7. Stiles = 2 / Void = 0

429 37 223
                                    

(Atenção ! Os capítulos 7 e 8 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

LYDIA

Continuo tomando o meu drinque, levemente interessada nos rumos que aquela conversa poderia levar. Jackson bebe enquanto me olha, sentindo o mesmo que eu.

- Acho que você é o homem mais lindo que eu vi aqui essa noite ...

- Eu sei. - Jackson responde, com um sorriso convencido. - Eu SOU lindo.

Esboço um pequeno sorriso, nem um pouco incomodada com todo aquele egocentrismo.

Jackson podia ser jovem e lobisomem, mas eu estava aceitando qualquer coisa que me causasse um mínimo interesse.

Qualquer coisa que me fizesse esquecer quem estava na minha cabeça ...

- As pessoas vêm pra Las Vegas para casar. Pra se divertir. Esquecer os problemas. - Jackson fala. - Esse é o seu caso ?

Baixo os olhos, desconfortável.

- Mais ou menos. - Falo. - Eu estou evitando umas pessoas. E você ?

- Não exatamente. - Jackson responde. - Eu nunca paro em um lugar. Acho que é porque ... eu tento evitar voltar pra casa.

- Casa ? - Pergunto, curiosa. - Onde ?

- Uma cidade chamada Beacon Hills. Você conhece ?

O meu pequeno sorriso se desfaz, enquanto a minha mente retorna ao passado, mais rápido do que eu possa controlar. Era impossível não pensar em Beacon Hills sem pensar ... nele.

Viro o rosto, desconfortável.

- Conheço. - Falo. - Vagamente.

- Que coincidência.

Olho para Jackson, pensando em ir embora apenas por causa do detalhe que ele mencionou. Mas, ao mesmo tempo, quero ficar … e forçar a mim mesma a tirar algo da cabeça.

A minha humanidade queria ressurgir, mas eu precisava mantê-la sob controle.

- Venha. - Falo, segurando a mão dele. - Vamos dançar …

Jackson fica surpreso com a minha mudança de assunto, mas me acompanha até a lotada pista de dança.

Jackson fica atrás de mim e coloca as mãos na minha cintura. Fecho os olhos e deixo ele me guiar, ao som da intensa música eletrônica.

Dançamos juntos.

Me mantenho calma e controlada, não deixando o caos retornar à minha mente. Foco no aqui e agora, reprimindo o que realmente queria.

Dou um leve sorriso, sentindo que estava conseguindo esquecer.

Jackson me vira aos poucos e leva a mão até o meu rosto, colando os lábios nos meus. Congelo, pega de surpresa.

Minha parte humana grita para afastá-lo, mas não posso deixar isso me dominar novamente. Não posso.

Fecho os olhos, beijando Jackson de volta e deixando me levar, ansiosa para enterrar a minha humanidade o mais fundo que podia.

Mas isso se mostra impossível. Mesmo estando aqui … eu não estava AQUI.

Minha humanidade luta para ressurgir, reforçando para a minha mente que aquilo não chegava aos pés do que eu já senti com o Stiles.

Contra a minha própria vontade, começo a colocar a mão no peito do Jackson, o afastando de mim.

Mas, quando faço isso, vejo que não era mais Jackson que estava na minha frente.

Lua de Sangue - 2a. TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora