Não sei o que fazer, nunca me senti assim, nunca estive numa situação tão difícil. De tarde eu e o Theo passa-mos no quarto, assistindo a um filme, nos beijando e muito mais. Eu estava amar estar com ele, eu queria aproveitar cada segundo dele, decidi que hoje não pensaria mais nisto, Theo já tinha comprado os nossos bilhetes para voltar-mos amanha para o Dubai, ele não sabia que o meu pai tinha ligado e eu não iria contar pois ele iria me impedir de fazer o que eu vou fazer então é melhor assim. Mas como eu disse só vou pensar nisso amanhã.- O que tanto tu pensas princesa? Diz Theo deitado na minha cama agarrado a mim.
- Nada demais, as vezes tudo isto parece mentira. Eu digo com um meio sorriso.
- O que parece mentira? Ele pergunta-me curioso.
- Eu... tu no Dubai e agora ... na Grecia. Eu digo ainda sem acreditar.
- Mas podes acreditar que é bem real. Ele diz sorrindo.
- O que achas que vai acontecer quando voltar-mos para Dubai? E quando eu voltar para Londres? Eu digo.
- Eu não sei ... só sei que quero ficar contigo. Ele responde e logo pula para cima beijando-me intensamente.
Ele faz-me sentir viva, jovem, sexy, amada e louca. Mas á medida que o tempo passa e também tenho um grande peso.
Fomos jantar e os Pais de Theo e Jessica já se sentem um pouco tristes por nós ir-mos embora. Eles foram fantásticos e eu nunca gostei tanto de morar num sitio como aqui. Não consegui dormir nada esta noite. Theo agarrava-me sempre mesmo que inconscientemente.
- Desculpa. Eu digo baixinho.
Horas depois.
- Vou sentir a tua falta, liga-me assim que chegares. Diz Jessica um pouco triste.
- Também vou sentir a tua falta, adorei conhecer-te obrigado por tudo. Eu digo sentindo me um pouco mal, o mais provável é nunca mais voltar a vê-la. Jessica tornou-se numa grande amiga. Como eu nunca tive. Esta despedida está a ser difícil , como eu nunca pensei.
- eu também adorei conhecer-te, estou tão feliz por tu e o meu mano estarem juntos. Ela diz toda empolgada.
- Estamos todos felizes. Diz a mãe de Theo.
Acaba-mos com as despedidas Theo estavam sorridente mas eu sei que estava a ser difícil para ele também.
Segui-mos para o aeroporto em silencio , dando uma ultima olhada na cidade maravilhosas de Atenas, varias memorias me passaram pela cabeça destes dias , mas o que sempre aparece na minha cabeça é Theo. Theo tentou manter conversa comigo durante a viagem. Mas eu não contribui, até que olhei para o relógio e vi que já faltava pouco para a viagem acabar.
- Obrigado Theo, obrigado mesmo, eu nunca me vou esquecer destes dias, nunca. Eu digo sincera mas já com um nó na garganta.
- Não tens que agradecer, obrigado eu por vires comigo, eu também nunca vou esquecer estes dias Shaizinha. Ele diz.
- Eu nunca me vou esquecer de ti Theo, tu és incrível sabes ... eu nunca senti nada parecido nem tão intenso como sinto quando estou contigo. Eu sinto necessidade de lhe dizer.
- Nem eu nunca senti algo assim, mas eu sabia que me ias deixar maluca assim que te vi, foste a mulher mais linda que eu vi na vida, alem de muito inteligente e muito divertida claro. Theo diz aquilo e eu o beijo, beijo-o com paixão mas com um pouco de angustia e também um pouco de saudade.
Toda a vez que eu viajo , que ando de avião a minha vida muda completamente, então está não será excepção.
Aterra-mos e anda-mos sempre de mãos dadas, eu estava tão nervosa. Quando Theo pega na mala dele e depois da minha anda-mos mais um pouco e paro. O meu deus! È agora. Preciso ser forte. Os meus olhos começam a exerce de lagrimas mas eu consigo me controlar, por enquanto.
- Que foi Shai? Vamos? Diz ele a estender-me a mão.
Eu olho para a mão dele e pego nela, mas continuo parada ...eu preciso de mais um pouco dele, preciso de estar em contacto com ele, só mais uma vez.
- Eu não vou. Eu digo firme.
- O que Shai? Ele pergunta confuso.
- O meu voo sai daqui a 25 minutos eu preciso ir. Eu digo mas a minha voz começa a falhar. O que eu estou a fazer? Mas bom eu tenho que fazer isto. É o melhor pra mim, pro Theo, para a minha mãe, para o meu pai ... é o melhor para todos.
- Então Shai! Estas a brincar? Ele pergunta confuso e cola o seu corpo no meu. O cheiro dele e o calor dele tão próximo está a dificultar as coisas por isso eu afasto-me.
- Não é brincadeira, tenho que voltar para casa, para Londres. Eu tento explicar.
- O que? Não! ... Mas eu vou contigo Shai. Ele acaba por dizer.
- Não Theo! Tu ficas aqui no Dubai com o teu trabalho e eu volto para casa. Eu digo firme.
- Não pode ser Shai! Oh princesa tu não queres que eu vá contigo? Ele pergunta.
- Não . Eu respondo. Estou a tremer, sinto o meu mundo a fugir.
- Mas eu pensei que tu gostasses de mim? Ele pergunta com os olhos arregalados da minha resposta.
-Eu gosto ... mas ... como amigo... foi bom o que tive-mos mas acabou. Eu não sei como consegui dizer isto. Apenas viro costas e sigo para o local de embarque.
De repente sinto algo atrás de mim, e quando dou por ela, ele poem-se á mim frente. eu estou nos seus braços e beijando-o. Theo beija-me , apaixonadamente e desesperadamente. Como eu gosto de o beijar meu deus! Como vou conseguir viver sem ele? Estive-mos nos beijando imenso tempo.
- Porfavor Shai não faças isto! Theo pede colado a mim.
- Desculpa Theo! Eu digo sai da beira dele.
- Adeus Theodore James. Eu digo com cara triste.
- Oh meu deus! Não! Estarei aqui a tua espera Shailene Woodley. Ele diz desesperado.
Eu continuo o meu trajecto e começo a chorar. Nunca me senti tão mal. Agora vou para casa. Ter com o meu pai e com o meu namorado, se é que ele ainda o é, mas nunca me senti tão desesperada na minha vida. Como se parte de mim fica-se com ele. Adeus Dubai! Adeus Theo! Olá Londres! Olá sofrimento!
_____
Porfavor não me queiram matar,,, tinha que ser assim este capitulo,
Próximo capitulo será 4 anos depois deste triste capitulo. Espero que tenham gostado do capitulo na medida do possível. Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomansExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...