3. A Conveniência No Inconveniente

493 49 191
                                    

(Atenção ! Os capítulos 3 e 4 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, voltem ou avancem para ler os capítulos.)

LAS VEGAS

LYDIA

Mudo o canal da televisão, repetidas vezes, procurando algo que pudesse me distrair.

Eu não era exigente.
Eu não queria algo complexo.

Eu só queria algo que me distraísse o suficiente … para que eu não voltasse a chorar, como eu tenho feito nos últimos 3 meses.

Afinal, as minhas emoções estavam de volta, graças ao Stiles. E fora de controle, graças a ele também.

Era difícil demais não pensar no Stiles. Era difícil demais não querer voltar ao passado e desejar ter feito tudo diferente.

Eu não pensava no como, mas eu queria apenas estar ao lado do Stiles, mais uma vez.

Baixo os olhos, já secando uma lágrima.

Será que ele pensava em mim tanto que eu pensava nele ?

Será que Stiles estava sentindo a minha falta ? Será que ele … já estava com alguém ?

A porta do quarto se abre e Theo entra, pronto para falar alguma coisa, até notar que eu tinha voltado a chorar.

- Ah, Lydia …

Seco as lágrimas, nem me esforçando para disfarçar.

- O que foi ? - Pergunto, com a voz triste.

- Não fica triste assim. - Theo se aproxima, tentando me animar. - Por que você não vai brincar um pouco com a Prada ? A gente adotou ela para te ajudar, lembra ?

Ouço a cachorrinha, latindo na sala.

- Eu não quero brincar com a Prada. - Falo.

- Vamos na Cabeleireira Leila fazer um novo penteado pra você.

- Nãaao. - Respondo, com preguiça. - Que bolsa é essa ?

- Bom, eu estou indo buscar sangue pra gente, no hospital. Iria te chamar pra vir comigo, mas ...

- Não. - Falo, cansada de chorar. - Obrigada. Eu estou bem.

- Me empresta ? - Theo pergunta.

Olho para o anel no meu dedo, que protege contra a luz do sol.

- Claro. - Falo, entregando. - Divirta-se.

Theo não parece convencido com a minha melhora disfarçada.

- Olha, eu sei que não parece, mas eu garanto. Vai melhorar. Um dia, a gente vai estar rindo de tudo isso.

- Eu não sei se eu aguento esperar até esse dia chegar. - Falo.

- Você vai ter, infelizmente. - Theo responde, querendo me confortar. - Somos vampiros. O que nós mais temos no mundo é tempo para esperar.

Viro o rosto, detestando pensar que passaria a eternidade sofrendo pelo Stiles.

- Bom, é melhor eu ir. - Theo se afasta. - Relaxa. Eu volto em um piscar de olhos.

Theo sai do quarto com sua supervelocidade e eu suspiro, cansada de ter que limpar as minhas lágrimas a cada 5 minutos.

Cansada. Eu estava simplesmente cansada.

Do Stiles.
Das emoções.
De tudo.
E de todos.

Eu estava cansada de mim. Eu só queria que houvesse um jeito de …

Espera.
Tem um jeito, sim.
Existe um jeito.

Lua de Sangue - 2a. TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora