Pessoal, já começo pedindo desculpas pela demora na atualização do capítulo. Eu estava em meio à provas da faculdade e o TCC.
Eu dei o meu melhor para contextualizar certos eventos passados nesse capítulo mas, se ficar difícil demais de entender, recomendo que leiam o capítulo anterior para dar uma lembrada na história.
LYDIA
Fico olhando para o céu nublado, onde a imensa Linha de Ley, antes visível e vermelha como sangue, nem dava sinais de que um dia tinha aparecido ali.
Mas não era isso que eu procurava.
Era ele.No auge da batalha, Stiles voou atrás do Void. E ainda não tinha voltado. (CAPÍTULO 16)
Minha mente estava dominada pela preocupação. E eu tenho certeza que, se o meu coração batesse agora, ele estaria a mil.
Ele ... estaria ...
Baixo os olhos e levo a mão até o meu corpo onde, há poucos minutos ... Void o havia atravessado com a lâmina da sua espada.
Stiles me segurou nos seus braços e, enquanto a minha visão escurecia ... eu me lembro de ter pensado em todo o arrependimento que tinha por tê-lo deixado para trás ... e em todo o amor que ainda sentia por ele.
E então ... eu não senti mais.
Porque eu morri.E, na profunda escuridão da morte ... eu vi a mais brilhante luz me trazer de volta.
Stiles.
O garoto que eu amo.Olho para as minhas mãos, me sentindo um pouco estranha, desde que eu voltei. Era como se não fosse mais eu mesma ... não do jeito que era antes.
- Olha ! - Malia exclama. - É ele !
Prada late e pula, basicamente confirmando.
Olho para cima e sorrio, aliviada, vendo um par de asas douradas movendo-se entre as nuvens.
Scott também fica aliviado, enquanto Derek ajuda Parrish a se levantar, ainda parecendo muito assustado com o controle que Lúcifer teve sobre ele.
- Valeu ... - Jackson fala, quando Danny cura um dos seus ferimentos com magia.
Theo e Liam se abraçam e eu dou alguns passos para frente, ansiosa para ter o Stiles perto de mim.
Ele continua segurando a sua espada dourada e estende as suas asas, recuando um pouco antes de finalmente pousar. Stiles exibe um sorriso incrédulo, feliz por não cair de cara no chão de novo.
Nesse momento, perco qualquer controle que poderia ter tido. Começo a correr, tendo apenas uma coisa em mente.
Stiles suspira e faz o mesmo, também vindo na minha direção.
Cada pequeno centímetro de terra pareciam quilômetros de distância mas, quando finalmente nos encontramos, esquecemos de todo e qualquer problema que poderíamos ter em nossas mentes.
Stiles deixa a espada cair na terra e já leva a mão até a minha nuca, me beijando. Fecho os olhos e afundo as minhas mãos no corpo dele, emocionada por dentro e por fora.
Me rendo totalmente ao Stiles, aproveitando o seu beijo, sua presença e basicamente tudo o que faz ele ser ELE.
Stiles deixa os meus lábios e cola a testa na minha, ainda com o leve sorriso incrédulo nos seus lábios perfeitos.
- Você está viva mesmo.
- Eu estou. - Falo, também surpresa.
- Achei que tinha sido um surto coletivo …
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue - 2a. Temporada
Fantasía"Os demônios internos podem ser tão perigosos quanto os externos. Após os eventos da Lua de Sangue, Lúcifer tem concentrado todo o seu ódio e crueldade em Beacon Hills, causando confronto entre os moradores e liberando hediondas criaturas, com a int...