SusanAcordo me sentindo perfeita, sinto nossos corpos nós e quentes bem colados. Sorriu antes de abrir os olhos, tudo esta perfeito. È a terceira vez que eu passo uma noite bem intensa com Roberto. Ele é perfeito, mais perfeito do que era antes. Estamos a ir com calma, eu sei que ele ainda tem medo que nos magoa-mos um ao outro , mas também sei que ele quer estar comigo tanto como eu quero estar com ele. Vir para Londres e relembrar tudo fez me muito bem. Posso dizer que nunca estive tão animada e feliz na vida. Não é porque ele tem dinheiro e um bom emprego, é pela maneira como ele me toca, me abraça, me beija. È incrível eu não me lembro de nós dois ser-mos assim. O meu telemóvel toca despertando o Rob. Logo vou atender. È Shailene.
- Bom dia filha. Eu digo animada.
- Ola mãe. Tudo bem? Ela diz parece nervosa.
- Sim filha e contigo, pareces-me nervosa. Eu digo e Rob começa a beijar os meus ombros nus. Eu sorri com aquilo.
- È... eu preciso falar contigo mãe, podes vir cá. Ela diz ansiosa.
- posso sim, eu vou já, Até já. Eu digo e desligo.
- È a Shailene? Diz Robert me abraçando.
- è ela precisa falar comigo. Eu digo.
- Fico feliz que vocês sejam próximas agora. Eu diz e beija-me. Em beijo apaixonado e intenso, mas eu preciso ir.
- Ela pareceu me nervosa, preciso ir. Eu digo.
- será pelo casamento? Ele pergunta.
- Não sei, é o que vou descobrir. Eu digo dou-lhe um beijo e saiu da cama para me vestir.
- Vamos jantar logo? Ele pergunta.
- Sim por mim tudo bem. Eu digo sorriu e me despeço com um beijo.
Será que é por causa do casamento, faz quase 3 semanas que o Theo foi embora, não sei o porque, talvez o pequeno almoço dos dois correu mal. Faltam apenas 4 dias para o casamento, mas para mim isso é um erro. Não posso mais me meter nisso, mas é o que eu acho. Eu também cometi muitos erros e mesmo me avisando eu só agora é que abrir os olhos. Agora estou a pensar em vender todos os meus negócios e me mudar para Londres definitivamente. Cheguei ao apartamento de Shai e ele logo me abriu a porta. Ela parecia nervosa e que tinha estado a chorar.
- Shailenne o que se passa? Eu digo preocupada.
- entra, senta-se. Ela disse e logo o fiz, ela sentou-se ao meu lado.
- Eu vou ser directa. Ela disse e eu deixei continuar pois estava ansiosa e preocupada.
- Eu ... eu estou gravida. Ela disse com uma cara seria. Eu não sei como reagir a uma noticia destas.
- Isso é bom, não é? Eu acabo por perguntar. Pena é que agora as chances dela com o Theo ainda estão reduzidas.
- O problema é que o Kevin não é o pai. Ela acaba por dizer. Se eu estava surpreendida por ela estar gravida por esta é que eu não esperava mesmo. Isto é um grande problema. Mas como? Quem é o pai?
- Quem é o pai? Eu pergunto .
- È o Theo. Ela acaba por dizer. Eu queria sorrir e deitar foguetes, o Theo? Isso é maravilhoso, isso é perfeito.
- Voce tem a certeza que é ele? Eu acabo por perguntar.
- Eu e o Kevin não estamos desde que o Theo apareceu, ele andava tenso, e nós sempre nos protegemos, só que eu e o Theo aconteceu daquele dia a noite que fomos tomar o pequeno almoço juntos e nós não nos protege-mos. Ela acaba por dizer.
- O que eu faço? Ela pergunta um pouco desesperada.
- Voce precisa contar para o Kevin e principalmente para o pai. Eu digo de imediato.
- Eu não consigo fazer isso. Ela diz desesperada.
- Voce consegue sim, você precisa se acalmar e depois contar, você precisa seguir o seu coração. Eu digo.
- O casamento foi por agua a baixo. Ela diz pensativa.
Bem, espero que isto seja o empurrão divino para eles ficarem juntos, só pode ser. Que bom. Não posso mentir que interiormente eu estou muito feliz com esta noticia.Shailenne
Eu não consegui acreditar quando descobri que estava gravida. Meu deus! O que faço agora? Falar com a minha mãe ajudou um pouco. Mal ela saiu eu disse para Kevin vir ter comigo, preciso contar para ele. Eu nem quero pensar na sua reacção dele. Mas eu não posso esconder uma coisa destas , isto casamento esta destinado a não acontecer. Decidi ir correr um pouco para espairecer, quando voltei tomei um banho e logo chegou Kevin.
-Boa tarde linda. Ele diz aproximando-se de mim e me beijando.
- Precisa-mos falar.eu digo seria.
- O que se passa amor? Ele diz sorridente.
- è muito serio. Eu aviso.
- Fala de uma vez Shailenne. Ele conmeça a ficar ansioso.
- Eu a umas semanas estive com o Theo, nos envolvemo-nos. Eu não sei como tive coragem de falar assim.
- Foi só uma vez Kevin. Eu tento explicar.
- O que é que acabas-te de dizer, que me trais-te outra vez com aquele babaca? Ele diz aos berros.
- Kevin!
- O que? Eu logo desconfiei que isso ia acontecer, eu já sabia. Ele diz muito nervoso.
- Como foste capaz? Ele diz agarrando o meu braço.
- Calma, e larga o meu braço. Eu digo firme.
- O que vale Shailenne é que eu gosto de você e vou esquecer isso. Ele diz largando-me o braço.
O que?????
- O que? Voce vai esquecer isso? Eu digo incrédula.
- Sim, você é minha Shailenne só minha, quando nós nos casar-mos você nunca mais fara isso, eu sei. Ele diz nervoso.
Oh meu deus! Ele esta louco.
- Mas há outra coisa. Eu digo firme e incrédula com as suas palavras.
- O que? Ele pergunta.
- Eu estou gravida ... e é ...dele. Eu acabo por dizer. Ele arregalo os olhos.
- O que? Ele grita.
- Tu não podes estar gravida dele. Não podes ele grita. Pega em uma jarra e atira-a contra a parede partindo em mil pedaços. Eu estremeço de medo. Nunca o vi assim. Ele se senta no sofá com as mãos na cabeça. Ficamos assim não sei quanto tempo.
- Pronto, tu não lhe vais contar nada. Ele diz aproximando-se. Eu dou um passo atrás. O que ele acabou de dizer?
- Não estou a perceber Kevin. Eu digo confusa.
- Não dizes a ninguém que o filho é dele, eu o assumo como meu,
ninguém precisa saber. Ele diz firme tentando-me convencer.- Não Kevin, nem pensar, ele precisa saber, tem esse direito. Eu não posso concordar com isso.
-Então o nosso casamento acabou. Ele logo diz.
- Kevin desculpa, mas sinceramente eu acho que é o melhor. Eu digo olhando para o chão. Kevin sai disparado do meu apartamento. Parece que foi o fim do nosso casamento. Não sei porque mas sinto-me um pouco aliviada. A primeira parte já está, agora na segunda parece que vou ter que ir para o Dubai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...