Grécia

452 32 3
                                    

- Vamos viajar Shaizinha. Ele disse naquele tom de voz que me fez derreter. Fiquei um tempo calada a pensar em toda aquela loucura.

- Não Theo, eu não … Eu comecei a dizer.

- Não o que ? ele perguntou ansioso.

- Eu não … não.. não sei que roupa eide por na mala. Acabei por dizer.

Ele sorriu para mim de pura felicidade como se tivesse ganho o melhor presente de Natal da vida, e então me abraça forte.

- Eu compro-te lá a roupa toda que quiseres. Ele disse ainda abraçado a mim.

Acabei por ir fazer a mala e fomos diretos para o aeroporto. Eu  não estava acreditar no que estávamos a fazer.

Eu e o Theo tive-mos uma viagem animada, eu tinha saudades do sentido de humor dele, e de tudo.

Pouco mais de 4 horas depois tínhamos chegado a Athenas. Estava bem mais fresco que no Dubai, mas mesmo assim esta calor. Theo alugou um carro. Toda a cidade parece ainda estar no tempo mediaval, as casas as estradas tudo é muito bonito e no modo antigo, mas nós não vamos ficar na cidade o Theo disse que os pais dele moram a umas duas horas da cidade. Estava-mos a caminho.

- Eu espero que gostas da casa dos meus pais, eu amo, eles podem parecer que não mas eles são muito legais, eu venho cá sempre que eu posso. Theo diz.

- Só espero que eles não se importem de eu também vir.  Eu falei.

- È claro que não, eles vão adorar conhecer-te. Ele disse feliz.

A paisagem começou a ficar mais plana , com cada vez menos casas e com cada vez mais vegetação, arvores ect.

Ate que Theo desviou para uma caminho em terra. Até que entrou num enorme portão, de uma enorme casa que era moderna e num estilo antigo ao mesmo tempo. Era espectacular.

- Chega-mos ! Theo diz feliz mas parecia nervoso.

Sai-mos do carro e bate-mos a campainha. Theo sorriu para mim. E uma rapariga morena que aparentava  ter a minha idade, ela olhou com uma cara de espanto para o Theo.

- Theo? Ela disse e abraçou-o.

- Ola Jessie. Ele disse.

- O Theo esta cá. Ela gritou para dentro da casa.

Depois olhou para mim.

- Está é a Shailenne uma amiga minha. Ele disse.

- Ola Shailenne, Eu sou a Jessica a irmã do Theo, mas trate-me por Jessie.

- Prazer, e a mim por Shai. Eu falei e cumprimentei-a.

De repente uma senhora bem baixinha com uns olhos azuis lindos chegou perto toda sorridente.

- Filho! Estou tão feliz por ver-te.  Ela disse abraçando-o.

- E quem é esta menina tão gira? Oh meu deus tu acabas-te com aquela … Ela começou a falar.

- Mãe! Esta é Shailenne é uma amiga minha, sim eu acabei com a Susan … e … e a Shailenne é a filha dela. Disse Theo para a mãe.

- A serio? Filha dela? È tão linda … Graças adeus que tu acabas-te com aquele pirua. A mãe de Theo diz feliz.

- Mãe! Repreende a Jessie.

- Não tem mal. Eu respondi.

- Desculpe Shailenne. Seja muito bem vinda.

- Obrigado. Eu disse um pouco tímida

A casa era incrível por dentro parecia ser toda feita de madeira, enorme, com a decoração toda em castanho, bege e verde bem das cores da natureza. Fomos almoçar, uma comida deliciosa, conheci o pai de Theo. Eles são todos muito simpáticos. De tarde fui andar de cavalo com o Theo e a Jessie. Aquele sitio é maravilhoso, nunca tinha estado num sitio assim, Inglaterra e o Dubai são sítios maravilhoso mas este meu deus não há nada tão incrível, o céu azul, os pássaros, o cheiro, os cavalos as planícies, o rio tudo é perfeito, sempre quis estar num sitio assim.

Fui para o meu quarto arrumar as minhas coisas e a Jessie veio comigo.

- Esta mos muito felizes por estarem cá. Diz Jessie.

- Que bom, eu também estou adorar este sitio, é incrível. Eu admiti.

- Mas o meu irmão está adorar ainda mais por tu também estares cá, eu nunca o vi tão feliz. Ela disse.

- Ele é uma pessoa muito fixe, somos bons amigos.

- Amigos? Ah conta outra, vocês estão caidinhos um pelo outro. Ela diz.

O que é que eu digo agora? O Theo caidinho por mim? Não pode ser. Já eu por ele, mas também quem não esta?

- Não! O Theo é ex namorado da minha mãe. Eu tento dizer.

- Que bom, ele é ex, graças a deus, agora vocês tem o caminho livre. Ela insisti.

- Eu namoro. Eu respondi.

- Ok ok, namoras mas o teu namorado está sei lá onde, e tu estás aqui com o meu irmão. Bem eu não te quero chatear mais. Ate mais tarde.  Jessie diz.

- Obrigado por tudo Jessie. Eu disse e ela sai. Acabei de arrumar as minhas coisas e liguei para o meu pai, não lhe disse que estava na Grécia, mais tarde eu diria. Depois batem a porta.

- Shai! Diz Theo e entra no meu quarto.

- Eu vou passear no rio, queres vir? Diz Theo.

- Claro. Eu logo respondi.

Fomos andando pelo rio, era final da tarde.

- Obrigado por me ter convidado Theo, este é o sitio mais incrível que eu fui na minha vida. Eu agradeci.

- Obrigado eu por tu teres vindo, a minha família adora-te.  Ele agradece também.

Continua-mos a andar e andar , até que encontra-mos uma cachoeira linda. Meu deus que sitio.

- Vamos! Diz o Theo tirando a t-shirt e os calções ficando em boxers.

- Mas eu não tenho biquíni. Eu recuei.

- Anda lá, só estou aqui eu, anda. Ele insistiu. Lá acabei por tirar a minha t-shirt e as minhas calças um pouco envergonhada e ficando só de lingerie bege. Ele deu-me a mão e entra-mos na agua, quando já estava-mos molhados ele puxou-me para fora da água.

- Vamos saltar. Ele disse.

E ajudou-me a subir para o cimo da cachoeira que teria mais de dois metros de altura. No cimo da cachoeira conseguia-se ver o por do sol … era algo surreal de tão bonito. Fica-mos apreciar a paisagem até que o Theo insistiu para que nós saltasse-mos.

Eu dei lhe a mão e simplesmente deixei me levar. Foi algo espantoso. Colidimos na água e logo viemos a tona rindo muito, a agua caia sobre as nossas cabeças, ai o Theo estava perto, sentia o calor do seu corpo no meu. Ele pos as mãos na minha cabeça e puxou me para si, os seus lábios quentes tocaram os meus. Foi um beijo ainda mais intenso que o primeiro. Ele subiu as minhas pernas para que eu ficasse com elas a volta da sua cintura. E eu deixei que ele o fizesse alias eu não queria que houvesse espaço nenhum entre nós, o beijo continuou intenso e selvagem com toda aquela agua a cair em cima de nós e toda a natureza assistir.  

_____

Espero que gostem deste capitulo na Grécia.Comentem  :D Obrigado

(1)
http://s2.glbimg.com/wkVCAfQL21S_pEEe4FYz3gu6ju7FZWNjzGtNEY7iA3FIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/07/15/casa_glass_house_ar_design_studio_04.jpg

(2)
http://thonilitsz.arq.br/wp-content/uploads/2012/11/Cristina-e-Laura-Bezamat_20120927_005.jpg

Toque InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora