Eu simplesmente tenho que parar com estes sonhos, o Theo é o namorado da minha mãe, bem, as vezes é um bocadinho dificil de acreditar, a minha mãe é bonita e tudo mais, mas o Theo, o Theo é o deus dos deuses, ele pode ter simplesmente quem ele quiser, porque ele foi escolher a minha mãe, é verdade que a minha mãe tem muita sorte, só espero que seja um relacionamento basiado no amor, porque eu acho que para a minha mãe é simplesmente algo como afirmação na sociedade. Fui dar uma corrida pelas estradas mais proximas da casa da minha mãe, simplesmente é tudo muito luxuoso e bonito. Voltei para casa tomei um banho e vesti o bikini com a uns calçoes por cima e um top. Já passava do meio dia, certamente Theo nem ia aparecer, quando decidi fazer o almoço, a porta abriu-se. Era Theo. Ele estava com uns calçoes de ganga e um t-shirt branca sem mangas o que dava bem para ver os seus braços musculados.
- Vamos? Disse Theo.
- Só vou pegar a minha bolsa. Disse e subi para pegar a minha bolsa, rapidamente desci.
Sai-mos os dois de casa e fomos no seu mustang. Theo foi em direção a praia, e parou num restaurante de 5 estrelas, era incrivel.
- Vamos a este restaurante porque é dos unicos restaurante de cinco estrelas no Dubai que nos deixa entrar de calçoes e chinelos de dedo, e tem um boa vista,
-Parece perfeito. Eu disse, pois eu acho que poderia ficar horas a admirar a vista que tinha do lado de fora do restauranta, via-se o restaurante com uma estrutura incrivel e moderna e ainda praia com a agua num azul tão clarinho.
Depois pensei na minha mãe, sera que ela não se ia importar com eu ir almoçar com o Theo num restaurante de cinco estrelas?
- A minha mãe nao vem? Eu perguntei.
Theo ficou surpreso com a minha pergunta.
- Não! Ela tem que trabalhar. Theo disse e fez uma cara que eu não consegui identificar o que significa.
Entra-mos e sentamo-nos um enfrente ao outro ao pé de uma enorme janela de vidro virada para a praia, era realmente um vista deslumbrante. Theo falou do seu trabalho, se te licenciado em fotografia, de ser fotografo, falou um pouco dos irmãos dele, e eu acabaei por falar do meu pai, de dizer que ele é tudo para mim, que ele é chefe da policia em Londres, e o que mais me custava neste viagem era ter deixa-lo sozinho, Theo sorriu e disse que pensava que o mais me estava a custar era ter deixa o meu namorado lá, eu não respondi, simplesmente não tinha pensado sequer nele, ultimamente os meus pensamentos andam bem longes de Londres, os meus pensamentos andam focados no Dubai, e neste homem que está a minha frente. Mas isto tem que acabar e bem rapido.Theo realmente é uma pessoa incrivel, divertido, ele sabe lidar muito bem comigo e com o meu mau feitio, ele sempre me faz rir, eu não consigo fazer-me de chateada sequer com ele.
No fim do almoço, que estava divino, fomos para a praia, estava-mos deitados apanhar sol.
- Não vais trabalhar hoje? Eu perguntei.
- Não, não quero te deixar sozinha. Ele respondeu calmo.
- Eu não quero que alteres a tua vida por minha causa. Eu não estava acreditar no que ele estava a fazer.
- Eu sei que tu queres sair, ir a praia e assim, e eu não te vou deixar aqui sozinha, existem muito caras ricos e espertinhos aqui atrás de uma mulher como tu.
- Uma mulher como eu? Eu perguntei admirada.
- Sim, nova na cidade, bonita, intelegente. Eu sei que a tua mãe não esta a passar muito tempo contigo, e eu não sei bem porque ela esta a fazer isso. Ele revelou.
- Não sabes Theo?
Certamente a minha mãe não contou ao Theo o desgosto na vida da minha mãe foi eu ter nascido e ter arruinado os sonhos dela.
- Não! Ele disse espantado.
- A minha mãe culpa-me a mim e ao meu pai por ter sido mãe tão cedo e não pode ter sido logo modelo. Eu confessei, ela não ia gostar de saber que eu contei para o Theo, mas ele precisava saber.
- Não acredito, tu não tens culpa nenhuma, ela só devia estar feliz por ter uma filha como tu, é o sonho de qualquer mãe, mas agora que tu me contas-te isso eu estou a perceber muita coisa que não percebia antes.
- Eu sei que é complicado pedir-te isto, mas não contes a minha mãe que eu te disse isto, ela vai odiar-me por isso. Eu pedi.
- Não te preocupes com isso, ela é que tem que me contar isso, ela é que tem que confiar em mim. Ele disse calmo.
- Não te importas de me chegar o protetor solar nas costas. Ele pediu, e eu fiquei nervosa com isso, comecei a chegar o protetor, meu deus tocar nele fez com que uma eletricidade percurrece o meu corpo, as costas dele são largas e fortes como rochas transmitem-me proteção.
De repente alguem se aproximou a nós, era o homem com idade aproximada ao Theo, loiro e musculado.è bonito.
-Theo? Estás muito bem acompanhado. Ele disse.
- Ola Jon! Disse Theo meio chateado.
- Como se chama essa rapariga que está contigo? Não me digas que trocas-te uma loira por outra bem mais nova, finalmente.
- Não interessa o nome dela, ela é filha da Susan.
- Meu deus Theo, a Susan tem uma filha que é um ...
- Podes parar por ai Jon, já me estas a irritar. Theo disse nervoso.
- Calma Theo, estás muito nervoso, eu vou deixar o CASAL em paz, mas querida se precisares de alguma coisa ou se quiseres sair para tomar um cafe não te esqueças aqui do Jon, sera um prazer. Ele disse virado para mim.
- Obrigado. Foi a unica coisa que eu consegui dizer. E ele foi embora.
- Que raiva! Vês o que eu falei Shai, estão todos a cair aos teus pés, e eu sei muito bem porque, é quase impossivel não estar. Ele disse levantando-se e indo para o mar. Ele parecia estar com raiva do Jon, com raiva de mim e com raiva dele proprio. Mas porque será?
_____
(1)http://www.meusroteirosdeviagem.com/wp-content/uploads/2012/09/lafayette-ambientes023-640x425.jpg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...