NO DIA SEGUINTE …
LAS VEGASLYDIA
- Hey. - Jackson fala, andando ao meu lado. - Tudo bem ?
Volto para a realidade, pensando novamente no que eu não deveria estar pensando.
- Sim. Tudo. - Falo, distraída. - O que você estava dizendo ?
- Eu só perguntei se poderíamos comer aqui. - Ele fala, sem se abalar, mostrando uma pequena lanchonete na avenida principal.
- Sim. - Concordo. - Podemos.
Jackson passa no balcão para comprar o seu café da manhã, mas eu vou me sentar em uma das mesas ao ar livre, sem conseguir deixar de ficar tão introspectiva.
E isso não era resultado apenas da humanidade ainda estar desligada.
Eu continuava pensando, de forma contínua, na vez em que Stiles e eu nos falamos pelo telefone. E no que eu disse a ele, em resposta, quando ele me perguntou se eu poderia voltar à Beacon Hills. (CAPÍTULO 8)
Eu fiquei abalada demais para responder qualquer coisa coerente, então disse que iria pensar. E aqui estava eu, ainda pensando.
Passo a mão no meu cabelo, cogitando a possibilidade de voltar àquela cidade, sabendo exatamente o que me custaria.
Uma vez lá, as lembranças e as emoções levariam a melhor sobre mim e a minha humanidade voltaria com força total. Entretanto, se eu ficasse aqui, continuaria pensando muito.
E não importava o quanto eu mantivesse Jackson por perto e me forçasse a sentir algo, eu não sentiria. Não sentiria nada.
Jackson retorna e se senta na minha frente, trazendo um prato com um sanduíche e segurando uma xícara de café.
- Eu sei que é uma pergunta bem retórica, mas … você está servida ?
- Não. - Falo, sabendo que ele tem noção de que não me alimento de nada além de sangue. - Obrigada.
- Foi mal. - Jackson sorri, antes de beber o seu café. - Eu tinha que perguntar.
Olho para a rua, vendo os carros passando, ainda me fazendo as mesmas perguntas de sempre.
- Sabe … - Ele comenta, depois de mastigar o seu sanduíche. - … os vampiros que eu conheci em Londres queimavam sob a luz do sol.
Olho para o anel do Markos, ainda no meu dedo.
- Esse anel me protege. - Falo. - O anel pertenceu ao líder do clã do qual eu fazia parte, mas … alguém permitiu que eu ficasse com ele.
- Hm. - Jackson fala. - Alguém.
Fico em silêncio, pensando no Stiles novamente. Em como ele poderia estar. Se estaria com alguém agora …
- Esse alguém deve ser muito especial pra você. - Jackson continua. - Parece que você não consegue parar de pensar nele.
- Sim. Mas …
- Tudo bem, Lydia. Eu já entendi. - Ele responde. - Mas, se você gosta tanto desse cara, deveria estar com ele. Não aqui comigo. O que você está tentando provar ?
Baixo os olhos, pensativa.
- Acho que algo … pra mim mesma. Ainda.
- Mas por que vocês se afastaram ? - Jackson pergunta.
Passo um dos dedos no anel, não querendo me lembrar.
- Ele é humano … mais ou menos. E eu nunca vou ser. - Confesso. - Ele descobriu todas as minhas mentiras e terminou comigo. Mas eu não me importo com isso. Eu andei pelo mundo inteiro tentando esquecê-lo. Mas eu vou conseguir. Alguma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue - 2a. Temporada
Fantasía"Os demônios internos podem ser tão perigosos quanto os externos. Após os eventos da Lua de Sangue, Lúcifer tem concentrado todo o seu ódio e crueldade em Beacon Hills, causando confronto entre os moradores e liberando hediondas criaturas, com a int...