bom. Ele diz.
- E você? Eu pergunto.
- Tenho tido muito trabalho como modelo e agora também como fotografo, tenho imenso trabalho aqui em Londres e em outros lugares do mundo. Ele responde.
- Que bom, fico feliz por você. Eu digo e ele sorri.
- Sua mãe parece estar mudada mesmo. Ele diz.
- È eu acho que sim. Eu fiquei um pouco incomodada por ele vir falar da minha mãe.
- Bom eu preciso ir, tenho muito que fazer. Ele diz olhando para o relógio. Estar com ele foi um misto de emoções, saudades e cumplicidade estavam lá, mas um pouco de frieza também.
- Se nós não nós vir-mos mais, eu espero que você consigo tudo o que deseja e que seja feliz. Ele diz isso e me parte o nariz.
- Eu também desejo o melhor para ti Theo, tu mereces. Ele dá um sorriso fraco e fica pensativo.
- E que tenhas um óptimo casamento. Ele diz com um sorriso falso. Ele se levante.
- Theo? Eu chamo. Ele para , mas não se vira, alguns segundos depois ele acelera o passo e sai. Me deixando ali. Sem saber o que fazer ou pensar. Eu compreendo que ele esteja magoado comigo, mas podia não ter reagido assim. Mas foi eu que quis as coisas assim, agora preciso arcar com as consequências. Decidi voltar para casa. Quando lá cheguei permiti-me de chorar, chorar como muitas vezes tinha feito, mas desta vez é diferente, eu viu, eu falei com ele, e vi que ele realmente esta magoado comigo. Talvez eu fiz a maior asneira da minha vida em deixa-lo, pois eu nunca o esqueci, nenhuma noite nenhum dia eu passei sem pensar nelo, se ele tinha voltado para a minha mãe, se ele estava com outra, o que ele fazia e principalmente se ele ainda pensava em mim. Mandei um mensagem ao Kevin dizendo que estava com uma dor de cabeça enorme que não seria boa companhia para ele, que era melhor ele não vir para cá hoje. Ele ficou chateado mas acabou por ceder. Eu só queria ficar sozinha, eu certamente nunca mais iria ver o Theo, e eu ia-me casar com o Kevin, não eu não sou perdidamente apaixonado pelo Kevin, ele é uma óptima pessoa, um óptimo amigo, um óptimo companheiro mas aquela paixão, aquela coisa que eu sinto quando estou perto do Theo, não existe com o Kevin. O que eu fui fazer da minha vida? Quando dei por isso já era hora de jantar e eu não tinha comido nada alem do pequeno almoço. Decidi fazer uma coisa leve. Jantei arrumei tudo e decidi ler um pouco. Era um romance bem lamechas, só me estava a deixar pior. Tocaram a campainha. Certamente é Kevin, decidiu vir. Que saco. Abro a porta e quase desmaio. È mesmo ele?
- Theo? Eu pergunto espantada.
- Shai! Ele chama-me e logo se aproxima de mim e me beija intensamente, eu estou em choque mas retribuo o beijo mas que beijo. Theo começa a acariciar o meu corpo com as mãos puxando-me mais para ele. Senti a sua erecção e gemi. Que saudades deste homem, que saudades deste fogo, como nós consegui-mos ficar mais quentes a cada segundo que passa.
Susan
Espero bem que o pequeno almoço da Shai com o Theo tenha corrido bem e eles tenham se acertado. Eu e Jessica preparamos tudo direitinho para que isso acontece, eles só tem que colaborar. Mas estou ainda mais nervosa, o táxi esta prestes a parar, na minha antiga casa, eu nunca mais voltei cá, tantos anos, e imaginar que no fundo eu só fui feliz aqui, eu já percorri o mundo, mas eu sou fui verdadeiramente feliz aqui, com o meu marido e minha filha. Toca a campainha, a "nossa" casa esta todo remodelada, ela esta igual mas mais nova e sofisticada. Robert abre a porta fardado, mas como ele fica lindo fardado
- Susan. Ele diz espantado.
- Ola! Eu não queria incomodar. Eu digo nervosa.
- Tudo bem. Entra. Ele diz e eu entro. Olho em redor e a casa esta toda remodelada, belo trabalho que ele fez aqui, algumas coisas estão iguais como a lareira e as divisões, também os quadros são os mesmos. Olho para a lareira prendo a respiração, eu e Robert passa-mos grandes e intensos serões deitados no tapete junto aquela lareira.
- Aconteceu alguma coisa com a Shai? Pergunta Rob dirigindo-se para a sala e sentando-se.
- Não, eu só queria falar com você. Eu digo nervosa.
- Sobre o que? Ele pergunta curioso.
- Nada demais, eu não quero incomodar. Eu posso ir embora. Eu digo hesitante já me preparando para ir embora.
- Não... eu cheguei agora do trabalho, eu tenho muito tempo. Ele diz impedindo-me que eu vá embora.
- Essa casa esta linda, nunca imaginei que pudesse ficar assim. Eu digo admirando a casa.
- Eu posso te mostrar o resto da casa, anda. Ele diz levantando-se e indo para a cozinha. A cozinha estava o dobro do tamanho toda em tons de cinza, ele também tinha agora uma enorme garagem e um ginásio. Estou impressionada. Já no andar de cima tinha o quarto de hospedes bem mobilado, o antigo quarto de Shai, apenas as cores das paredes do quarto ela estão iguais, são rosa bebe, e depois está o nosso quarto. Eu não acredito no que vejo. Ele esta ... O meu deus.
- Ele está ... Eu começo a dizer.
- Igual. Completa Robert. Ele está exactamente igual a ultima vez que eu estive aqui, até o enorme quadro de nos dois em cima da cama esta lá, nós dois eramos muito jovens, mas estava-mos felizes, aquele quadro transmite o quanto eu era feliz e não sabia. Mas eu estava sorrindo muito ao lado do meu marido. A mobília é antiga e completamente fora de moda, mas mesmo assim é perfeita.
- Fosse sempre foi tão mandona que eu tive medo que mesmo você tendo indo embora reclama-se que eu tinha posto uma coisa que você não gostava, como você sempre reclamava. Ele diz sorrindo e brincando. Eu comecei a rir.
- Eu realmente sou insuportável. Eu digo e riu. Estou feliz por o simples facto de nós dois estar-mos a rir juntos do nosso desastroso passado.
- Eu nunca estive num quarto tão perfeito. Eu digo pra ele e ele sorri.
-Desde o dia que foste embora ele nunca esteve tão completo com esta agora, agora sim esta perfeito e completo. Ele diz sorrindo e eu sorriu. Estou completamente derretida. Nos aproxima-mos e nos beija-mos como a muito tempo deseja-mos. Eu ,o meu Rob, a nossa casa mais propriamente o nosso quarto. Tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...