9. Uma Estadia Mortal

546 49 320
                                    

DEREK

Me remexo na cama, começando a acordar. Abro os olhos lentamente e estendo o braço para o lado, notando que ela não estava mais ali.

Viro o rosto, confuso, e vejo a cama vazia. Ouço um leve barulho na cozinha e Kate aparece na porta, já devidamente vestida.

- Oi, bonitão. - Ela provoca, tomando o café da xícara. - Que loucura a noite de ontem, não é ?

Baixo os olhos, lembrando da Kate invadindo o apartamento e tentando me seduzir ... o que ela conseguiu. (CAPÍTULO 8)

Suspiro e levo a mão até o rosto, já me arrependendo amargamente do que eu fiz. Do que eu permiti que ela fizesse comigo.

- Quer um pouco de café ? - Kate continua, com uma expressão maldosa no olhar. - Você precisa recuperar as suas forças ...

Merda, Derek.
Que merda.

Olho em volta, procurando as minhas roupas.

- Ah, calma. - Kate continua. - Não precisa voltar a ficar neurótico. Você se divertiu tanto ontem.

- Eu não preciso ouvir isso agora, Kate. - Respondo. - Você já não deveria ter ido embora ? Como sempre faz ?

Kate levanta os olhos, como uma adolescente rebelde.

- Sim, eu já deveria estar na escola, à essa hora. Mas a maioria dos alunos foi para o jogo de Lacrosse, fora de Beacon Hills. O que eu queria mesmo é conversar com você. Isso não é um crime. - Ela fala. - Eu ainda estou no escuro sobre um assunto ... e achei que você poderia me ajudar.

- E o que é ? - Pergunto.

- Stiles Stilinski.

Cerro os olhos, confuso e desconfiado.

- Por que está me perguntando sobre ele ?

- Vocês são amigos, não são ? Você, ele, Scott e os outros. - Kate fala. - Eu sei que o Stiles é alguma coisa. Mas o que exatamente ?

- Eu não sei. - Minto. - Você pode sair da minha casa ?

Kate olha para a xícara.

- Pra você ficar irritado assim, então ... quer dizer que ele é uma coisa bem poderosa, não é ? - Ela bebe o resto do café, me olhando. - Obrigado por me responder.

Fecho o punho debaixo da coberta, odiando muito essa mulher. E o poder que ela tem sobre mim.

- Tenha um bom dia, bonitão. - Kate sai do quarto e levanta a voz. - Vamos repetir isso um outro dia desses ...

Ela deixa a xícara na pia e sai do apartamento, o deixando extremamente silêncio.

- Droga ! - Dou um soco na cama, furioso comigo mesmo. Levo as mãos até o rosto, super arrependido. - Droga ...

Continuo ali, recolhido de forma patética, querendo achar uma forma de tirar essa mulher da minha cabeça, para sempre ...

ENQUANTO ISSO, BEM LONGE DE BEACON HILLS ...

STILES

Bufo, sentado no banco do ônibus, extremamente entediado.

- Treinador ... - Jared chega perto dele, parado ao lado do motorista, que encara o monumental engarrafamento. - Por favor, eu acho que eu ... eu preciso sair.

- POR QUE, JARED ? - O treinador solta, revoltado. - Enjôo ? De novo ? Toda vez ... Como é que você entrou nesse ônibus ?!

- Eu não estou me sentindo bem. - Jared leva as mãos até o estômago. - Acho que foi o biscoito que eu comi. Por favor ...

Lua de Sangue - 2a. TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora