16. Tenha Um Ótimo Apocalipse

455 31 344
                                    

(Atenção ! Os capítulos 15 e 16 foram postados ao mesmo tempo ! Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

DIMENSÃO SUPERIOR

ARYEL

Observo a Terra, lá embaixo, sentindo o ódio e a escuridão em Beacon Hills em um nível ainda maior e mais assustador do que antes.

Eu já havia perdido a noção de há quanto tempo estava aqui, parada no penhasco, apenas observando. E ainda não tinha conseguido nenhuma das respostas que eu queria.

- Aryel. - Ouço a voz de Zihael e me viro, ansiosa.

- Irmão. - Me aproximo. - Descobriu algo sobre a visita dos Serafins à Terra? Elemiah e Jeliel vão fazer alguma coisa?

Zihael nega, me decepcionando.

- Eles não irão se envolver.

Suspiro e olho para a Terra mais uma vez, não tendo ideia de como Stiles e a alcateia irão impedir que Void quebre as Linhas, trazendo Lúcifer de volta.

- Desista, irmã. - Zihael fala, baixo. - Eles estão por conta própria agora.

O anjo se afasta e eu fico em silêncio, sentindo algo crescendo dentro de mim.

Indignação.
Revolta.
E rebeldia. O pior sentimento que um anjo pode cultivar.

Eu quero fazer algo. Mas eu não posso ir contra as regras.

Mas, subitamente … sinto o ambiente ao meu redor ficando mais lento e silencioso.

Arregalo os olhos e levo a mão até o peito, sentindo as energias positivas se acumulando dentro de mim, enquanto eu ainda não acredito no que está acontecendo.

Eu estava recebendo ... um Chamado. De um anjo muito acima da minha Ordem.

- Aryel.

Uma lágrima desce pelo meu rosto.
E eu fico ainda mais surpresa.

- Gabriel?

- Sim.

- É … é uma honra. É uma honra ouvir a sua voz.

- A honra é minha em lhe comunicar esta mensagem. O nosso Pai está chamando você.

Congelo, perdendo todo o meu chão.

- O Pai … quer ME ver ?

- O que você sente pela Terra é verdadeiro? É puro o seu desejo de fazer a diferença?

Concordo, emocionada.

- Sim. De todo o meu coração.

- Então, venha. Você tem uma importante tarefa a cumprir.

Vejo as nuvens escuras se acumulando sobre Beacon Hills e me viro, tomando a decisão de fazer o que é certo.

TERRA
BEACON HILLS

STILES

Continuo olhando para cima, vendo o quanto o tempo estava feio e anormal. Como se não bastasse, até mesmo o ar parecia pesado.

Se prestasse atenção ... até conseguia ver a Linha no céu, ferida por tanta crueldade.

É o Void. Usando o Danny para quebrar as Linhas de Ley ... mexendo com próprio tecido da realidade.

Se ele conseguir, Lúcifer vai subir a Terra. E então, será o fim.

Sinto Lydia chegando perto de mim e ela para ao meu lado, também observando o tempo com enorme receio.

Lua de Sangue - 2a. TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora