Quando eu disse a minha mãe que ia para o Dubai ela ficou radiante. Eu bem sei porque, pois ela torse por mim e pelo Theo desde que voltou para Londres.
Fiz a minha mini mala, só que o necessário para passar lá a noite, eu não sei como as coisas vão ser, estou nervosa, talvez eu não deve ir atrás dele contar, pois ele magoou-me muito com as suas atitudes, em senti-me usada, e senti-me ainda pior por ele ter sofrido quando o deixei, por ele ter feito aquilo como um género de vingança. Mas ele me quer, eu senti isso, ele estava lá comigo, ele queria-me e muito só que pela manhã pensou no que se tinha passado e me magoou. Será que a próxima vez que o vir ele vai me magoar outra vez? Como será que ele vai reagir ao saber que ele vai ser pai? Agora estou ainda com mais medo. O avião finalmente aterra, a longa viagem fez me pensar em tudo, eu como eu fui burra por ter fugido, talvez tudo tivesse sido diferente, talvez nós estivesse-mos felizes juntos, mas eu simplesmente fugi como uma idiota covarde, eu simplesmente tive medo, medo de tudo e todos, eu deixei que os outros levassem a melhor. Por isso eu estou aqui no Dubia, se não for tarde eu vou tentar, eu vou tentar mesmo assim, pelo menos eu preciso erguer a cabeça e lutar contra um erro que eu própria cometi. Sim, eu sou completamente apaixonada por Theo, por ele ser simplesmente incrível, e eu deixei finalmente Kevin por ele, mas eu não quero que ele fique comigo apenas por eu estar gravida, por isso não. Sorri quando aquele calor me envolveu, era algo familiar, eu até tinha saudades do Dubai, deste calor, desta paisagem maravilhosa. Dei ao Taxi o endereço que Jessica me tinha a algum tempo atrás. Será que el e esta lá? será que ele se mudou, talvez ele nem esteja aqui no Dubai Quando chego ao apartamento luxuoso, respiro fundo e vejo um homem sair pela porta quando eu saio do taxi. Meu coração acelera. Eu sem quem ele é. È Jose, o amigo de Theo que fez um exposição em Londres, mas o que ele esta aqui a fazer? Ele olha para mim e reconhece-me.
- Shailenne? Ele pergunta confuso.
- José!Eu apenas digo.
- O que esta aqui a fazer? Ele pergunta curioso.
- Eu precisei vir aqui. Eu digo nervosa. Ele sorri.
- Eu só estou esperando que ... aqui está ela. Ele diz para a porta da entrada do apartamento. De lá sai Jessica que faz uma cara de espanto ao ver-me.
- Shai? Ela diz e abraça-me. Eu não sei o que dizer.
- Eu nem acredito que estas aqui. Ela diz sorrindo.
- Mas eu estou. Eu digo.
- Que bom Shai, eu vou sair com José, mais tarde nós vemos eu espero. Ela diz dando a mão ao José, há agora esta explicado por ele estar aqui, ele fazem um lindo casal.
- Ele esta lá em cima, é no 3º andar a esquerda. Ela diz sorrindo e sai com José. É tão obvio que eu vim aqui só para falar com Theo? È claro que é. Entro no apartamento e vou directa ao elevador. Meu coração acelera. Se eu disse que eu estava nervosa a pouco, agora eu estou muito ,mas muito mais. E elevador chega ao 3 andar e eu aproximo-me da porta no lado esquerdo. Minhas mãos estão tremolas para tocar na campainha, mas mesmo assim não posso hesitar, é agora ou nunca. Toco a campainha e ouço a voz de Theo quando abro a porta.
- Jessica, o que se esquece... Ele para de falar quando me vê e arregala os olhos. Ele esta em choque por me ver. Esta apenas com uma calça de fato de treino e tem o seu peito complemente nu e lindo como sempre. Seu cabelo esta bagunçado mas fica realmente sexy nele.
- Shai? Ele acaba por dizer apos vários minutos em silencio.
- Ola! Eu respondo.
- O que ... que estas aqui a fazer? Ele pergunta confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Inesquecível
RomanceExiste pessoas que nos fazem feliz e outras que nos fazem sofrem, mas alguém que nos faz feliz e sofrer ao mesmo tempo, as vezes temos que magoar quem nos é próximo para ser-mos felizes, e se queremos que sejam felizes quem nos é próximo temos que v...