Tinham passado 48 horas e eu ainda não tinha acreditado no que se tinha passado. Aquele beijo na cachoeira foi muito intenso. Mas assim que me lembrei da minha mãe e do meu namorado . Eu fugi, fugi por medo, fugi por medo do que estava a gostar de sentir. Fugi como o diabo da cruz, mas eu não queria fugir , não dele, eu queria fugir de todos estes sentimentos que eu não estou habituada a sentir, todo aquele calor e desejo é algo tão intenso que mal consigo respirar só de sentir. Apartir daquela hora Theo tem me evitado , fala comigo só o básico. Provavelmente amanha vamos embora , mas eu não queria ir assim chateada com o Theo. Eu percebo-o mas ele também tem de me perceber. Eu não o quero perder o Theo ... quer dizer eu não quero perder a amizade dele, mas eu sinto-me tão confusa ao pé dele, parece que o meu corpo e pensamento nem me obedecem. Já era de noite, estava-mos todos na sala assistir Tv e a conversar.- Muito obrigado Shailene, você tem ajudado os animais imenso, você vai ser uma excelente veterinária. Diz o pai de Theo.
- Eu faço o que poço, mas vocês tem que ter muito atenção naquele cavalo preto. Eu avisei.
-Eu já providenciei isso. Diz o pai de Theo.
De repente na Tv anunciam algo.
"Noticia de ultima hora, alerta vermelho aproxima-se uma grande tempestade de verão nos próximos dias, recomenda-se que se mantenham em casa "
- O que? Diz Jessie espantada.
Theo poem-se a pé e vai pegar no computador.
- Que chatice não vamos poder soltar os animais. Diz o pai de Theo chateado.
- O nosso voo foi cancelado. Diz Theo olhando para a tela.
- Mas? Eu digo espantada. Não pode ser.
- Todos os voo foram cancelados para os próximos dias. Diz Theo firme.
- Não há problema ficas mais uns três dias cá. Diz-me Jessie feliz.
Mas eu não posso. De repente o meu telemóvel toca e eu vejo quem é. Oh não . A minha mãe. Ela vai se passar porque ela vai voltar daqui a dois dias e eu ainda vou estar cá. O que eu faço? Eu subi para o meu quarto para atender.
- Estou sim! Eu respondo.
- Filha! Eu estive pensando e eu vou dar outra chance ao Theo. Ela diz logo.
- O que? Eu disse sem acreditar.
- Eu quando chegar ai eu vou conquista-lo outra vez, eu perdoo-o você, você e ele. Ela diz animada-
Isto não pode estar acontecer, o que eu fiz para merecer isto. De repente vejo Theo a entrar no meu quarto.
- Eu não estou no Dubai. Eu disse de uma rajada só. Eu ouvir o que a minha mãe diz Theo pega no meu telemóvel e fala.
- Ela esta na Grécia ... comigo. Eu diz alto e firme.
___/
Espero que tenham gostado. Desculpem por estar pequeno mas mesmo assim o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...